sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vídeo: Retrospectiva dos One Direction em 2013

A ITN News montou uma compilação contando os eventos mais importantes que ocorreram com os One Direction neste último ano de 2013. Na retrospectiva, podemos ver os rapazes ganhando o BRIT Awards, divulgando a turnê mundial Where We Are Tour, a premiere do This Is Us, o noivado de Zayn Malik com Perrie Edwards, o seu primeiro perfume Our Moment, o lançamento do livro Where We Are e muito mais! Confiram a seguir:

Journey se reunirá para cantar no casamento de Zayn Malik e Perrie Edwards?

Desde que Zayn Malik e Perrie Edwards ficaram noivos no final de agosto, todo mundo tem tentado descobrir como exatamente será o grande dia. E agora, Perrie supostamente quer a banda de rock Journey se apresente no seu casamento, mas isso é uma tarefa difícil já que o vocalista se recusa a cantar com a banda.
Mas, de acordo com o The Sun, Zayn está tentando reunir a banda para realizar o desejo de sua futura esposa.
Uma fonte contou ao tabloide:
"Zayn espera que a Journey esteja lá de alguma forma. Neal (o guitarrista) deixou claro através de seus canais que está disposto [a se apresentar]. Ele tem a sua banda de turnê que poderia tocar. Mas ele sabe que Steve (o cantor) era a voz da música hit (Don’t Stop Believin’), e ninguém neste mundo soa como ele. Se Steve e Neal se reunissem seria um grande negócio e um grande pagamento. É difícil mas o alcance de Zayn na indústria musical é enorme."

One Direction entrão na lista de “20 celebridades que mais fizeram o bem em 2013”

A organização de mudança social DoSomenthing lançou uma lista com as 20 celebridades que mais fizeram caridade no ano de 2013.
Os One Direction não poderiam ficar fora considerando o seu trabalho com o Comic Relief e a Trekstock, o grupo ficou em 2º lugar, atrás somente da cantora Taylor Swift.
2- One Direction
Quando nós pensamos que não podíamos amar mais esses rapazes, eles lançaram um single para o Red Nose Day – arrecadando mais de 2 milhões de libras para ajudar dezenas [de pessoas] na África e no Reino Unido que estão vivendo em uma pobreza severa ou injustiça. Os 1D também usaram o seu poder para arrecadar 784.345 dólares em doações beneficiando pesquisas sobre o cancro.
Confiram a lista completa aqui.

Vídeos: Novas entrevistas

 
Os One Direction concederam recentemente algumas entrevistas para divulgar o seu novo álbum Midnight Memories.
Confiram a seguir algumas novas entrevistas:

11.12 – 40 Principales em Madrid

 


TeleHit (México)

1D World é aberta na Cidade do México

 
A loja foi aberta no dia 21 de dezembro e seus fãs mexicanos poderão comprar roupas, chaveiros e vários outros produtos com a marca do grupo. Será a maior loja de produtos dos One Direction e ficará aberta por somente 14 dias.
As lojas do 1D World abrem por pouco tempo em diferentes cidades do mundo. Nelas encontram-se produtos exclusivos do grupo. Os fanáticos nas cidades dos Estados Unidos, Austrália e Europa também puderam aproveitar e fazer compras.
Confiram o vídeo de abertura!

One Direction tirarão quase três meses de férias

De acordo com o jornal The Sun, a boyband terá quase três meses de folga como recompensa de seus esforços ao longo deste ano.
O jornal noticiou que eles terão uma pausa até meados de Março, quando irão começar os ensaios para sua próxima turnê.
A fonte do jornal contou:
"Os rapazes estão mortos de cansados. Eles realizaram uma turnê mundial enorme e depois disso, fizeram uma pequena turnê promocional. Eles fizeram um acordo [de férias] com a gerência da banda. Diante do grande sucesso deles, eles não poderiam discordar. Foi tudo resolvido de comum acordo."
1D realizaram 131 concertos na Take Me Home Tour. E por enquanto, para a Where We Are Tour eles possuem 65 concertos agendados.

Canal britânico desmente planos de reality show com os One Direction

 
O canal britânico ITV desmentiu os rumores de que exibiria um reality show dos One Direction em 2014.
No início do mês, notícias sobre uma negociação entre os empresários do canal e representantes da boyband aqueceram os rumores de que o quinteto teria seu próprio programa no segundo semestre do próximo ano.
Os boatos envolviam até números. De acordo com informações da imprensa britânica, o valor do contrato do reality chegava a 3,5 milhões de libras (aproximadamente 4 milhões euros) focando os episódios na gravação de faixas inéditas, preparação para nova turnê e bastidores.
No entanto, o ITV negou os planos de exibição.
"Não acredito que seja da nossa linha [editorial]. Não ouvi nada a respeito, comentou ao Daily Star."
Com reality show ou não, o ano de 2014 promete ser o mais rentável na carreira do quinteto. Só com os novos concertos, os One Direction podem embolsar 1 bilhão de dólares.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vídeos de Liam Payne e Niall Horan no concerto dos JLS 23/12

Niall Horan e Liam Payne compareceram ao último concerto da banda JLS, a qual separou-se, no último domingo (23 de dezembro) na O2 Arena em Londres, Inglaterra. A dupla acompanhou o concerto de uma área vip junto com seus convidados e amigos. Niall emocionou-se diversas vezes durante o concerto, com Liam e Barbara Palvin o confortando.
Confiram a seguir alguns vídeos deles no evento:





Niall indo ao banheiro


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Harry Styles grava vídeo de aniversário para fã

 
Harry Styles gravou um vídeo com uma mensagem de aniversário para um fã dos One Direction, Lewis Jones. Lewis postou então o vídeo em seu Instagram.
Confiram a seguir:


Harry: "Oi Lewis, aqui está uma mensagem de aniversário. Espero te conhecer em breve porque você é um filho muito gentil e educado. Então, espero te ver em breve. Tchau."

One Direction aparecem no vídeo de divulgação de ‘Talk Dirty’ de Jason Derulo

 
Durante o 1D Day foi divulgado um vídeo dos One Direction dançando o hit do cantor Jason Derulo, Talk Dirty, nos bastidores da Take Me Home Tour. O vídeo ficou extremamente famoso e teve milhares de visualizações.
Por tanto, ao fazer um vídeo para divulgar o seu single, Jason Derulo incluiu parte do vídeo dos 1D em sua compilação.
Confiram a seguir (0:31):

Vídeos dos melhores momentos das últimas 4 horas do ’1D Day’

 
O canal oficial dos One Direction no YouTube divulgou quatro vídeos com os melhores momentos das quatro últimas horas do 1D Day, evento transmitido mundialmente dia 23 de novembro com mais de 7 horas de duração.
Nos vídeos podem conferir o Louis jogando futebol, Liam lutando, algumas tentativas para quebrar recordes do Guinness Book, participações especiais de James Corden, Djokovic, Michael Buble, uma apresentação de Little Things e muito mais.
Confiram a seguir:




Vídeo: Liam Payne deseja um “Feliz Natal” a todos!

 
Neste Natal, Liam Payne gravou um vídeo desejando um “feliz Natal” a todos, o qual foi postado no canal dos One Direction no YouTube.
Confiram a seguir:

Liam: "Feliz Natal todo mundo!"

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz aniversário, Louis!

Hoje, 24 de dezembro de 2013, véspera de Natal, Louis Tomlinson completa 22 anos!
Louis William Tomlinson nasceu em Doncaster, Inglaterra na véspera de Natal de 1991. Filho de Johannah e Troy, os quais se separaram quando Louis ainda era muito pequeno, com quatro irmãs mais novas por parte de mãe (Charlotte, Félicité, Daisy e Phoebe) e uma por parte de pai (Georgia). Louis foi criado pelo segudo marido de sua mãe, Mark Tomlinson, este que se separou de Johannah em 2011, fase muito difícil para Louis.
Tomlinson sempre chamou a atenção de pessoas a sua volta, muito falante, divertido e talentoso. Ele sempre gostou de ser o palhaço da turma, a pessoa que fazia todos rirem. Ainda jovem participou em diversos musicais em seu colégio incluindo o famoso Grease, o qual ele conseguiu o papel principal de Danny. Depois de até uma pequena aparição em um filme, Louis foi encorajado por seus amigos e familiares a fazer uma audição para a sétima temporada do programa de talentos, X Factor. Louis cantou Hey There Delilah do Plaine White T’s em sua audição como artista solo, mas apesar de ter obtido sucesso no primeiro estágio da competição, ele não foi tão bem sucedido durante o bootcamp, etapa na qual ele foi eliminado do programa, voltando logo depois ao palco para a receber a notícia de que tinha sido colocado em uma banda junto com Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan.
Com seu forte sotaque, carisma e senso de humor, Louis Tomlinson é uma parte essencial dos One Direction, sendo amado por milhares de pessoas ao redor do mundo.
Todas as DIrectioners, desejam a Louis Tomlinson um feliz aniversário! Em comemoração, vejam abaixo 22 lindas fotos de Louis:

8
1
5
9
6
10
12
13
14
19
4
18
7
15
16
21
11
2
17
20
3
Louis Tomlinson

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Família de Louis compra um presente especial para ele

A mãe do ídolo pop de Doncaster está prometendo para ele um presente especial – mas admite que é difícil comprar para ele agora que ele é uma estrela.
Johannah Poulston, mãe de Louis, os avós Len e Jen Poulston, o padrasto Dan Deakin e as quatro irmãs do cantor passarão o Natal na casa dele em Londres, com sua namorada Eleanor Calder.
Johannah disse:
"Será um Natal em família de verdade.
Compramos para ele um presente especial – é surpresa mas é algo que sabemos que ele quer. É difícil comprar para ele agora que ele é tão famoso, então normalmente compramos presentes de brincadeira um para o outro ao invés de gastar muito.
O melhor presente que ele me deu foi uma bolsa da Mulberry, no Natal retrasado, que absolutamente amei."
A família está esperando chegar em Londres antes de abrir os presentes.

One Direction são as celebridades do ano pelo Metro

One Direction finalmente levantaram o prêmio que escapou deles por tanto tempo após os leitores da Guilty Pleasures coroar a boyband como as celebridades do ano de 2013 pelo Metro.
Os príncipes do pop venceram com mais de 50% dos votos, compensando a perda do ano passado para a volta das Spice Girls.
"Muito obrigado a todos os leitores do Metro por esse prêmio, significa muito para nós que todos tenham votado", Liam Payne disse depois de ele e seus colegas de banda colocarem as mãos no prêmio.
O próximo passo para Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn é a monstruosa turnê Where We Are, que os dará créditos para uma possível vitória no ano que vem.
Liam disse:
"2013 foi um ano incrível para os One Direction e estamos muito ansiosos para a turnê de estádios em 2014. Ainda não acreditamos que tocaremos em estádios no ano que vem!"
Por hora, os rapazes estão aproveitando a folga para recarregarem e fazerem coisas normais com a família antes da cansativa turnê. Mas, longe de reclamar sobre a viagem sem paradas, Liam revela que os rapazes precisam desse descanso. Uma queixa que ele tem, no entanto, é a falta de seus video games preferidos.
"Eu durmo bastante, ele disse. Você pode assistir a filmes, você pode ver séries, mas tem que ter Playstation – isso precisa acontecer!"
Os rapazes certamente terão muito tempo para refletir sobre todo o sucesso de 2013, que incluiu o álbum vendido mais rapidamente, Midnight Memories, e o sucesso de bilheteria, This Is Us.

One Direction prestes a quebrar recorde de U2 e Rolling Stones

One Direction estão prestes a bater o recorde mundial de venda de ingressos mais bem sucedida em um ano – com seu primeiro $1 bilhão em turnê.
E se assim for, ele irão superar os até então recordistas U2 e Rolling Stones.
Nada mau.
Os galãs começarão a turnê de estádio Where We Are no começo de 2014 e as vendas dos ingressos estão parecendo bem positivas.
Um porta-voz disse ao jornal The Sun de domingo:
"Até agora nem sequer pensamos em termos de bater recordes.
Mas seria incrível para os 1D alcançar o grande topo da liga de turnês tão cedo na carreira.
Seria um testamento fenomenal do apoio e lealdade dos fãs."
U2 e Rolling Stones estão no topo com lucros de 467 milhões de libras e 341 milhões de libras respectivamente, e se os 1D alcançar o grande alvo, eles estarão muito à frente.
A banda já tem 88 datas marcadas para 2014 pela Europa, Estados Unidos e América do Sul, com locais de 80 mil assentos já esgotados.
O porta-voz completou:
"A demanda para a Where We Are era tão enorme que 21 datas tiveram que ser adicionadas ao cronograma americano.
É absolutamente concebível que mais algumas possam ser adicionadas antes do final, mas isso depende da banda e de seus administradores."

Vídeo: One Direction gravam clipe de Midnight Memories em ponto turístico de Londres

Os rapazes dos One Direction escolheram o Rio Tâmisa e a ponte Tower Bridge, como cenário de seu próximo clipe, que foi gravado no sábado (21 de dezembro).
Além de parte das gravações terem sido feitas em barcos, eles contaram com o auxílio de um helicóptero para capturar imagens.
Confiram a seguir, cenas dos bastidores do clipe de Midnight Memories feitas por paparazzis:

Vídeo: One Direction na retrospectiva 2013 do Google

 
Recentemente, o Google publicou em seu canal do youtube, um pequeno vídeo com os tópicos mais pesquisados na página durante todo o ano de 2013. 1D aparecem na categoria “inspiração” com um trecho de seu filme biográfico, This Is Us.
Confiram abaixo:

Julian Bunetta fala sobre compor e produzir grandes músicas com os One Direction

Atualmente trabalhando com co-produtores e escritores em nove músicas do último álbum dos One Direction “Midnight Memories”, as memórias mais recentes de Julian Bunetta são crescer em Los Angeles, sair com instalações como Conway Studios e The Village Recorder assim como com o seu pai baterista/produtor, Peter Bunetta trabalhou com todo mundo, desde Johnny Mathis à Donna Summer e Smokey Robinson. Bunetta é escritor e co-produtor dos recentes singles dos One Direction “Best Song Ever” e “Story of My Life” .
O longo relacionamento de Bunetta com Simon Cowell da Syco, casa dos One Direction desde 2010, inclui escritas para alguns vencedores do The X Factor como Leona Lewis e Alexandra Burke, e sendo um produtor musical no próprio X Factor. Esses esforços levaram a oportunidade de contribuir para duas faixas no segundo álbum dos One Direction “Take Me Home (2011)” que entrou para o número um da Billboard. Bunetta co-redigiu “C’mon C’mon” com Jamie Scott e John Ryan, e co-produziu o single “They Don’t Know About Us” com Tobey Ottoh e John Ryan.
Quando veio a ligação para as novas músicas para o álbum seguinte dos One Direction, Bunetta viajou para Londres e começou a escrever com Scott e Ryan. Não havia um plano específico para incluir Bunetta em tantas faixas que fizeram o álbum. Tyler Brown, Cowell e o resto dos produtores amaram o que Bunetta estava escrevendo com Scott, Ryan e os outros colaboradores. No final, Bunetta co-produziu e co-redigiu nove faixas incluindo “Diana”, “You and I”, “Strong”, “Little Black Dress”, “Little White Lies” e “Better Than Words. Ele co-produziu a maioria dessas com a colaboração de Ryan.
Midnight Memories tornou-se o álbum vendido mais rápido na Amazon do Reino Unido em 15 anos na história, quebrando o recorde de Take Me Home, o segundo álbum da banda. O álbum ficou em primeiro lugar em muitos países como: Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Hungria, Irlanda, Noruega e Suécia.
A história de como Bunetta escreveu “Best Song Ever” é uma mistura de coisas engraçadas e sérias.

"John Ryan e eu estávamos saindo com algumas pessoas no The Rose Bar em Londres e tivemos uma noite louca e engraçada. Mais tarde, eu e John fomos ao bar e sentamos fora, e ele começou a cantar uma melodia com a letra “And we danced all night to the best song ever”. Apenas surgiu e nós escrevemos o refrão rapidamente. Nós não conseguíamos descobrir uma linha, então escrevemos qualquer coisa para depois trocar. Não não tínhamos papel e caneta,  então apenas voltamos ao hotel e começamos a cantar. Em uma sessão com Ed Drewett mais tarde, nós compartilhamos o refrão e ele amou e entrou com a melodia. Então eu coloquei um pré-refrão para a melodia e nós trabalhamos em diferentes letras para aquilo e alguns versos. Basicamente, nós estávamos rindo sobre aquilo.
Mais tarde, quando estávamos trabalhando na Wendyhouse Productions, um estúdio em Londres, nós trouxemos para Wayne Hector, que estava trabalhando em outra sala. Nós cantamos para ele e ele amou o refrão, mas achou que algumas partes da letra eram ruins e nos ajudou a reescrever. Nós também escrevemos as passagens com Wayne, que continuou desafiando-nos para deixarmos melhor. Toda experiência de escrita é diferente. Uma vez, eu e John começamos no saguão do hotel e terminamos no fundo do ônibus dos One Direction. Nós estávamos viajando com eles, porque estávamos gravando durante a estrada.
Os melhores compositores sempre estão pensando em fazer a próxima música melhor, e trabalhando para que fique mais forte. Eles não mentem para si mesmos. É importante para os compositores que fiquem em contato com seu próprio histórico musical e sejam honestos com si mesmos sobre o que estão fazendo. Toda vez que escrevem, deviam olhar para a música objetivamente, como se não a tivessem escrito, e perguntar: “Isso realmente está funcionando? Isso é o melhor que posso fazer?” Para mim, isso é um processo natural, porque a música não é apenas trabalho para mim. Meu mundo inteiro é envolvido por ela. É ótimo compartilhar esse momento e sucesso com os One Direction. É sempre bom trabalhar com pessoas que você ama."

domingo, 22 de dezembro de 2013

Maura Gallagher fala sobre como é o Natal com Niall

Maura Gallagher revelou sobre o Natal com seus filhos, sendo o mais novo, membro dos One Direction. Ela contou à nova edição britânica da Star Magazine:
"Eu lembro de tentar convencê-lo de que ele puderia ouvir as renas do Papai Noel, do telhado. Niall ama um Natal em família e todas as comidas típicas da ocasião. Nós fazemos isso bem tradicionalmente, com peru e tudo mais. Eu passo todo o dia preparando a comida."
Maura sente falta do seu filho, Niall, e enquanto ele viaja pelo mundo em turnê, eles mantém contato através de sms. A mãe do galã revelou:
"Como mãe, sinto falta de poder fazer as coisas para ele. Quando me mudei para Londres, adorava lavar as roupas dele e limpar a casa. Mas eu me sentia muito sozinha lá. Eu era infeliz e percebi que tinha que voltar para minha casa."
Quanto aos companheiros de banda de seu filho – Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne – ela disse que são “rapazes adoráveis”, chamando Harry de “o charmoso do grupo” e Zayn “o tranquilo e misterioso”.
A mãe do irlandês garantiu que o filho tem os pés no chão e disse:
"Quando ele vem me visitar, é o mesmo Niall de sempre. Pra mim, ele sempre será meu pequeno Niall."

Trisha Malik conta detalhes sobre a vida e história de Zayn Malik

 
Com vendas acima de 19 milhões com singles e 10 milhões com álbuns, os One Direction são a boy band mais famosa do mundo – sem argumentos. Mas, em uma rara entrevista, a mãe de Zayn, Trisha, revela que ele quase perdeu o teste para o X Factor, que o tornou um pop star.
Trisha Malik diz, relembrando do passado não-tão-distante quando seu filho era um bebê de Bradford e não um galã de uma boy band:
"Sempre que o levava para fora, quando criança, as mulheres mais velhas diziam “Oh, ele é fofo, ele vai quebrar alguns corações”
É a primeira vez que ela falou com a mídia desde que Zayn entrou para a fama com o X Factor.
Mas as coisas poderiam ter sido diferente, ela diz, se o rapaz de 20 anos tivesse feito o que queria no verão de 2010.
"Na manhã da audição Zayn não queria ir. Ele ficou com medo, dizendo: “Posso apenas sair?”
Eventualmente, ela o encorajou falando para ir “apenas para ver o que aconteceria”.
"Ele odiava dançar, mas amava cantar. Ele costumava cantar até 3 horas da manhã e eu pedia para ele desligar o som."
Sua música preferia de todos os tempos era “I Believe I Can Fly” do cantor R&B, R Kelly – mas ele escolheu “Let Me Love You”, de Mario, para sua audição.
O adolescente ganhou o sim e progrediu para o bootcamp, mas ele ainda estava envolvido pelos nervos – e quase desistiu porque ele “se sentiu um idiota” durante a coreografia.
Depois de uma conversa nos bastidores com Simon Cowell, ele foi convencido a continuar e foi colocado em uma boy band junto com quatro participantes.
One Direction pode ter ficado em terceiro lugar na competição, mas eles são o maior sucesso da história, com três álbuns número um nos Estados Unidos, e uma turnê marcada para 2014.
E eles ainda não dançam.
Sua mãe está totalmente orgulhosa, mas admite que tem que ver muito do sucesso de Zayn de longe.
"Ele foi para Austrália e eu fiquei sem vê-lo por quase três meses. É triste, mas a família tem que ver pela internet aonde ele está."
Entretanto, ela mantêm distância quando se trata da mídia, e fica incomodada com as muitas contas falsas em seu nome.
"Eu não tenho uma conta no Twitter já que nem entendo.
Eu e o pai de Zayn paramos de ver a mídia porque ele (o pai de Zayn) costumava ficar triste com o que as pessoas escreviam sobre nosso filho.
É como um chute na bund* ler coisas assim que, na maioria das vezes, nem são verdade."

Nascido em Bradford

Trisha Malik nasceu em Bradford em uma clássica família britânica.
Seus pais trabalhavam em um bar na cidade, mas sua vida mudou quando conheceu e casou com um britânico paquistanês, Yasser, e converteu-se ao islamismo.
"Eu sempre tentei aprender muito sobre a religião e cultura de meu marido.
Eu tive a certeza de que as crianças fossem para a mesquita. Zayn leu o Alcorão três vezes.
Desde que os One Direction começaram a fazer sucesso, eu não sou mais apresentada como Trisha Malik, e sim como a mãe de Zayn.
A vida não mudou. Eu ainda faço compras no supermercado local e vou às lojas comprar sapatos."
De fato, nossa entrevista toma lugar em uma café em Bradford.
Entretanto, a família – os pais de Zayn, as três irmãs e o cachorro – mudou-se para uma nova casa na cidade. Zayn pagou e, no recente filme dos One Direction, Trisha é vista, esbanjando emoções, quando as chaves são entregues.
"Nós nunca tivemos dinheiro suficiente para comprar nossa própria casa. Nós sempre vivemos em casa alugada, então, Zayn sabe como é importante para mim ter meu próprio lugar."
Até recentemente, Trisha trabalhava como chefe em uma cozinha de uma escola primária, fazendo comida para crianças muçulmanas. Pelo conselho de Zayn ela largou o trabalho.
"Zayn disse: “Você não precisa mais fazer isso”. E colocou meu salário na minha conta do banco."
Trisha está empenhada em assegurar sua família a permanecer humilde e lembrar seus primeiros anos de crescer nas casas geminadas da era vitoriana do distrito Leste Bowling do Bradford .
"Nenhuma das irmãs vai seguir os passos de Zayn em uma carreira musical. Elas não conseguem ver o seu irmão, mas, muitas vezes, quando o fazem, dizem que é como costumava ser.
Ele vai provocar suas irmãs, vai abraçá-las e eles podem brigar como irmãos e irmãs fazem. Ele mima a mais nova."
E a família está crescendo em breve, depois de Zayn ficar noivo da estrela Perrie Edwards.
"Perrie é uma linda rapariga e nos damos muito bem com ela.
Eles estão pensando no final do próximo ano, embora nenhuma data tenha sido definida ainda."
Eles podem ter tempo para discutir os planos neste Natal, quando a família Malik viajar para Londres a partir de Bradford para comemorar com Zayn e Perrie .
"Eu vou cozinhar o jantar. Perrie e sua mãe vão estar lá e vamos abrir os presentes, jogar jogos e  coisas assim."
E Trisha tem esperança de que, uma vez que Zayn e Perrie se casarem, eles vão ficar um pouco mais perto dela.
"Se eles tiverem filhos eu não gostaria de estar tão longe deles. Eu realmente gostaria de continuar a fazer parte de suas vidas."

Votação destas duas semanas (especial Natal e Ano Novo)

 
Acabei de abrir uma votação para darem a vossa opnião de qual ou quais serão os objetivos ou sonhos dos rapazes para este novo ano que se aproxima, 2014.
Por favor, não selecionem todas as respostas. Podem selecionar mais do que uma, mas não todas.
Esta votação ficará aberta durante duas semanas, como especial de Natal e Ano Novo, por isso só encerrará dia 5 de Janeiro de 2014 às 23:30.

One Direction ganham o ‘MTV Stars’ de 2013

Os One Direction foram nomeado a "estrela da MTV" de 2013.
O grupo ganhou o título depois de receber 40.8 milhões de votos ao redor do mundo com a campanha na mídia social da hashtag #MTVstars.
Os 1D venceram o cantor Justin Bieber por pouco, o canadense recebeu 40.5 milhões de votos.
Vejam a seguir o vídeo com o Top 10 dos artistas mais votados e o vídeo de agradecimento feito pelos One Direction nos bastidores da final do X Factor UK:

Liam: Olá, nós somos os One Direction e acabamos de descobrir que vocês votaram nos colocando no topo da lista MTV Stars de 2013. Então, muito obrigado, nós ouvimos que vocês juntaram mais de 40 milhões de votos. Mal podemos acreditar no trabalho duro, deve ter demorado muito tempo. Muito, muito obrigado.
Harry: Muito obrigado.
Louis: Hora da festa!

Simon Cowell revela se One Direction terão ou não um Reality Show

Como todos sabem, os One Direction são a maior boyband do momento nos Estados Unidos. Então, não é nenhuma surpresa que os fãs queiram um reality show com eles.
A equipe do PopStop TV conseguiu falar com Simon Cowell na coletiva de imprensa da final do X Factor USA, e o perguntou se o documentário sobre a vida do grupo na estrada, vai acontecer em breve.
O jurado e empresário de 54 anos, respondeu:
"Pode ser. Talvez. [Mas] acho que a prioridade para eles nesse ano [de 2014] é a turnê e o novo álbum."

sábado, 21 de dezembro de 2013

Zayn Malik fica na lista dos ‘Homens Mais Estilosos de 2013’ da revista GQ

A revista GQ, a qual os One Direction já foi capa, elegeu os 25 homens mais estilosos de 2013 em uma nova lista e Zayn Malik apareceu em 18º lugar da mesma.
Confiram o que escreveram sobre Zayn:
18. Zayn Malik
Diferentemente do estilo exagerado das boybands que reinaram supremas há uma década, os One Direction é um quinteto que usa roupas as quais são válidas almejar. Enquanto cada membro é bem vestido da sua maneira (veja: os momentos Saint Laurent de Harry Styles) é o estilo de subestimado de Malik que o faz se destacar. O britânico não é estranho a movimentos de estilo como usar uma gola role por baixo de um blazer com botões duplos ou combinar a sua amada jaqueta de couro com tudo, sempre sem parecer que está tentando demais.
Para ver a lista completa clique aqui.

Membros dos One Direction confessam que não presenteiam-se uns aos outros

No Domingo passado (15 de dezembro) os rapazes dos One Direction estiveram a participar na final do X Factor UK, onde cantaram Midnight Memories.
Após a apresentação, em conversa com o apresentador do programa, Dermot O’Leary, os rapazes admitiram que não presenteiam-se uns aos outros.
Quando perguntado sobre qual presente de Natal iria ganhar de Liam Payne, Harry disse:
"Nós não somos bons com presentes. Na verdade, nós não presenteamo-nos uns aos outros."

Compositor de ‘Truly Madly Deeply’ fala sobre a música

O compositor da música Truly Madly Deeply, parte da versão deluxe para o Target do segundo álbum dos One Direction (Take Me Home), Trevor Dahl contou um pouco sobre como aconteceu o processo de escrever a música e passá-la aos One Direction em uma nova entrevista a Hollywire TV.
Confiram a seguir:





   Chelsea: Você escreveu uma música, Truly Madly Deeply, do álbum do One Direcrtion.

Trevor: Sim, sim.
Chelsea: Como isso aconteceu?
Trevor: Na verdade eu a compus para mim mesmo, mas eu não a queria mais. Não era a minha vibe.
Chelsea: Aqui One Direction. Nada de mais.
Trevor: Não é a minha vibe, eu gosto muito da música, é uma música bonita. Mas eu pensei “acho que não vou usá-la” e ela ficou ali por alguns meses e então os One Direction estavam procurando por algumas músicas acústicas e alguém a enviou para eles e eles gostaram. Aconteceu de uma forma bem orgânica. Foi legal.
Chelsea: Foi estranho ouvi-los cantarem a sua música?
Trevor: Super estranho porque na demo só tinha o meu vocal e talvez uma harmonia, e na deles tem cinco vocais diferentes. Ela soa muito bem, eles fizeram um bom trabalho.
Chelsea: Você já os conheceu?
Trevor: Não, não conheci. É estranho como isto funciona…
Chelsea: Eu sei. Quando você os conhecer você ficaria tipo: “então, sabem aquela música… só queria falar”
Trevor: Sim, eu comentarei.
Chelsea: “De nada.”

Def Leppard nega ação judicial contra os One Direction por plágio

 
Def Leppard negou histórias alegando que a banda estaria buscando uma ação legal contra os One Direction.
A banda de rock teria recentemente, segundo o The Mirror, demonstrado a sua raiva pela música Midnight Memories soar parecida com o seu clássico Pour Sugar On Me.
No entanto, os guitarristas Phil Collen e Vivian Campbell contaram a Billboard que eles não entrarão em uma ação judicial já que as músicas são só “muito parecidas na estrutura”.
Campbell disse:
"Os acordes são um-quatro-cinco. É isso aí. Não tem como você ser mais básico do que isso. Eu acho que a reminiscência ao Leppard é a produção, o som, os vocais, a repercussão e a forma que foi montada. É muito lisonjeador que, do nada, estas crianças acham que é um som legal. Eu acho que muitas pessoas da geração deles não conectarão a música deles com a nossa."
Collen disse:
"[...] A música dos One Direction é muito similar na estrutura, mas está tudo bem."