sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vídeo: Entrevista de Niall Horan para o ‘Derby’

Niall Horan compareceu na última terça-feira (28 de janeiro) ao jogo de futebol da equipa que apoia, Derby County FC, no Park Pride Stadium (iPro Stadium) em Derby, Inglaterra. O Derby venceu a equipa rival, Yeovil, de 3 a 2 e após o jogo, Niall concedeu uma rápida entrevista falando um pouco sobre como começou a torcer pela equipa, a época em que foi mascote, o que achou do jogo, os seus jogadores favoritos e mais.
Confiram a seguir as três primeiras partes da entrevista:

Assista ao clipe de ‘Midnight Memories’!

 
Foi lançado hoje o novo videoclipe dos One Direction de seu último single, Midnight Memories, mais uma vez os rapazes conseguiram fazer um clipe super divertido com toda a essência que os 1D trazem.
Confiram a seguir:

Prévias do clipe de ‘Midnight Memories’

Recentemente Liam Payne anunciou oficialmente que a música dos One Direction, Midnight Memories, a qual dá o nome ao último álbum do grupo, seria o novo single dos rapazes. Nos últimos foram liberadas então duas curtas prévias do videoclipe do single, que foi lançado hoje (31 de janeiro).
Confiram a seguir as prévias:

Niall Horan relembra quando foi mascote do Derby County

O fã número 1 da equipa de futebol Derby County, Niall Horan, falou sobre sua paixão pelo clube e sobre ter sido a mascote do Derby.
O nativo de Westmeath é um grande fã dos Rams e enquanto está acostumado a viajar pelo mundo com seus colegas de banda, o sapato estava no outro pé quando ele conheceu alguns de seus heróis do Derby.
"Eu lembro-me quando conheci a equipa do Derby em um voo já que costumava ir e voltar com meu pai no mesmo dia, o cantor relembrou. A esquadra estava indo a Dublin para a festa de natal e o meu pai disse a eles o quão fã eu era e foi combinado que eu seria o mascote."
Niall, com 13 anos de idade, foi o mascote do clube quando eles viajaram para jogar em Luton já que ele tinha família no local, e disse que foi uma experiência muito boa e que ele faria tudo novamente com muito prazer.
Niall é visto frequentemente no iPro Stadium quando a sua agenda o permite e esta semana foi assistir ao jogo do Derby contra o Yeovil.

One Direction tem algo a ver com a separação do The Wanted?

Enquanto Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn não se colocaram no meio de Tom, Max, Jay, Siva e Nathan, parece que tinha espaço para apenas uma boyband.
Max George, pelo menos em parte, está culpando a popularidade dos 1D por The Wanted ter decidido dar um tempo.
Ele disse ao The Sun (via DigitalSpy):
"One Direction são um fenômeno com o qual ninguém pode competir – completando – Eles se destacaram no mercado. Nós temos nossos próprios fãs, que amamos, mas não pudemos impedir que as coisas acontecessem."
Max completou dizendo que uma “tensão” entre seus colegas de banda também foi motivo.
Ele explicou:

"Durante o ano passado teve muita tensão entre nós. Nossas vidas pessoais nos afastou. As coisas começaram a acontecer e estávamos à deriva. Éramos como irmão, mas começou a parecer que não era mais o The Wanted."

Popline: One Direction são eleitos campeões mundiais de vendas da indústria da música

O grupo One Direction foi quem mais vendeu álbuns e singles no mundo em 2013, de acordo com a lista divulgada pelo Global Recording Artist Chart. A boyband formada no “X-Factor UK” ficou na frente do Eminem, do Justin Timberlake, do Bruno Mars e da Katy Perry, os quatro artistas que fecham o Top 5.
No Twitter, o empresário Simon Cowell, que contratou os rapazes durante o reality show para a gravadora Syco, comemorou a vitória.
“Sei o quanto eles colocaram nesse álbum do início ao fim. Muito orgulhoso”, escreveu. “Disse isso antes, mas vou dizer novo… o melhor grupo de fãs. Por que não existe um prêmio para os melhores fãs no Grammy?”.
No Top 10 da lista, aparecem ainda P!nk, Mackelmore & Ryan Lewis, Rihanna, Michael Bublé e Daft Punk.
Confiram a ordem:

1- One Direction
2- Eminem
3- Justin Timberlake
4- Bruno Mars
5- Katy Perry
6- Pink
7- Macklemore & Ryan Lewis
8- Rihanna
9- Michael Buble
10- Daft Punk

Harry Styles faz tributo para fã que morreu (leiam aviso no fim)

Magdalena Szablinska parece ter sofrido um ataque cardíaco perto de sua escola em Houslow na Quinta. A adolescente, que já tirou fotos com os One Direction dezenas de vezes, foi levada ao hospital mas o médicos não conseguiram salvá-la. Ela tinha uma conta no Twitter sobre os One Direction que se chamava “1D Crew” e tinha quase 100,000 seguidores.


Harry, 19, postou no Twitter:
"É muito triste escutar as notícias sobre Magda. Ela era tão amável, estou pensando nela e em sua família. Descanse em paz .xx"


  

 Uma série de mensagens no Twitter do 1D Crew apareceram por um amigo não identificado dizendo que a conta ficaria inativa.
Os tweets diziam:
"Oi, sou amiga da Magda, eu também tenho um Twitter mas gostaria que ficasse privado. Ela adoraria todas estas mensagens que vocês estão mandando e tenho a certeza de que ela está a le-las no lugar que está agora, e que ela está mais feliz do que nunca. Sentiremos muita falta dela e é um choque para todos nós sabermos que ela se foi. Tenho certeza que ela amava todos x"
"A partir de agora, esta conta ficará inativa, tenham um bom dia e aproveitem cada momento que vocês teem, pois ele pode ser tirado instantaneamente."

Aviso - Desculpem não publicar frequentemente e tarde, mas não tenho tido muitas noticias e tive a estudar para testes. Na noticia que eu publiquei à pouco tempo em que disse que o video clipe de Midnight Memories estreava hoje às 18 horas, não sei se está bem, pois à uma confusão se estreia às 16 horas ou às 18 horas. Não sei dizer-vos ao certo. Free Hugs and Kisses <3

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Zayn Malik tweeta selfies para os fãs

Zayn Malik pode estar de férias, mas os fãs sabem exatamente o que ele está fazendo. Graças ao poder da mídia social. Zayn decidiu compartilhar uma selfie e em minutos foi para o trend mundial. No Domingo à tarde, apenas duas horas depois de postar, a foto teve 88,000 retweets. A foto era preta e branca, mas nem precisava de cor.
Zayn tweetou de sua conta oficial:
"Bom tempo com a família."
A estrela obviamente precisava de um tempo para relaxar com a família. A foto deu uma dica de onde ele estava, o que foi uma coisa boa para os fãs, que descobririam onde ele estaria.
Os integrantes dos One Direction relaxaram durantes essas semanas. Depois de negociarem umas férias, as estrelas foram para suas casas cuidar de problemas pessoais e relaxar. Essa opção é incrível para os rapazes, já que ganharam muito dinheiro com a turnê e a gravadora quer que eles continuem dando aos fãs o que eles querem.
Aparentemente, Zayn Malik deu aos fãs o que eles queriam com uma selfie. Provando que ele está bem e se divertindo, todos os fãs dos 1D estão felizes por ele ter compartilhado este momento.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amy Willerton diz que não ficaria com Harry Styles por ele ser mais novo

Sejamos honestos, não demora muito para a maioria da mulheres jovens, livres e solteiras caírem no charme do Sr. Harry Styles (e muitas delas caíram!)
Entretanto, vamos mostrar uma que não caiu. É isso o que ela diz.
Amy Willerton definitivamente não está interessada em passar suas mãos no cabelo bagunçado de Hazza.
Ela conversou sobre ter saido com ele no concerto do Eagles em Los Angeles na semana passada.
A modelo, de 21 anos, disse:
"Ele certamente sabia o meu nome quando nos conhecemos. Eu fiquei tipo, “Wow, Harry é um fã de I’m a Celebrity.” Nós conversamos sobre muitas coisas – nós temos quase a mesma idade e somos do Reino Unido, trabalhando nos Estados Unidos.
Nós compartilhamos a pipoca e sambuca. Mas eu não gosto do Harry, ele é mais novo que eu."
Apenas por um ano – só para constar.
Será que Amy não quer competir com a “namorada” de Harry, Kendall Jenner?
Kendall também estava no concerto na semana passada e uma fã tirou fotos dela abraçada com Harry.

One Direction são alvos de brincadeira na internet

One Direction foram alvos de uma brincadeira na qual uma apresentação dos rapazes foi transformada numa verdadeira catástrofe.
Mas os impostores suecos alteraram o som da performance, trocando as vozes por outras horrendas.
O vídeo virou um viral, e foi assistido por quase 4 milhões de pessoas pelo mundo todo.
Na noite passada, Harry Styles disse que viu o vídeo e achou muito engraçado.
Alguns fãs, entretanto, ficaram furiosos!
Confiram:

Treinador do Chelsea fornece assistência médica ao Niall

Foi revelado hoje que o treinador português do Chelsea, Jose Mourinho, concedeu o fisioterapeuta e outros médicos da sua equipe para tratarem da estrela dos One Direction, Niall Horan, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.
Aparentemente, Jose – que foi apelidado de “Special One”(O especial) – pediu à equipe para tomar conta de Niall como se ele fosse um dos jogadores do time e disse à equipe médica para dar toda a assistência necessária ao cantor.
"Segundo o The Sun, ele foi levado clandestinamente ao centro de treinamento em Cobham, Surrey, essa semana para ser tratado pela equipe médica deles."
Um informante do clube disse ao jornal:
"Niall foi recebido no clube como se ele fosse uma estrela do Chelsea.
É o melhor lugar possível para ele se recuperar porque ele precisa se preparar fisicamente para a turnê de estádios neste ano.
Jose tornou-se próximo de Niall depois de ele e os seus colegas de banda serem convidados a irem ao centro de treinamento do Real Madrid quando Jose era diretor lá, no ano passado.
Naquele tempo, Niall disse: A filha do Mourinho é fã e ele queria ingressos para o concerto, então ele nos convidou para treinar com o pessoal."
Como Directioners já sabem, Niall voltou ao Reino Unido – ele operou o joelho nos Estados Unidos – sendo recebido com uma tempestade entre fãs que estavam bravos por ele não ter dito publicamente que ia operar…
Mas ele simplesmente afirmou que era um assunto privado e, portanto, optou por não anunciar a notícia no Twitter. E não podia ser mais justo!
Contudo, ele foi ao Twitter de novo, mas para falar de um assunto totalmente diferente. Ele tuitou:
"Alguém na Irlanda ou Grã Bretanha viu o comercial de TV do McDonalds no qual o casal está no aeroporto?
Sei que é aleatório mas é muito divertido!"
Ele também comentou:
"Deve ser meio tarde mas feliz Australia Day para todos os nossos fãs australianos!
Vocês são ótimos e seu país é o melhor!! Olá para os filhos também!"

The Vamps fala sobre comparação com os One Direction

 
Enquanto estão fazendo um ótimo trabalho em ter seu próprio nome, The Vamps não ficam surpresos ao serem comparados constantemente com outras boybands.
Brad disse:
"Nós não nos importamos em ser comparados com outras bandas como os One Direction, mas eu acho que parecemos mais com os McFly."
Tristen adicionou:
"Já nos confundiram com o JLS – uma pessoa no avião achou que nós eramos eles."

Harry Styles mostra a bunda em foto vintage

 
Os rumores são verdadeiros – Harry Edward Styles, de fato, arrasa com o pênis para fora. Com essa hilária foto vintage, que parece que ele está urinando em um arbusto, o cantor dos One Direction foi o auge do Twitter nesta semana com uma foto dele e de sua bunda que apareceu na internet.
Vejam a foto abaixo:
One Direction's Harry Styles' naked bum as he wees in a garden hedge pic - Images - Sugarscape.com
BEM. Quem imaginaria que um dia teríamos inveja do arbusto de Harry? Isso soou estranho, mas vocês entenderam.
De qualquer forma, aparecendo no Twitter, há muitas lições que nós podemos aprender sobre não se expor ao público. Nós nem sabemos quando e onde isso foi tirado, mas estamos muito ocupados agradecendo Jesus por permitir que isso aparecesse.
Tendo nos recuperado o suficiente para podermos levantar do chão, essa é a única coisa que podemos pensar agora:
Link permanente da imagem incorporada
LIAM E ZAYN EU ESTOU ESPERANDO.
O que vocês acham de tanta nudez? Era isso que vocês pensavam que os 1D estava falando sobre memórias da meia noite?

Louis Tomlinson fará sua estréia no Doncaster Rovers no próximo mês

Tomlinson,  de 22 anos, juntou-se ao Rovers no verão passado.
Ele teve que sair depois de uma aparição em Setembro pelo fato de ter se machucado.
Gavin Baldwin, chefe executivo do Rovers, disse:
"Nós estamos muito ansiosos pela estréia de Louis no Rovers e tenho certeza de que ele mal pode esperar."
Tomlinson, que nunca jogou mais do que a liga de domingo, será um membro da liga central que está por vir.
Ele não conseguiu jogar contra Scunthorpe depois de sofrer uma lesão na perna por Gabby Agbonlahor, em uma partida para a caridade, em Glasgow em Setembro.
Baldwin adicionou:
"Louis tem uma agenda muito ocupada e nós temos trabalhado muito com ele para garantirmos uma data para o jogo.
Ele ajuda o Rovers há tempos e vem assistir ao jogos sempre que pode, então seria ótimo colocar o uniforme do Rovers e ter sua estréia."

Niall Horan entra no clube de Louis Tomlinson sobre não gostar de Luisa Zissman do Celebrity Big Brother

Depois de um grande intervalo, os rapazes dos One Direction parecem estar se divertindo com a chance de fazer coisas normais, incluindo assistir Celebrity Big Brother.
Luisa, de 26 anos, teve problemas com os colegas no reality show, e o lado de Louis e Niall foi claramente estabelecido!
Louis tweetou, sarcasticamente, na noite de sexta (24 de janeiro):
"Meu nome é Luisa, eu uso palavras inteligentes, sou inteligente #cbb"
"Por favor, Luisa pode sair agora! Ela é horrível! #cbb"

Niall foi junto com ele, adicionando na manhã passada (25 de janeiro):

"Concordo totalmente Tommo!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Liam Payne confirma que Midnight Memories será o próximo single dos 1D

O single, que é tirado do álbum com mesmo nome, é a terceira música a virar single do álbum número 1 no Reino Unido e Estados Unidos.
Diferente de muitos pop stars que anunciam pelo Twitter, Liam foi ao YouTube e disse:
"Nosso próximo single séra Midnight Memories, que é uma das músicas que escrevi com Louis.
Essa é a primeira música que escrevemos no álbum e ela abriu caminho para definir como o álbum inteiro seria. É uma grande, grande música, é sobre todas as memórias de meia noite, que todos têm, então espero que gostem."
Niall Horan também tweetou o clipe para os fãs para mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo no campo dos One Direction.

Confiram o vídeo abaixo:



Ontem (25 de janeiro), no Facebook oficial da banda, divulgaram a capa do single:
"Caso vocês tenham perdido a INCRÍVEL notícia de ontem… MIDNIGHT MEMORIES é o próximo single! In case you missed the EXCITING news yesterday … MIDNIGHT MEMORIES is the next single (outside the US)! E uma notícia muito melhor – você pode comprar AGORA, incluindo 3 faixas exclusivas! Oh, e outra surpresa – a partir de amanhã, iremos revelar um GIF EXCLUSIVO do clipe de Midnight Memories. 1DHQ xhttp://smarturl.it/MidnightMemoriesEP"


E foi divulgado hoje (26 de janeiro) dois gifs e algumas imagens exclusivas do clipe de Midnight Memories:








 O clipe será lançado na Sexta-feira (31 de janeiro), às 18 horas (Horário de Portugal).

Significado das 53 tatuagens de Harry Styles

Será que finalmente Harry Styles chegou ao seu limite? Não, sempre haverá espaço para mais tatuagens – ele é famoso por sua extensa coleção de arte corporal (ou tatuagens) . O cantor, viciado em tatuagens, continua a exibir as que foram feitas mais recentemente, ao sair da piscina na companhia de seus amigos britânicos, Alexa Chung e Pixie Geldof, no último fim de semana. Abaixo, confiram as suas 53 tatuagens e descubram o significado de cada uma delas!

1. Banner no peito escrito “Love”
 
Antes de cobrir com um par de andorinhas, Styles tinha um banner preto e branco com a palavra “Amor”, tatuada no lado esquerdo de seu peito, acima de seu coração. Directioners acreditam que o cantor cobriu a tatuagem tanto literal quanto figuramente esconder o seu amor.
 
 
2. Cruzes com as letras “M” e “K” 
 
Harry tem duas pequenas cruzes, uma ao lado da outra, com as letras “M” e “K” , abaixo do peito. Ele é considerado católico, já que frequentemente ostenta um colar com um crucifixo, além de ter sido flagrado usando uma medalha com St. Christopher – santo padroeiro dos viajantes na religião católica. Tudo indica que as tatuagens de cruz estejam relacionadas às suas crença religiosas, assim como uma homenagem a um parente querido ou amigo.
 
 
3. “Might as well…” na cintura 
 
O boyband britânico tem uma tatuagem no lado inferior esquerdo da sua cintura, feita no início de 2013, que diz “Poderia muito bem…” em pequenas letras pretas. Assim como muitas de suas tatuagens, esta parece ser bastante simples e poderia ter sido feita por qualquer um dos outros rapazes da banda, já que aparentemente os meninos curtem tatuarem se uns aos outros. Na verdade, Harry tem várias tatuagens que parecem ter sido feitas por amadores. Muitos já brincaram que o significado dessa tatuagem é – “Poderia muito bem…” fazer mais tatuagens.
 
 
4. Coração no braço 
 
O cantor tem um coração preto cheio na parte superior de seu braço esquerdo, à esquerda da sua tatuagem de navio. O tatuador Freddy Negrete, da Shamrock Social Club, foi o responsável por esta tatuagem, durante a estadia de Harry, em Los Angeles, em dezembro de 2012. Especula-se que tanto a tatuagem do coração, quanto do navio, foram uma homenagem à sua ex-namorada Taylor Swift , por causa da semelhança da tatuagem de navio que aparece em seu clipe “I Knew You Were Trouble” . No entanto, Harry argumentou: “Estamos sempre na estrada, mas meu coração está em casa e eu quero um navio.”. Além disso, algumas pessoas acreditam que esta tatuagem pode ser um trocadilho – ele usa seu coração em sua manga.
 
 
5. Cabide no braço 

Harry Styles tem um pequeno cabide tatuado em seu bíceps esquerdo, perto do coração preto e dos pregos. Algumas pessoas especulam que essa tatuagem é uma referência a sua preferência sexual, dando a dica de que ele ainda está no armário, enquanto outros dizem que é uma referência em ser controlado e manipulado pela indústria musical.


6. “Things I can” no braço

O cantor dos One Direction tem a frase “Coisas que posso” escrita em seu antebraço direito com uma fonte preta bruta. Ele fez a arte corporal em Dublin, Irlanda em 12 de Outubro de 2012. Embora Styles tenha muitas tatuagens em seu braço esquerdo, essa é a única que ele tem no direito.


7. “Things I can’t” no braço

Similarmente, Harry Styles tem outra tatuagem escrito “Coisas que não posso” no seu antebraço esquerdo, com a mesma cor e fonte, abaixo da pequena letra “A”. Acreditam que essa combinação de tatuagem foi inspirada na frase da oração da serenidade, que diz: “Deus, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que posso, e a sabedoria para que eu saiba a diferença.”


8. “won’t stop ’till we surrender” no braço

O britânico fofo tem uma frase tatuada que diz “não vamos para até nos rendermos”, com uma fonte preta itálica na parte de cima do seu bíceps. Feita por Paul Nguyen em 26 de Junho de 2012, a frase é da música “Sweet Disposition” da banda Temper Trap, em que a letra diz: “E nós não vamos parar até que acabe /Não vamos parar para se render”. A música fala sobre “abandono imprudente” e “um momento de amor”, e a tatuagem dá a dica de que a vida amorosa de Styles não vai parar até ele se render. Ele tweetou uma parte da letra da música em 22 de Abril de 2012.


9. “I CAN’T CHANGE” no punho

Harry Styles tem uma tatuagem que diz “Eu não posso mudar” em letras maiúsculas. É escrita em tinta preta, em volta do seu punho esquerdo como um bracelete, e parece corresponder com uma citação que seu amigo de banda, Louis Tomlinson, também tatuou em seu punho. Consequentemente, houveram muitos rumores de um possível relacionamento entre Styles e Tomlinson. Muitos acreditam que a tatuagem é referente ao Festival Leeds de 2011, onde os dois rapazes foram assistir Rise Against apresentar a música “Make It Stop”, que refere-se à crianças que cometeram suicídio depois de sofrerem bullying por serem gays. A música diz: “Eu nasci livre, mas ainda assim eles odeiam / Nascido eu, não, eu não posso mudar.” Aparentemente, Harry Styles usou a pulseira do Festival por muitos meses depois da apresentação, mas quando quebrou, ele mudou pela tatuagem. Entretanto, ele disse que a frase é, simplesmente, um lembrete de manter-se no “chão.”


10. “A” no braço

O membro dos 1D tem a letra “A” bem pequena na curva do cotovelo. Ela foi feita por seu amigo da banda, Zayn Malik, em Julho de 2012, como um tributo para sua mãe, Anne Cox, que Styles é muito próximo.


11. “17BLACK” no peito

Styles tem um “17BLACK” na parte de cima de seu peito, perto da clavícula esquerda. Ele é um grande fã de James Bond – a tatuagem refere-se ao número da sorte das apostas do 007. O tatuador Kevin Paul fez a tatuagem em 13 de Agosto de 2012.


12. “Hi” no braço

Essa é uma das tatuagens aleatórias de Harry Styles. A palavra “Oi” foi escrita à mão dentro da área do seu bíceps esquerdo. Muitos acreditam que foi Louis Tomlinson que escreveu.

13. Andorinhas no peito

Essa é uma das tatuagens que mais aparecem e com maior significado para Styles, feita no lado esquerdo do peito. Tatuada em preto e branco, as andorinhas estão se encarando, o que parece que as duas estão indo para a mesma direção.
Styles disse:
“[As andorinhas] simbolizam viagem, e nós viajamos muito. Eu gosto desse tipo de estilo para tatuagens, como as de marinheiro.”
Algumas das primeira tatuagens de andorinhas foram feitas no peito dos marinheiros depois de navegarem 5000 milhas, e os pássaros são o símbolo de boa sorte e chegar em casa a salvo. Parece que o cantor fez a tatuagem desde que começou a ficar constantemente na estrada e longe de sua casa na Inglaterra.


14. Navio no braço

Essa é uma das tatuagens mais conhecidas de Harry Styles: ele tem um navio enorme na parte de cima do seu braço esquerdo – após ficar sentado quatro horas para fazê-la em Dezembro de 2012. A tatuagem gerou controvérsias, porque o navio é semelhante à tatuagem usada no interesse amoroso de Taylor Swift no clipe de “I Knew You Were Trouble”. Entretanto, ele negou os rumores de teer tatuado por causa dela, dizendo que ele fez por honra a sua família e casa. Freddy Negrete, o tatuador favorito de Harry, disse:
"Ele queria um navio inglês realístico, porque ele sentia falta de casa e precisava lembrar que ele é ligado à sua casa."

15. “Gemma” in Hebraico no braço

Styles tatuou o nome da irmã mais velha “Gemma” em hebraico na parte de cima de seu braço esquerdo. Foi feita por Freddy Negrete em Setembro de 2012.


16.Prisma do Pink Floyd no braço

Na parte de cima do seu braço esquerdo, o cantor dos One Direction tem um prisma simples inspirado no icônico álbum do Pink Floyd “Dark Side of the Moon”, que é um prisma triangular com luz branca convertida nas cores do arco íris. Feita em preto e branco, a tatuagem é obviamente um tributo à banda. Em Abril de 2013, seu amigo da banda, Zayn Malik, também fez um prisma idêntico no bíceps direito.



17. Estrela no braço

Uma estrela preta no braço esquerdo é a primeira tatuagem de Harry Styles, feita em Fevereiro de 2012. Embora tenha sido feito primeiramente o contorno, ele encheu de tinta preta eventualmente. Muitos dizem que ele fez essa tatuagem para celebrar seu aniversário de 18 anos, enquanto outros acreditam que ele fez a estrela de cinco pontas homenageando os cinco integrantes dos One Direction.


18. Máscaras de teatro no torso

O cantor de “Best Song Ever” tem uma tatuagem preta e branca das máscaras de drama e comédia do teatro no lado esquerdo do seu torso. A imagem das máscaras vieram das musas da comédia e drama, Melpômene e Thalia, do teatro da Grécia antiga. Embora, antigamente, as máscaras eram usadas nos atores do teatro assim a platéia conseguia identificar as emoções, hoje são usadas em tatuagens nas pessoas que apreciam o teatro.


19. Gaiola de pássaro fechada no torso

Harry Styles tem uma tatuagem interessante, uma gaiola de pássaro com a porta fechada no lado esquerdo do torso. A gaiola estando fechada dá a dica de que o cantor se sente preso, ser livre ou não ser ele mesmo. Lembra um poema “Eu sei por que o pássaro canta na gaiola” de Maya Angelous, que diz: “O pássaro preso canta / com o trinado amedrontado / das coisas desconhecidas / mas desejou que / sua cantoria seria escutada / na montanha distante / pois o / pássaro preso / canta a sua liberdade.” Por outro lado, algumas pessoas dizem que a sua tatuagem é apenas um trocadilho com a caixa torácica.


20. “Can I Stay?” no braço

Styles é, obviamente, fã de frases aleatórias. Ele adicionou outra a sua grande coleção em Maio de 2013 – a tatuagem feita na parte de cima do seu braço esquerdo que diz “Posso ficar?” é o nome de uma música de Ray LaMontage, que diz, “Posso ficar aqui com você até de manhã? / Estou tão longe de casa e me sinto um pouco apedrejado / Então, eu posso ficar aqui com você até de manhã?”


21. “Home Made” no braço

O cantor dos 1D tinha “Feito em casa” escrito na parte de cima do seu braço esquerdo. Acreditam que Styles fez essa frase homenageando sua casa e família. Entretanto, parecia não terminada e não profissional e ele acabou cobrindo com o navio inglês.


22. “NEVER GONNA” no tornozelo

Harry Styles tem “Nunca vou” em letra maiúscula em seu tornozelo esquerdo. A frase foi tirada da música de George Michael, “Careless Whisper” que diz, “Deveria saber bem sobre não enganar uma cúmplice / E desperdiçar a oportunidade que eu tive / Por isso jamais dançarei novamente / Da forma como dancei com você.”


23. “DANCE AGAIN” no tornozelo

“Dançar novamente” a frase é tirada da música de George Michael e fica no tornozelo direito. Foi feita por seu amigo Tom Atkin.


24. Logo do Green Bay Packers no braço

Ele tem o logo do Green Bay Packers como resultado de uma aposta com o amigo. De acordo com Styles, ele fez uma aposta com seu amigo americano, Cal, que é um grande fã do Packers, que se a equipa ganhasse no dia seguinte, o cantor teria que tatuar o logo em seu braço esquerdo. Entretanto, Harry não conseguiria fazer a tatuagem no dia seguinte por causa de sua agenda. Então ele perguntou ao seu amigo “Eles vão ganhar?” e o amigo respondeu “Sim, eles definitivamente vão ganhar.” Confiando completamente no amigo, o cantor fez a tatuagem no mesmo dia, antes do equipa jogar. Infelizmente, Packers perdeu o jogo no dia seguinte.


25. Cadeado no punho

Styles tem um pequeno cadeado tatuado no punho esquerdo, bem abaixo de onde ele coloca o relógio. É feito com tinta preta e acompanhado de uma chave. que foi tatuada um pouco abaixo do cadeado. Ele foi feito por seu amigo, Ed Sheeran, em 13 de Agosto de 2012.


26. “SMCL” no torso

O cantor britânico tem no lado esquerdo de seu torso “SMCL” em letra maiúscula. Acreditam que significa “Sorria mais chore depois,” o que definitivamente combina com as máscaras de comédia e drama. Entretanto, algumas pessoas especularam que “SMCL” significa Simon Cowell, o jurado do “X Factor” que colocou os One Direction juntos.

27. Bolinho Iced gem no braço

Styles tem um bolinho tatuado no seu braço esquerdo em homenagem a sua irmã. Aparentemente, sua irmã mais velha, Gemma, tinha o apelido Gem quando era criança, então, o cantor britânico decidiu fazer a tatuagem do famoso bolinho britânico conhecido com iced gem.


28. “X” no torso

Harry Styles tem a letra “X” maiúscula embaixo do “SMCL”. O significado é desconhecido, embora muitos famosos tenham esse misterioso “X”, incluindo Miley Cyrus, Justin Bieber e Chris Brown.


29. “99p” no punho

O símbolo “99p” foi tatuado no seu punho esquerdo. Como nasceu e foi criado no Reino Unido, “99p” poderia representar o dinheiro britânico. Algumas pessoas dizem que significa 99 problemas, que, nesse caso, Styles estaria referindo-se a música de Jay-Z, “Se você está tendo problemas com raparigas eu me sinto mal por você / Eu tenho 99 problemas e a vadia não é um deles.”


30. “PINGU” no braço

Harry Styles tem uma tatuagem escrito “PINGU” em letras maiúsculas em seu braço esquerdo. Foi tatuado por Kevin Paul em 13 de Agosto de 2012, e refere-se ao personagem pinguim de uma série de crianças de 1980. Ed Sheeran, que optou por uma tatuagem parecida, mas com a imagem do pinguim ao invés da palavra. Foi perguntado como ele conseguiu que Harry fizesse a palavra:

"Eu mencionei, e ele disse “Ok, então”.


31. Trevo no punho

A maioria das pessoas fazem essa tatuagem para celebrar sua descendência Irlandesa. Porém, Styles fez em seu punho esquerdo como um tributo ao Los Angeles’ Shamrock Social Club, onde ele fez a maioria de suas tatuagens.


32. Chave no punho

Ele tem uma pequena tatuagem de chave no punho esquerdo que combina com a do cadeado. Foi feita para parecer uma chave antiga; também se parece com uma flecha. É feita em tinta preta, e combina com a tatuagem de chave de Louis Tomlinson em seu tornozelo direito, o que causou rumores de que são amantes secretos.


33. Símbolo do signo aquário no punho

Representa o seu signo. Ele nasceu em 1 de Fevereiro de 1994, o que faz dele um aquariano.


34. Parafusos no tornozelo 

Tem uma tatuagem com dois parafusos, um em cada tornozelo. A tinta parece como um pequeno x ou +, e todos os integrantes dos One Direction tem a mesma tatuagem. Harry e Zayn foram os primeiros a fazer, o que cada um fez no outro, seguidos de Liam e Louis. Niall não a fez porque ele tem medo de agulhas. É o único integrante dos 1D que não tem tatuagens.


35. “Ny” no ombro

Nova Iorque é uma das cidades que o cantor britânico passava muito de seu tempo livre no passado, ou fazendo concertos com os 1D ou saindo com a ex, Taylor Swift. Foi tatuada no seu ombro esquerdo, sendo o “N” maiúsculo e o “y” minúsculo.


36. “LDN” no ombro

Harry Styles nasceu e foi criado no Reino Unido, e foi inspirado a dedicar uma tatuagem de sua cidade, Londres, em seu corpo. Foi feita em seu ombro esquerdo.


37. “LA” no ombro

Styles também tem uma tatuagem homenageando Los Angeles, feita em seu ombro esquerdo, perto de “Ny” e “LDN”. O significado por trás da tinta tem a ver com os lugares que ele considera sua casa enquanto está na estrada.


38. Violão no ombro

Tem um pequeno violão na parte de trás do seu ombro esquerdo. Música, obviamente, tem um grande papel na vida de Styles, então provavelmente foi feita para homenagear a música em sua vida.


39. Aperto de mão no braço

Uma grande imagem de duas mãos se apertando foi feita no bíceps esquerdo de Harry. O significado poderia ser igualdade, o que trouxe os rumores sobre ele ser gay novamente. O desenho em preto e branco foi feito dia 21 de Janeiro de 2013.


40. Borboleta abaixo do peito

Uma grande borboleta foi feita um pouco abaixo do peito, no centro. Feita em preto e branco, as asas ficam em seu abdômen. É similar a tatuagem de borboleta que Steve McQueen tem no filme “Papillon”, que significa “borboleta” em Francês.


41. Pregos no braço

Harry Styles tem três largos pregos na parte de cima de seu braço esquerdo, perto do coração e do navio. Alguns dizem que é um trocadilho com arma de prego, um símbolo de boa sorte ou um sinal religioso.


42. “g” no ombro

No seu ombro direito, o cantor dos 1D tem uma larga tatuagem da letra “g”, o que representa sua irmã mais velha, Gemma.


43. “A” no ombro

Em conjunto com o pequeno “A” tatuado na parta de dentro do cotovelo, Styles tem outra letra “A” no seu ombro esquerdo. É obviamente uma homenagem para sua mãe, Anne Cox.


44. Coroa no dedo do pé 

Tatuada em preto e branco, Harry Styles tem uma pequena, e simples, coroa no dedão do pé direito. O design é muito parecido com a coroa do Justin Bieber, que nomeou a si mesmo o príncipe do pop.


45. Cruz na mão

Em conjunto com as duas cruzes (com as letras “M” e “K”) tatuada no peito, o cantor britânico fez uma pequena cruz preta no dedo da mão. Isso também pode ser ligado com a sua religião.


46. Rosa no braço

Styles tem uma grande rosa preta no seu braço esquerdo, logo embaixo da tatuagem do navio. Ele disse que a fez durante um intervalo de duas semanas em Los Angeles. Rosas são, tradicionalmente, um símbolo de amor, beleza e romance. Algumas pessoas dizem que essa rosa pode ser um tributo ao hit dos 1D “Best Song Ever”, em que ele canta, “Disse que seu nome era Georgia Rose / E seu pai era um dentista / Disse que eu tinha uma boca suja /Mas ela me beijou de verdade /Eu disse, “posso levá-la para casa comigo? ” / Ela disse, “nunca, nem em seus sonhos mais loucos.”


47. Esqueleto no braço

A tatuagem é de um esqueleto sorrindo vestido em um terno preto extravagante com uma gravata borboleta vermelha e um chapéu alto com uma pena.


48. 1957 na clavícula

O cantor fez a tatuagem no mesmo tempo que fez a do esqueleto. O número 1957 é feito em tinta preta do lado direito da clavícula. Provavelmente, 1957 significa o ano de nascimento de seu pai, Des Styles.


49. 1967 na clavícula

O ano 1967 é feito  na clavícula esquerda. A tatuagem é uma homenagem ao ano de nascimento de sua mãe, Anne Cox.


50. Folha da Nova Zelândia no braço

A tatuagem, que inicialmente acharam que seria um castelo com uma bandeira no topo, na verdade, é uma pequena imagem de uma folha prateada. Feita em preto e branco no seu braço esquerdo, acreditam que o cantor fez enquanto estava na turnê mundial “Take Me Home” ou na Austrália ou na Nova Zelândia. A folha prateada é um emblema nacional da Nova Zelândia. Foi feita para comemorar a turnê dos 1D na Nova Zelândia.


51. Âncora no punho 

O cantor dos 1D fez uma tatuagem de âncora no punho para cobrir a tatuagem “Eu não posso mudar”. É possível que ele de repente tenha achado que ele “pode” mudar e decidiu começar mudando a tatuagem. Embora ele tenha feito uma âncora enorme para cobri-la, é claramente visível onde ficava a outra tatuagem.


52. Bíblia no braço

Harry Styles recentemente cobriu a tatuagem “Coisas que não posso” com uma Bíblia, que é mais uma definição da religião do cantor.


53. “SILVER SPOON” no braço

Essa é uma das última tatuagens de Harry – ele fez as palavras “Colher de prata” durante o mesmo tempo que fez a tatuagem da Bíblia. É feita na parte de trás do seu braço, logo abaixo do cotovelo. Acreditam que tem a ver com o sucesso internacional dos One Direction – na língua inglesa, a expressão “nascer com colher de prata na boca” é sinônimo de riqueza, especialmente riqueza herdada, e é usada para descrever alguém que nasce em família rica. O Liam deve ter adorado a tatuagem, pois ele adora colheres :D

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Louis Tomlinson assina edição limitada de bolsas vendidas em prol de instituição de caridade

O rapaz de 22 anos anos, nascido em Doncaster, tem sido padrinho do hospital infantil Bluebell Wood, prometendo seu apoio para tudo que fizerem.
Directioners ao redor do mundo e todos que quiserem doar para a instituição, poderão adquirir uma bolsa (estilo ecobeg) que está sendo vendida online.
Esbanjando elogios sobre a instituição que ama incondicionalmente, Louis revelou:
"Eu fico muito contente em poder apoiar a Bluebell Wood, uma instituição local, colocando meu nome nas bolsas. Eu realmente espero que isso levante muito dinheiro para essa entidade tão fantástica."
O gerente do Hospital Infatil Bluebell Wood, James Bower, explicou o quão importante tem sido a ajuda de Louis, dizendo:
"Essa bolsa é uma oportunidade ótima, para alcançar doadores jovens. Nós tentamos sempre pensar em ideias e presentes originais para as nossas lojas, então é ótimo ter a ajuda do Louis com essa bolsa."
Já Claire Rintoul, presidente-executiva do hospital, declarou:
"Estamos muito felizes por ter Louis como um de nossos padrinhos, ele ajuda de fato a elevar nosso padrão, não só na Inglaterra, mas internacionalmente."
Mas directioners, vocês precisam ser bem rápidas! Porque essas poucas unidades acabarão rapidamente, com certeza. Se você quer ajudar as crianças do hospital Bluebell Wood, poderá comprar a bolsa por £4.99 (cerca de 6€) + frete clicando aqui.

Miley Cyrus fala sobre “Story Of My Life” em seu Twitter

A cantora e atriz americana Miley Cyrus comentou sobre o último hit dos One Direction, Story Of My Life, em seu Twitter recentemente. Após ver um tweet das atrizes Aly & AJ Michalka, o qual dizia:
"Amo muito a melodia Story of my Life do @onedirection #digit"
Miley respondeu então:
"@78Violet até ela [a música] fica presa na porra da sua cabeça por semanas intermináveis. #storyofMYlife"

Vídeo: Prévia dos One Direction no Vila Sésamo

Os One Direction gravaram uma participação na série para crianças Vila Sésamo, os rapazes aparecerão em um episódio na nova temporada de 2014 assim como vários outros artistas. Foi divulgada então uma prévia do grupo no programa na qual eles cantam uma versão especial de What Makes You Beautiful para apresentar a letra “U”.
Confiram a seguir:

Vídeo: Harry Styles em Los Angeles (20/1)

Harry Styles está atualmente em Los Angeles, Estados Unidos, e enquanto passeava em sua Mercedes na última segunda (20 de janeiro) uma fã acabou vendo-o e filmou um rápido vídeo dele dirigindo enquanto a ouvia.
Confiram a seguir:

Fãs dos One Direction enfrentam temperatura negativa em passeata para pedir concerto na Finlândia

Centenas de fãs finlandeses dos One Direction reuniram-se nesta semana em uma passeata para conseguir levar a turnê do grupo ao país. Para isso, tiveram que enfrentar a temperatura negativa de -13ºC! A grande decepção é que a “Where We Are Tour”, que começará em abril, não tem nenhum concerto marcado no país.


No vídeo, os directioners fazem a manifestação pacífica, com cartazes, gritos pedindo a presença da boyband e, claro, muita cantoria. Em dado momento, todos cantaram “Best Song Ever” em coro. O vídeo chegou ao Niall Horan, que compartilhou o link no Twitter e se disse impressionado.
"O nosso empresário mandou-me isto agora! Isso é parte do porquê que eu digo que vocês são os melhores fãs”, escreveu. “Vocês nunca param de me maravilhar."
Em Portugal, os galãs apresentarão-se dia 13 de Julho no Estádio do Dragão no Porto.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Votação duas semanas - Escrevem Fanfics? Partilhem-nas!

Acabei de abrir uma votação especial que durará duas semanas, e que se correr bem, farei-a mais vezes. A votação consiste em partilharem Fanfics que escrevem, que vão ser ou não aprovadas por mim.
Para a Fanfic ser aprovada tem que ter os seguintes parâmetros e regras:

.Bom português;
.Criatividade;
.No min. 250 palavras no max. 3000.

.A Fanfic deve ser acompanhada com o nome e país do autor, a categoria e a idade recomendada.

O tema da Fanfic é livre. Podem escrever Fanfics para todas as idades, mas que não sejam da categoria Hentai (ou seja, Hots). Mandem a vossa Fanfic para innyblogfanfics@gmail.com. Quando acabar a votação eu revelarei as mais bem escritas, e partilharei-as em vários sites e redes sociais. O número de Fanfics que escolherei ainda está indeterminado, pois dependerá de quantas vou receber. Não copiem Fanfics de nenhum blog ou site sem dar os devidos créditos, ou seja dizendo o nome do autor. Colaborem nesta votação, para que o blog suba, e para que também tenham a oportunidade de partilharem o vosso talento. Divulguem esta votação para que o máximo de pessoas possam partilhar as suas Fanfics. Em caso de dúvidas, mandem um email para o que eu referi em cima, que eu responderei.
Boa escrita!

Liam Payne defende-se da acusação de apoiar julgamentos homofóbicos

Os componentes de Duck Dynasty (reality show americano) veem sendo cercados de controvérsia desde de que o patriarca da família, Phil Robertson expôs comentários homofóbicos.
Então, quando Liam Payne, dos One Direction, twittou para um dos membros do reality dizendo que era fã do programa, deu-se início uma grande polêmica.
No último sábado (18 de janeiro) Liam enviou um tweet para Willie, filho de Phil, que dizia:
"Muito amor para você e sua família. Respeito muito seus negócios e os valores de sua família, vocês continuam fazendo isso muito bem. Sou um grande fã [de vocês]."
Um defensor dos direitos gays twittou uma resposta raivosa, fazendo com que directioners saíssem em defesa do cantor.
Duas horas depois, Liam esclareceu:
"Ser fã do programa de uma pessoa e da forma como ela continua mantendo a família unida, não significa que concordo com tudo que eles dizem."
As falas homofóbicas de Phil, patriarca da família estrela do reality show produzido pela A&E, partiram de sua entrevista a revista GQ. Além dos insultos homofóbicos, Phil fez comentários preconceituosos aos afro-americanos. Quase toda nova temporada já havia sido gravada, quando o artigo chegou ás bancas.
Enfurecido com as reações sobre o que havia postado, Liam desabafou no microblog, dizendo:
"Meu Deus, alguém pode ser fã de um programa sem ser rotulado por isso?"
O jovem ainda demonstrou estar angustiado pelos ataques pessoais, ressaltando que ele é apenas um rapaz normal de 20 anos de idade.
Ele explicou:
"Eu só assisti um programa e gostei, isso é o que a maioria das pessoas fazem."
A irmã do cantor o defendeu, dizendo que Liam não fazia ideia de que a família era conhecida por suas opiniões ofensivas. Depois de saber mais detalhes do elenco de Duck Dynasty (Dinastia Pato). Liam declarou para sua irmã mais nova, Ruth, em um telefonema no meio da noite:
"Não consigo fazer nada certo."
Ela confessou que seu irmão “precisa de um tempo” e implorou aos fãs que possam dar a ele o espaço necessário.
Ruth twittou:
"Espero que ele fique um tempo longe do Twitter e agora possa desfrutar seu tempo livre sem ser julgado. No momento, ele precisa dar um tempo."
Já no Twitter, Liam não deixou a rede social antes de mandar um recado para os jornalistas sensacionalistas que tornaram a coisa toda muito grande e disse:
"O que eu tenho que fazer, pra agradar vocês, seus merd*s? Eu tenho 20 anos e estou vivendo minha vida, como vocês fizeram quando tinham a minha idade, mas em circunstâncias extremas. Eu não consigo fazer nada sem ser julgado, vocês pegam em qualquer coisa [que faço ou digo] e escrevem sobre isso."
Ele continuou:
"Estou cansado disso e retornarei quando a lei da liberdade de expressão estiver de volta, quando as pessoas pararem de acreditar demais nessas merd*s que leem por aí."
E finalizou, dizendo:
"Peguem suas bolas do chão e sigam em frente, em vez de aproveitar tudo que eu disse para tirar vantagem."
Deduzindo que seus chefes iriam dar-lhe um puxão de orelhas, Liam escreveu:
"Mal posso esperar pela ligação que receberei amanhã por ter xingado e dito tudo que disse, mas tinha que ser dito."
Depois de todo o caos, Willie Robertson respondeu ao recado de Liam, postando:
"Obrigado irmão. Parabéns para você e para os outros rapazes [da banda] também. Todos nós vamos continuar arrasando, vamos continuar “causando”. Mantenha-se forte neste mundo louco."

Resultado da votação desta semana

Nesta semana esteve aberta uma votação que é o sonho de qualquer Directioner. O que fariam se estivessem à frente dos rapazes?
Resultados:

Desmaiava
  0 (0%)
 
Ficava perplexa e chocada
  1 (50%)
 
 
Corri para eles, abraçava-os e dava-lhes beijos
  1 (50%)
 
 
Agia normalmente, apresentava-me, tirava fotos com eles e pedia-lhes autografos
  0 (0%)
 
Outros (deixem um comentário numa noticia, que eu depois divulgarem nos resultados desta votação)
  0 (0%)

Votos apurados: 2
Sondagem fechada

Em breve abrirei uma votação especial, que acho que vão adorar!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Perrie Edwards revela que não se importa com ciúmes das Directioners

Uma das cantores da Little Mix, que é noiva de Zayn Malik, dos One Direction, revelou que já teve uma queda pelo cantor americano Jesse McCartney e Dougie Poynter do McFly, e que ficou com o coração partido quando soube que eles estavam namorando e revelou a Now Magazine:
"Eu consigo entender [o ciúme das fãs]. Você é apenas uma menina com uma queda por alguém, e fica tipo “Droga! [ele está namorando]“"
Perrie Edwards, de 20 anos, falou sobre os insultos que as namoradas dos One Direction recebem online de fãs fanáticos. Perrie admitiu que recebe algumas mensagens desagradáveis, mas geralmente, as mensagens são positivas.
Ela explicou:
"Eu tenho tido muita sorte, as fãs dos One Direction tem sido muito favoráveis. Eu tenho tido um feedback extremamente positivo. Os fãs das Little Mix são incríveis – Eles nos apoiam não importa o que aconteça."
O casal está junto há quase dois anos, e tornaram-se noivos em Agosto de 2013.

Harry Styles faz duas novas tatuagens

Há alguns dias, depois de cobrir a tatuagem “I Can’t Change”, a qual ficava no seu pulso, com uma âncora, Harry Styles fez duas novas tatuagens.
Primeiramente Harry adicionou mais alguns escritos ao seu braço esquerdo, ele tatuou “Silver Spoon” embaixo das mãos se cumprimentando. Depois, Styles cobriu mais uma de suas tatuagens, desta vez “Things I Can’t”, a qual ficava no seu antebraço esquerdo fazendo par com “Things I Can” no antebraço direito, com um livro.


BeTR0atCQAA62Au

E aí Directioners, o que acharam das novas tatuagens de Harry?

Vídeos: One Direction concedem entrevista a programa japonês e performam singles

O programa de tv japonês Music Japan, deu uma missão para sua enviada especial a Londres: Entrevistar os One Direction. A aspirante a entrevistadora ensinou uma coreografia de uma dança japonesa aos rapazes e ainda os desafiou em alguns games! Além disso, o programa exibiu juntamente com a entrevista, as performances de What Makes You Beautiful, Story Of My Life e Best Song Ever, que 1D pré-gravaram em sua última passagem pelo Japão.
Confiram a seguir :

Entrevista



Performances

Vídeo: Confiram entrevista exclusiva dos One Direction para Toyota

 
Quando estiveram no Japão, os 1D além de gravarem o comercial da campanha de lançamento do carro Vios, concederam uma entrevista exclusiva para a Toyota. Divulguei recentemente um trecho da entrevista, agora, vejam os rapazes falando sobre diversos assuntos e ainda cantando quatro de seus hits: What Makes You Beautiful, Little Things, More Than This e Live While We’re Young em versão acústica.
Confiram:

Vídeos e Fotos: One Direction protagonisa comercial de telefonia japonesa

Os rapazes dos One Direction são a cara da nova campanha publicitária da Docomo. No comercial da operadora telefônica japonesa, os cantores falam sobre a vida antes da fama, como noticiei anteriormente. Além disso, foi divulgado os bastidores da gravação. Confiram também algumas fotos da campanha:
  
Bastidores



Vejam fotos:

Liam Payne pede que fãs parem de fazer plantão na porta da sua casa

O cantor Liam Payne, do grupo One Direction, está pedindo encarecidamente que os seus fãs parem de fazer plantão na porta da sua casa na Inglaterra. O local se tornou um ponto turístico, por assim dizer. Ele publicou no Twitter:
"Sei que os meus amigos twittaram muitas fotos da minha casa nos últimos dias, mas as pessoas podem por favor para de vir e esperar-me do lado de fora?"
Incomodado com a situação, o britânico disse que quer poder sair de casa sem ter que se importar com o assédio.
"Só gostaria de poder passear do lado de fora, como todo mundo faz, me divertir com os meus amigos, e não sentir-me mal por não querer tirar uma foto. Desculpem se fui rude com alguém, mas dei-me conta que se tiro uma foto, mais pessoas virão todos os dias. Espero que esteja tudo bem."

sábado, 18 de janeiro de 2014

Gráficos mostram delírio de fãs com o lançamento do terceiro álbum dos 1D

É certo falar que a espera dos fãs e da mídia eram enormes para o terceiro álbum da banda, Midnight Memories. Mas, o quanto os fãs estavam frenéticos com os rapazes britânicos e o terceiro álbum antecipado? Qual integrante eles se interessaram mais? E como os 1D aparecem no resto do mundo?
Vimos os gráficos desta semana para conseguir algumas respostas. Entre dia 1 de Outubro e 19 de Novembro, 2,504 notícias foram publicadas sobre os One Direction e 69 (Harold?!?!) destas eram sobre o lançamento do novo álbum.
Aqui está o que encontramos:
One Direction country chart
Como já se esperava, os fãs britânicos consumiram duas vezes mais do que os australianos e pelo menos 7 vezes mais que qualquer outro país incluído em nossa análise.
Seguindo, vimos as 69 (Curly, estás a perguirnos? kkkk)  notícias sobre o álbum “Midnight Memories”:

midnight memories release chart
No dia do lançamento (18 de Novembro), as notícias chegaram á 0.5% do total de páginas visualizadas no Reino unido.
Será que o álbum traria uma dramática resposta dos fãs se fosse lançado no dia certo?
Outra observação interessante de nossos gráficos é sobre os integrantes individualmente. Os integrantes tiveram mais notícias (2,723) do que a banda como um todo (2,504), refletindo como eles são representados na mídia como celebridades individuais.
Qual das cinco celebridades dos One Direction ganhou mais atenção enquanto o mundo esperava o lançamento do terceiro álbum?
Quanto se trata da mídia, Harry Styles roubou o show com 1,464 notícias publicadas sobre ele entre 1 de Outubro e 19 de Novembro. Em segundo foi Liam Payne, com 596 notícias durante este tempo, seguido de Niall Horan (579), Louis Tomlinson (267) e Zayn Malik (30). Ao contrário do que você espera, os favoritos dos fãs não foram como a mídia.
Já que Niall e Liam tiveram o número de notícias quase igual, foi comparado a popularidade deles entre os fãs (em relação à páginas visualizadas):

Niall vs Liam chart

Como os integrantes tiveram diferentes numerações, foi olhado a visualização de páginas por notícia publicada para comparar o cinco membros lado a lado:

one direction band member most popular

Apesar de pouca atenção da mídia, Zayn Malik claramente venceu o coração dos fãs com a maior visualização de páginas por notícia do que qualquer outro integrante.
Por último, foi visto qual membro é mais forte (e fraco) em seguidores:

One Direction following

Quando se trata de fãs, Harry Styles é mais popular na França que em qualquer outro país, com 81%. Niall Horan é mais popular na Espanha, com 58% de visualizações nas páginas.