quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Simon Cowell fala sobre "Story of M life "

Simon Cowell foi ao Twitter para falar sobre a música e o clipe de Story Of My Life!
Ele escreveu:

 “Eu acho que o vídeo de Story Of My Life é o melhor do one d até agora. Eu amei a música.”
 
 

One Direction fica em primeiro lugar na lista de ‘Membros do Twitter Mais Influentes’ do Reino Unido

Os membros dos One Direction foram eleitos os tweeters mais influentes do Reino Unido, na frente do primeiro ministro David Cameron.
Liam Payne ficou em primeiro lugar seguido por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.
Todos os meninos, menos Zayn, têm mais de 12 milhões de seguidores na rede social comparados com apenas 400.000 de Cameron.
O PeerIndex analisou mais de 10 bilhões de tweets para compilar a lista dos 140 indivíduos mais influentes no Twitter, o que “indica uma prévia das afinidades nacionais”.
Os resultados não foram baseados em quantos seguidores um indivíduo tem, mas na quantidade de tráfico no Twitter que ele gerou através das respostas de outras pessoas, retweets ou interesse.
Azeem Azhar, fundador da PeerIndex, disse:
"Como o Twitter se tornou mais “comum”, o top 140 que demonstram a cultura popular e o poder, os jogadores de futebol, políticos e boybands. No entanto, os efeitos democráticos das redes sociais ainda permitem com visões desafiadoras, bem definidas ou interessantes, criarem certa influência."
Além dos 5 membros dos One Direction alguns conhecidos, amigos e familiares do grupo também apareceram na lista.
Josh Devine, baterista da banda, apareceu em 24ºlugar. Eleanor Calder, namorada de Louis Tomlinson, ficou em 27º (na frente de artistas como os membros do The Wanted). Lou Teasdale, cabeleireira e amiga do grupo ficou em 59º, Anne Twist, mãe de Harry Styles, ficou em 65º. Ben Winston, diretor e produtor de clipes dos 1D e até do filme This Is Us, ficou em 95º enquanto Andy Samuels, melhor amigo de Liam Payne, ficou em 108º e  Matty Selley, primo de Harry Styles, ficou em 127º.
Confiram a lista completa aqui.

Festa de lançamento do ‘Midnight Memories’ com a iHeart Radio

 
A empresa Clear Channel Media & Entertainment oferecerá uma festa de lançamento para o novo álbum dos One Direction, Midnight Memories, em conjunto com a iHeartRadio. Ryan Seacrest, do canal E!, será o apresentador do evento no iHeartRadio Theater em Los Angeles, no Burbank Studios.
O evento terá uma transmissão ao vivo de 30 minutos em mais de 90 estações de rádio ao redor dos Estados Unidos na segunda-feira, 25 de novembro, às 17h (horário de Portugal).
Tom Poleman disse:
"O nosso novo iHeartRadio Theater é o local perfeito para dar aos fãs a oportunidade única de conhecer o novo álbum dos One Direction, Midnight Memories. Além disso, para aqueles que não podem estar no teatro, a festa de lançamento da iHeart Radio permite que os maiores fãs do grupo aproveitem o evento de onde estiverem através das transmissões ao vivo das rádios da Clear Channel, online ou pela TV."
Niall Horan comentou:
"Nós estamos muito animados para a festa de lançamento do álbum com a iHeart Radio. Nós estamos muito orgulhosos do álbum e mal podemos esperar para cantarmos as músicas dele. E tem mais, nós temos a oportunidade de ficar com o Seacrest. Será um dia ótimo!!"
Disponilizarei links para ouvir a festa de lançamento quando a mesma estiver mais próxima.

Novos vídeos postados no Instagram

Os One Direction fizeram o seu último concerto da etapa australiana da Take Me Home Tour ontem (30 de outubro) em Melbourne. Durante o concerto, a banda de abertura 5 Seconds Of Summer voltou ao palco para tocar Teenage Dirtbag como banda dos 1D. Enquanto os dois grupos estavam no palco, Sandy, Josh, Jon e Dan, da verdadeira banda dos 1D subiram ao palco para uma “pegadinha” com todos os rapazes.
A conta dos One Direction no Instagram postou então um curto vídeo do momento:

A irmã de Harry Styles, Gemma, também postou um vídeo de Harry em Teenage Dirtbag em seu Instagram.
Confira:

Primeira prévia do clipe de ‘Story Of My Life’!

Foi liberada hoje (31 de outubro) no canal VEVO dos One Direction a primeira prévia oficial do novo clipe do grupo, do novo single "Story Of My Life". O vídeo será lançado daqui a três dias, no domingo (3 de setembro).
Na prévia a seguir, você pode ver Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn manipulando fotografias.
Confira:

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

One Direction supera Metallica em recorde de venda de ingressos na Allphones Arena

Os One Direction finalizaram seus conceros em Sydney, Austrália, quebrando um recorde de bilheteria na maior Arena de Sydney.
Os galãs realizaram o último dos sete concertos na Allphones Arena no Sábado (26 de outubro), tendo vendido um total de 81,542 ingressos.
O número bateu o recorde anterior do local, realizado pelo Metallica, que vendeu 74,244 ingressos em quatro concertos, em 2010.
Os executivos da Allphones Arena marcaram a conquista, dando a cada membro da boyband britânica, um microfone de ouro e revelou ainda uma estrela que será colocada na parede da entrada da Arena (foto do post), em homenagem aos cantores.

Ex-namorada de Zayn Malik, Rebbeca Ferguson afirma que deseja o melhor para ele e Perrie

A cantora namorou uma das estrelas dos One Direction em 2011 durante a turnê do X Factor UK em que os dois participaram e na época ela ficou um pouco magoada com ele após a separação, mas parece que agora ela deixou sua história com ele pra trás.
Rebecca se prepara para lançar seu álbum em dezembro e insistiu que nenhuma das cancões de amor do CD foram inspiradas em Zayn Malik e contou ao The Daily Record:

"Nada sobre o Zayn aparece no álbum."
E sobre o relacionamento atual de Zayn com a cantora Perrie Edwards, Rebbeca disse:
"Eu desejo o melhor para o Zayn e sua companheira. Ele não é alguém que carrego em minha mente. Foi um namoro muito curto, mas foi um grande foco na imprensa. Eu tinha acabado de sair do X Factor e já tínhamos o título de “Romance do X Factor”
Ela continuou:
"Foi algo bem complicado, mas ao mesmo tempo eu olho para trás e tenho boas lembranças disso e desejo a ele tudo de bom. Não tenho o objetivo de compor sobre isso para um CD."
No entanto, não há amizade entre dos dois. A cantora revelou:
"Não mantemos contato. Eu vi Harry no Brit Awards esse ano, lhe dei um pequeno abraço e disse oi. Estou mais velha agora. Eu tinha 23 anos na época e agora estou com 27."
A vice-campeã do X Factor 2010 concluiu:
"Eu acho legal eles sempre estarem cercados de atenção. Bom para eles. Eles são um grupo de rapazes legais."

One Direction estará no Children In Need 2013

O evento infantil realizado para arrecadar fundos em prol de crianças carentes, é uma espécie de Teleton Britânico.
Pelo terceiro ano consecutivo One Direction comparecerá ao evento para pedir que seus fãs doem e performarem uma música.
O especial de TV beneficente será transmitido pela TV britânica no dia 15 de novembro diretamente de Londres e será possível assistir online.

Camisola de onça da Burberry de Harry Styles será leiloada para a caridade

Harry Styles compareceu a alguns desfiles da Semana de Moda de Londres no início de setembro e a camisola que usou em um dos desfiles será leiloada para a caridade antes mesmo de ser lavada.
Harry foi ao desfile da Burberry de Primavera/Verão 2014 usando uma camisola peculiar, com estampa de onça, a qual será leiloada junto com o casaco de Sienna Miller, a camisa de Ronnie Wood e a camisola de 2002 da seleção inglesa de futebol.
A camisola será vendida Hardlyeverwornit.com para arrecadar dinheiro para uma causa da UNICEF, contribuindo para transformar a vida de crianças em países com guerra.
O leilão ocorrerá dia 13 de novembro.

Kingsland Road fala sobre comparações com os One Direction

O grupo Kingsland Road, o qual está na atual temporada do X Factor britânico, revelou que ama ser comparado aos One Direction.
Em uma entrevista para o Unreality TV nesta semana, os rapazes foram questionados sobre o que acham das comparações.
Josh contou:
"Nós achamos um elogio sermos comparados aos One Direction, porque no fim do dia eles são os artistas mais bem-sucedidos a saírem do X Factor, então se estamos sendo comparados a eles, significa que se nós tivermos um pouco do sucesso deles, seria incrível. Eles foram a coisa mais bem-sucedida sair do X Factor. Algumas pessoas diriam o contrário e pensam ‘você não quer ser comparado a um artista assim, quando você quer tentar ser algo diferente’ mas nós só levamos como um grande elogio."

One Direction fica no topo das paradas mundiais com ‘Story Of My Life’

Os One Direction ficaram no topo das paradas do iTunes mundialmente com o seu novo single.
Story Of My Life foi lançado na segunda-feira (28 de outubro) como o segundo single do novo álbum, Midnight Memories.
A música foi direto para o primeiro lugar no iTunes do Reino Unido e logo depois no dos Estados Unidos, onde está ganhando do single do Eminem com a Rihanna.
Além dos dois locais, Story Of My Life também ficou em primeiro no Canadá, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia e Brasil. Ficando no Top 5 da França, Austrália, Noruega, Alemanha, Itália, Áustria e claro, Portugal.

Little Mix canta ‘Little Things’ de forma assustadora

Para comemorar o Halloween, a Sugarscape fez com que Perrie Edwards, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock do Little Mix cantassem diversos hits de forma assustadora.
Enquanto Perrie e Leigh-Anne ficaram com Roar e Wrecking Ball, respectivamente, Jesy cantou Little Things dos One Direction, com uma rendição digna de filme de terror.
Confiram a seguir:

Gemma Styles posta vídeo de Harry Styles em seu Vine

Gemma Styles, irmã de Harry Styles, criou recentemente uma conta no aplicativo de vídeos, Vine. No seu primeiro vídeo, o qual foi postado hoje, Gemma filma Harry enquanto ele decora uma abóbora para o Halloween.
Confiram a seguir:


Harry Styles “Estou aprendendo piano”

Como se já não tivéssemos sonhos suficientes sobre Harry Styles ser… Bom com suas mãos, ele revelou sua nova habilidade secreta.
Conversando com 60 Minutes, Harry revelou que ele está no caminho para tornar-se um Elton John moderno, e que está aprendendo a tocar piano.
Niall e Harry tiveram a entrevista mais sortuda, com Niall revelando sua impressionante habilidade de tocar. Não é o que você está pensando, ele estava apenas tocando bateria.
Quando perguntado se ele tinha alguma habilidade secreta musical que ele poderia demonstrar, além de sua voz sonhadora, Harry revelou que ele está aprendendo a tilintar em seu tempo livre, embora ele não tenha passado dos “Chopsticks” (palitinho para comida chinesa ou japonesa).
Harry explicou:
"Estou tendo aulas de piano. Está indo bem, eu sempre achei que fosse MUITO RUIM – e eu sou apenas ruim. Tenho pontos positivos."
Pensar nele todo sério e musical enquanto toca algo triste e devagar é muito para assimilar.

Porque os One Direction surtaram quando escutaram “Story Of My Life”

A letra foi escrita por Jamie Scott, John Ryan, Julian Bunetta e 1D e produzida por Julian Bunetta e John Ryan. Scott explicou para MTV News que todos envolvidos tiveram um lema quando sentaram para gravar a música: ”Vamos apenas escrever uma música em que os rapazes possam levar essa gravação a um outro nível”.
Logo que 1D escutou, ele adicionou:
"Eles surtaram e terminaram a música com a gente. É sempre bom ter o jeito deles nas letras e essas coisas para ter certeza de que eles estão cantando o que escreveram."
Enquanto eles não estão acostumados com acústicos, “Story Of My Life” parece mais folk do que as outras, mas Scott diz que os rapazes têm talento para mostrar.
"Não é uma coisa difícil de fazer, porque os rapazes têm vozes realmente muito boas, todos têm vozes diferentes. A voz rouca de Harry é uma coisa que você pode sempre aproveitar… Todos têm um bom som. Por exemplo, a demo que nós apresentamos aos rapazess era bem mais folk do que o de agora. Isso que é incrível sobre suas vozes, sempre parecem eles."
Com frase como “She told me in the morning that she don’t feel the same about us in her bones/ it seems to me that when I die, these words will be written on my stone,” o grupo está realmente entrando em tópicos mais maduros. Scott explicou:
"Nós queríamos escrever alguma coisa que fosse verdadeira e eu acho que “Story of my life” realmente bate um acorde com as pessoas que ouviram até agora."
E Scott, que trabalhou com os 1D nos três álbuns, explica por que ele acha que a música ganhou uma boa resposta dos rapazes.
"Quer saber? Até agora, entre todos os álbuns, tem algumas músicas que eu tive o mesmo sentimento, mas acho que aproveitei mais. Eu acho que gostei de escrever essa música mais que qualquer outra que escrevemos com e para os rapazes. É uma música que tocará daqui 10 anos."

Votação desta semana

Acabei de abrir uma votação para darem a vossa opnião sobre Larry Stylinson, já que Harry foi questionado recentemente sobre isso numa entrevista. Acham que Larry Stylinson é apenas um bromance, ou seja que eles apenas são os melhores amigos, como irmãos, ou acham que à um romance de verdade? Na minha opnião, a banda passa tanto tempo junta que é normal eles darem-se super bem e já se considerarem uma famila, por isso eu acho que Larry Stylinson é simplesmente um bromance, e acho que existem bromances entre todos os rapazes. A votação encerra dia 6 de Novembro ás 23:30.

Concerto em Melbourne 28/10

Os One Direction voltaram a cidade de Melbourne, Austrália, para os últimos concertos da Take Me Home Tour no país antes de irem ao Japão. Os rapazes apresentaram-se segunda (28 de outubro) na, lotada de fãs, Rod Laver Arena.
Confiram a setlist a seguir:
Up All Night
I Would
Heart Attack
More Than This
Loved You First
One Thing
C’mon C’mon
Change My Mind
One Way Or Another/Teenage Kicks
Perguntas do Twitter 2
Last First Kiss
Moments
Summer Love
Over Again
Little Things
Teenage Dirtbag
Rock Me
She’s Not Afraid
Best Song Ever
Kiss You
Live While We’re Young
What Makes You Beautiful


Podem ver fotos aqui

One Direction “canta” Story Of My Life em concerto!

Os One Direction lançou nesta segunda-feira (28 de outubro) o seu novo single, Story Of My Life, e durante o concerto do grupo em Melbourne ontem, os rapazes cantarolaram a música de uma forma diferente e divertida.
Confiram a seguir:

One Direction apresentará-se na festa de Ano Novo de Richard Branson?

Richard Branson, dono da ilha Necker nas Ilhas Virgens Britânicas e das empresas Virgin, está planejando fazer uma grande festa de Ano Novo na sua ilha.
A festa será enorme e aparentemente contaria com a presença dos One Direction.
Uma fonte revelou ao Mirror:
"Os One Direction foram chamados para ser a atração principal e performar na festa. Oficialmente a festa celebrará o começo de viagens ao espaço com a Virgin Galactic, as quais serão lançadas no final de 2014, mas não será um evento ‘trabalhosos’. Sir Richard quer que todo mundo se divirta sem grandes preocupações. Ele convidou os convidados para ficarem para uma festa decadente."
Harry Styles já passou as férias nas Ilhas Necker no início de 2013, antes do término com a cantora Taylor Swift.

Lady Gaga parabeniza ‘Story Of My Life’

A cantor Lady Gaga, quem já tinha demonstrado o seu apoio aos One Direction durante o Video Music Awards deste ano, parabenizou os One Direction por conseguir o primeiro lugar nas paradas do iTunes com o seu novo single Story Of My Life.
Gaga também lançou um novo single, Venus, ontem, mas o mesmo ficou em segundo lugar devido ao single dos 1D.
Ela postou em seu Twitter:
"Dia cheio na música para lançamentos, mas feliz em estar ao lado dos @onedirection nas paradas! Mostrem do que vocês são feitos homens! Trablaho duro! Amor, #Venus"

Liam e Louis falam sobre pregar peças

Lembram daquele hilário e breve período no verão quando todos nós pensamos que Liam Payne havia abandonado suas atitudes sensíveis e sensatas para começar a viver um modo de vida selvagem com festas, bebidas e saltos de torres de Las Vegas? hahaha Boa!
O capitão sensível está bem e de volta para alertá-los sobre os perigos de ir à habitat naturais de cobras, usar uma caneta para escrever a resposta errada no seu sudoku e, mais recentemente, os riscos de pregar peças hilárias em chãos escorregadios.
Liam confessou que quando se trata dos rapazes dos One Direcion pregarem algumas pegadinhas clássicas de badboy, ele cria as melhores, graças a suas habilidades de fazer pessoas confiantes voarem com o simples movimento de seu tornozelo.
"Um dos meus hábitos mais irritantes é tentar fazer as pessoas caírem de brincadeira. Uma vez quase derrubei Harry."
Mas enquanto ele definitivamente tem as habilidades necessárias para ser o pregador de peças de maior sucesso nos 1D, sua natureza sensível sempre entra no caminho.
"Eu não sei o que faria se alguém de fato caísse. Eu me sentiria péssimo. No ônibus sempre temos um monte de artimanhas e brincadeiras, como guerra de comida e colocar gelo nas costas dos outros. Mas eu gosto de guardar a maioria para os palcos."
Um rapaz que não tem tanto medo de suas brincadeiras é Louis – membro de boyband durante o dia, pregador de peças especialista durante a noite – já que ele revelou que suas peças são as mais profissionais.
"Nós sempre fazemos travessuras quando estamos fora de casa. Somos bons em achar maneira de nos surpreendermos. Uma vez, quando estávamos na França, Liam e eu estávamos tão entediados, fugimos de nosso camarim. Nosso responsável de turnê, Paul, achou que estávamos sãos e salvos lá mas achamos uma saída de fogo.
Então tiramos uma foto nossa na frente de um grande grupo de fãs – e mandamos para ele. Ele sempre entra em pânico o suficiente sobre nós, sem fazermos nada, então estávamos morrendo de rir, mas por alguma razão ele não achou tão engraçado."

Harry Styles flertou com a apresentadora Samantha Armytage

 
No que parece ser uma das entrevistas de televisão com mais flerte no ano a ser exibida no Channel Seven hoje, a estrela dos One Direction de 19 anos, Harry Styles, joga charme para cima da entrevistadora Samantha Armytage – começando com um beijo e terminando com um convite para sair.
Samantha, 36 anos, conheceu Harry na Rod Laver Arena em Melbourne na semana passada para uma entrevista também com os membros Niall e Liam.
Mas foi sobre a atração instantânea entre Harry e Samantha que a equipe estava falando. Até Samantha admitiu que estava chocada com a “suavidade e confiança” do jovem.
"Quando ele andou e me deu um beijo na bochecha eu pensei: ‘Oh, olá’, disse Samantha, brincando que seu primeiro pensamento foi ‘Eu tenho idade suficiente para ser mãe dele’.
Mas eu não conseguia acreditar, por serem tão jovens, eles são muito maduros, muito além da idade deles, ela disse.
Harry estava bem aberto e falou sobre mulheres. Ele disse que não liga para a idade.
E teve muito flerte vindo dele e não era só em uma direção. Foi ambas direções."
De acordo com Samantha, Harry sugeriu que jogasse uma partida de golfe com ela após ela dar a ele um conjunto de bolas de golfe.
"Ele me convidou para uma partida de gole, ela disse. Ele é muito jovem. E sou muito velha para ele. E eu prefiro homens mais velhos."
Depois do fora, o galã britânico foi fotografado alguns dias depois jogando com o tenista australiano Patrick Rafter.
Samantha, no entanto, admite que ficou lisonjeada com a atenção de um dos ídolos teen mais desejados do mundo.
"Ele foi muito fofo e pareceu um rapaz muito esperto e é uma honra para meu ego ser paquerada um pouquinho por um cara como esse, ela disse."

Áudios da passagem de som em Sydney 23/10

Antes do concerto dos One Direction na Allphones Arena na última quarta-feira (23 de outubro) os rapazes fizeram uma passagem de som aberta para um grupo seleto de fãs.
Apesar de ser estritamente proibido filmar e/ou fotografar a passagem de som, uma fã conseguiu gravar o áudio de quando Zayn Malik foi questionado por um fã sobre como pediu sua atual noiva, Perrie Edwards, em casamento. (Eu noticiei aqui)
Confiram:


Além disso, outra fã pediu para que os 1D cantassem Torn, música a qual se consagraram no X Factor e participou da Up All Night Tour.
Ouçam a seguir o áudio:

Resultado da votação desta semana

Nesta semana, esteve aberta uma votação para partilharem a vossa opnião sobre a preview da nova música dos rapazes "Story Of My Life". Quando eu abri a votação, ainda só tinha saído a preview, por isso é que eu só vos pedi para darem a opnião sobre a mesma e não sobre a música completa. Parece que todos adoraram os 16 segundos da música e também com certeza adoraram a música toda.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novos vídeos dos One Direction na Austrália

 
Os One Direction estão na Austrália realizando concertos da última parte da turnê Take Me Home. Nos
últimos dias os rapazes fizeram algumas aparições e os fãs foram rápidos em registrar tudo.
Confiram abaixo vídeos da boyband em Brisbane e Sydney.

20.10 – Louis, Liam e Zayn – Andando de Kart e jogando futebol do lado de fora do Brisbane Entertainment Centre, Brisbane
 


24.10 – Louis e Zayn andando de bicileta do lado de fora da Allphones Arena, Sydney
 

24.10 – Harry do lado de fora do Sun Studios, Sydney


24.10 – Zayn e Louis do lado de fora do Sun Studios, Sydney 

Luminites brinca de um jogo chamado ‘Beijo, Caso ou Evito’ com membros dos One Direction

Já que a novo single do grupo Luminites chama-se Do Something, pensamos em fazer um jogo chamado “Beijo, Caso ou Evito?” Isso gerou todo um debate.
Então, escolhemos as raparigas mais quentes – Little Mix – e os rapazes mais quentes – One Direction – e fizemos as seguintes perguntas para os Luminites.
E sobre os One Direction, Steph disse:
"Nós não podemos colocar Zayn porque ele vai se casar. Louis esta com Leanor Calder. Então vamos brincar com Harry, Liam e Niall. Mas me casaria com Harry porque ele é Harry Styles, não me importaria se ele fosse infiel! Estou brincando! Beijaria Liam, porque a voz dele é incrível e esta mais quente ultimamente – bad boy total. E evitaria Niall porque sei que ele come um monte de porcaria e não seria bom para uma dieta."

Entrevista de Zayn Malik para programa de rádio espanhol – Traduzida

Em uma “maratona” de entrevistas que os One Direction concederam para promover o single Story Of My Life na última sexta-feira (25 de outubro), um dos países escolhidos foi a Espanha. O programa de rádio Los 40 principales entrevistou Zayn Malik que falou um pouco sobre o novo álbum Midnight Memories, sobre os melhores momentos do grupo enquanto estavam no X Factor, entre outros assuntos. Confiram abaixo a entrevista traduzida:
Tony Aguilar: "Tudo bem, Zayn?"
Zayn Malik: "Muito bem, obrigado por perguntar. E você?"
TA: "É um prazer falar com você novamente aqui no programa “Los 40 Principales”. Como estão sendo seus dias na Austrália?"
ZM: "Obrigado. Bons, estou aqui em turnê."
TA: "E como estão seus companheiros de banda?"

ZM: "Bem, estamos todos juntos em Sydney e tem sido muito legal, as pessoas aqui são insanas. Temos fãs maravilhosos nesse país, então estamos encantados em visitar a Austrália."
TA: "Fale um pouco sobre o novo single de vocês,  Story of my life."
ZM: "Bom, a música é inspirada em todas nossas lembranças especiais que formam a história das nossas vidas."
TA : "Recebi várias tweets com a hasthtag #TonyAguilarAskZayn1Den40, como este de uma fã chamada Apology Girl que te disse: “Oi Zayn, meu amor. Qual é sua música preferida no Midnight Memories e por que?”
ZM: "Minha música favorita no nosso novo álbum é provavelmente You and I, porque tem uma letra simples, mas muito bem estruturada. Tem uma mensagem muito importante e acredito que é uma linda canção de amor."
TA: "Zayn, nos conte todos os detalhes sobre o 1D Day." 
ZM: "Não posso te revelar muita coisa porque iremos manter o mistério e surpreender nossos fãs. Basicamente será um dia cheio de atividades e loucuras típicas dos One Direction, e tentaremos entreter os fãs ao longo de oito ou nove horas (na verdade, são sete horas). Pode ser que alguém se canse logo nos primeiros 25 minutos, mas será muito divertido e esperamos que todos vejam do começo ao fim. Eu irei me divertir muito."
TA: "Fizemos um ranking  com as directioners espanholas, “Melhores Momentos na história dos One Direction” e os video diaries da época do X-Factor, ganharam. Mas, quais são suas melhores lembranças do programa?"
ZM: "Os videos diaries foram muito legais, mas para mim o melhor momento foi quando nos juntamos para formar a banda. Até então, havíamos competido individualmente, mas naquele dia foi um passo muito grande e não poderíamos nunca imaginar que três anos depois estaríamos onde estamos agora.  Então, esse é meu momento favorito no X Factor."

Concerto em Sydney 26/10

Os One Direction apresentaram-se pela quarta, e última, noite seguida na Allphones Arena, em Sydney, Austrália, no sábado (26 de outubro). Com um total de 7 concertos esgotados na arena, os 1D quebrou o recorde de mais ingressos vendidos, vendendo 81.542 ingressos.
Confiram a seguir os vídeos do concerto:




Podem ver fotos aqui

‘Story Of My Life’ é lançada! Compre já!

 
Hoje, 28 de outubro, o novo single dos One Direction, Story Of My Life, o qual foi tocado na rádio pela primeira vez na sexta-feira (25 de outubro), foi lançado no iTunes!
Para as pessoas que já compraram o novo álbum do grupo, Midnight Memories, na pré-venda o single irá automaticamente para a sua biblioteca do iTunes, se você ainda não comprou o álbum, pode comprar apenas o single através do link ou diretamente na iTunes Store. É muito importante que os fãs comprem a música ao invés de baixá-la ilegalmente.
Confiram a seguir o vídeo que foi postado no canal oficial dos One Direction:

 

Todos: "Olá pessoal!"
Zayn: "Hoje é o dia que o nosso novo single, Story Of My Life, está disponível para download agora! Se você comprou o Midnight Memories na pré-venda do iTunes, você já encontrará a música em sua conta. Aproveite!"

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vídeo: Entrevista de Niall, Liam e Harry para o programa ‘Sunrise’

Os One Direction concederam diversas entrevistas durante a sua passagem por Sydney, Austrália. Niall, Liam e Harry concederam então uma entrevista para o programa matinal Sunrise, o qual os 1D já fez parte anteriormente, na qual conversaram sobre os rumores de Harry e Louis manterem um relacionamento, mulheres e foram-lhe dados presentes.
Confiram a seguir:

James Arthur nega que ofendeu os One Direction :”Gosto deles como pessoas, e não quero ameaças de morte de crianças de 12 anos”

Voltemos a setembro deste ano, quando James Arthur foi pego em um escândalo baseado nos One Direction – após aparentemente ele dizer que eles são um “produto de marketing” naquele site chamado Twitter.
Respondendo a uma fã dos 1D que o chamou de m*rda, James mandou uma DM à rapariga que ousou insultá-lo – o que bastou para ela publicar a discussão online. Obviamente.
De qualquer forma, agora James falou sobre os comentários à radio Capital, revelando que apesar do que possa ter parecido, ele é realmente um grande fã dos 1D. Bem, isso e o fato de que ele não quer arrumar briga com seus milhões de fãs.
Ele explicou:
"Alguns setores da mídia apenas se aproveitaram de algo que eu disse. Eles sabem que é algo que pode ser prejudicial para sua carreira atualmente se você tem qualquer coisa ruim a dizer sobre os One Direction.
Eles são a maior banda do mundo e têm a maior base de fãs do mundo. Eu não xingaria os One Direction. Primeiramente porque, na verdade, gosto deles como pessoas e eles me apoiaram. E em segundo lugar, porque não quero ameaças de morte de crianças de 12 anos."

Niall Horan e Harry Styles insistem que não gostam de baladas

  
Niall Horan e Harry Styles podem amar beber de vez em quando, mas os cantores disseram que não são grandes fãs de baladas e preferem pubs.
Apesar de já terem sido fotografados entrando e saindo de baladas diversas vezes, parece que quando vão sair com seus amigos, Niall e Harry preferem conversar em um local em que realmente consigam se ouvir.
Niall contou a revista Bliss:
"Eu nunca saio! Eu só vou ao pub. Eu nunca saio para a balada! Eu odeio balada, você não consegue falar com ninguém. Você tem que gritar para a pessoa!"
Harry então completou:
"E as mesas são grudentas."

Médicas dançam música dos One Direction para ganhar prêmio em dinheiro em favor da caridade

Dançando ao som da boyband One Direction, vestiam luvas cor de rosa, e pode não ser o que você espera de médicos e cirurgiões – mas fizeram isso para arrecadar milhares de libras para Bristol.
Cerca de 100 funcionários simpáticos do Bristol Breast Care Centre em Southmead foram filmados dançando What Makes You Beautiful para entrarem no concurso Pink Glove Dance.
Se receberem a maioria dos votos, ganharão 10 mil libras para a caridade.

Jaymi Henseley do Union J: “A pessoas fantasiam sobre os One Direction serem gays – os tempos mudaram”

Jaymi Henseley, membro da boyband Union J e assumidamente homossexual, acha que o mundo está aceitando mais a homossexualidade, dizendo que todas as fanfictions dos One Direction na internet provam que “os tempos mudaram”.
Conversando com o Metro, Jaymi disse:
"[...] Olhe para as fanfictions dos One Direction – eles estão fantasiando sobre os One Direction ter casos gays uns com os outros. Os tempos mudaram. Eu não as li, mas parecem ser hilárias. As raparigas estão fantasiando sobre eles serem gays quando eles não são; no passado, a situação era completamente o oposto."

Niall Horan sobre o novo álbum ‘Midnight Memories’ : "Está diferente, mas continua pop"

O grupo lançará seu terceiro álbum no próximo mês e a estrela irlandesa admitiu que os rapazes foram cautelosos, com medo de assustar as pessoas. Ele explicou:
"O álbum está um pouco diferente dessa vez. Nós definitivamente mantemos as melodias pop e tudo mais. Mas nós não queremos mudar muito. Os artistas costumam pensar “Ah, nós estamos no terceiro álbum agora, vamos mudar tudo”, mas você realmente pode assustar as pessoas ao fazer isso."
Falando sobre o que mudou, ele acrescentou:
"Queríamos apenas mudar um pouco, sair da zona de conforto e obviamente, como você disse – nós ganhamos muito controle criativo. Pudemos compor mais para esse álbum."
O cantor revelou ainda, que este é o álbum favorito dos membros dos One Direction:
"Esse álbum está muito melhor do que os outros e esse é o nosso álbum favorito. Estamos muito animados com isso. Ele está mais “feroz”, muita guitarra, muita bateria e obviamente, também há músicas lentas."

Zayn Malik: ”Sou caseiro e chato, mas fãs pensam que sou um robô”

Além de falar que a nova música do Midnight MemoriesYou And I, tem uma vibe meio What Makes You Beautiful, o Maliko também conversou sobre o que ele faz em seu tempo livre e rebateu rumores de que ele é secretamente um robô. Incrível.
Ele admitiu:
"Sou bem caseiro, gosto de ficar em casa. Vejo alguns pequenos rumores no Twitter e coisas assim sobre fãs pensando que sou um robô, que não sou real e eu realmente não existo, pois não saio muito – mas é porque sou bem chato quando tenho tempo livre.
Gosto de relaxar e fazer coisas normais, descontrair com minha família. Principalmente fazendo bastante arte, coisas assim. Sou apenas um rapaz normal de 20 anos, eu acho. Estou apenas me divertindo."

Zayn Malik fala sobre sua música preferida no álbum Midnight Memories – You and I

Na última sexta-feira (25 de outubro) os membros dos One Direction concederam entrevistas a  várias rádios do mundo para promoverem o single Story Of My Life e também falar sobre o novo álbum Midnights Memories. Zayn Malik foi o escolhido para http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5613439479934572277#editor/target=post;postID=8520553855146412900ser entrevistado pelo programa de rádio The Voice, da Dinamarca. Falando sobre qual música do CD ele está mais ansioso para cantar ao vivo, Zayn revelou:
"Eu preciso escolher You & I, porque é uma música maravilhosa. Eu sinto que os fãs vão realmente conectar-se com a canção e também acho que é uma música perfeita para eles cantarem junto com a gente."
Falando um pouco mais sobre a canção, o galã disse:
"A música meio que tem a mesma vibe de What Makes You Beautiful – apesar de ser uma música lenta – A letra gruda na cabeça. É realmente uma música chiclete. Ela tem uma melódia incrível que você não consegue não cantar."

Concerto em Sydney 25/10

Na última sexta-feira (25 de Outubro), os One Direction apresentaram-se mais uma vez na Allphones Arena em Sydney, Austrália. Os rapazes animaram os fãs australianos com mais um concerto da Take Me Home Tour.
Confiram a seguir os vídeos da noite:

One Direction no programa australiano ’60 Minutes’

 
O programa australiano 60 Minutes gravou uma matéria especial com os One Direction durante a passagem do grupo por Sydney, Austrália. A apresentadora Allison Langdon teve a oportunidade de passar o dia com os rapazes do grupo, ela fez entrevistas e conheceu os bastidores da Take Me Home Tour.
Confiram a seguir a matéria:

Entrevista


Extra – Bastidores

Extra – Entrevista com Liam e Niall

Novas entrevistas de divulgação de ‘Story Of My Life’

 
O novo single dos One Direction, Story Of My Life, foi tocado pela primeira vez nas rádios de todo o mundo na última sexta-feira (25 de Oututro) e para o lançamento da música, Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn concederam então algumas entrevistas de divulgação para rádios estrangeiras por telefone enquanto estavam em Sydney.
Confiram a seguir algumas novas entrevistas de Harry, Liam e Niall:

Harry para a The Hits Radio (Reino Unido)
 


Niall para a NRJ (França)


 Liam para SWR (Alemanha)

Vídeo: Apresentação no X Factor Austrália

Durante a sua passagem pela Austrália, os One Direction gravaram uma apresentação para a grande final do X Factor Austrália. Os rapazes cantaram um dos seus singles de Midnight Memories, Best Song Ever.
Confiram a seguir:

Liam pega câmera de fã durante o concerto dos One Direction em Sydney

 
Liam Payne mantém o costume de pegar câmeras/celulares com câmeras de fãs que estão assistindo o concerto dos One Direction e filmar o palco, os rapazes e ele mesmo, e ontem não foi diferente.
Durante o concerto dos 1D na Allphones Arena sexta (25 de outubro) em Sydney, Liam pegou a câmera de uma fã enquanto Niall fazia o seu discurso de agradecimento aos fãs.
Confiram a seguir o vídeo:

Prévia dos One Direction no programa ’60 Minutes’

 
O programa jornalístico australiano 60 Minutes teve a oportunidade de gravar uma matéria com os One Direction enquanto o grupo estava em Sydney, Austrália. Foi liberada então, uma prévia da participação dos rapazes a qual irá ao ar na Austrália neste domingo (27 de outubro) às 20h (horário local).
Confiram a seguir a prévia: (a partir de 0:16)

domingo, 27 de outubro de 2013

Estadão: “Impasse deve deixar entrega do estádio do Palmeiras apenas para 2015″

Foi anunciado no início deste ano que os One Direction apresentariam-se dia 10 e 11 de maio de 2014 no novo estádio do Palmeiras, Allianz Parque, o qual ainda está em construção. O estádio seria entregue em abril de 2014, mas foi noticiado pelo jornal Estadão que as obras do local podem sofrer um atraso de um ano, o que afetaria diretamente os concertos dos One Direction em São Paulo.
Confiram o que foi postado no jornal:
"SÃO PAULO – O maior presente do Palmeiras para a torcida no ano do centenário do clube, em 2014, poderá chegar atrasado. As obras da Allianz Parque estão em um impasse entre diretoria e construtora sobre a definição do uso das cadeiras e, caso o imbróglio não se resolva logo, uma corte arbitral terá de ser convocada para decidir o assunto, processo que pode levar cerca de um ano. O Estado teve acesso a uma cópia do contrato assinado entre o Palmeiras e a construtora WTorre no dia 15 de julho de 2010. Nele, a divergência está no entendimento dos direitos de exploração das cadeiras do novo estádio. Para o clube, a empreiteira tem direito apenas a 10 mil cadeiras especiais presentes no projeto. Do outro lado, a interpretação é que todos os mais de 40 mil assentos podem ser negociados, conforme um repasse de percentagens ao clube a ser feito anualmente.
Em casos de divergência, está previsto que um acordo será mediado pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá. O processo de arbitragem, porém, pode ser lento. Embora ambas as partes estejam interessadas em uma saída amigável para o conflito, a relação está desgastada e o tempo para resolução é curto. A previsão de entrega do estádio é para abril do ano que vem e no mês de maio já está marcado o primeiro evento no local, um concerto da banda One Direction. O centenário do Palmeiras é em agosto e o grande sonho do clube e da torcida é de jogar as partidas da próxima temporada já no novo estádio.
No mesmo contrato está escrito que durante o período de vigência da parceria entre as partes, ao longo de 30 anos, o direito de exploração comercial cabe à construtora. “A exploração da Arena, bem como todos e quaisquer direitos correlatos à Arena (…) serão de exclusividade da Superficiária (WTorre)” - diz o texto. Apenas estão fora disso as 3.082 cadeiras cativas que já existiam no antigo Parque Antarctica.
A nova polêmica entre as duas partes foi reacendida na última terça-feira. O dono da construtora, Walter Torre, afirmou que “a arena inteira é nossa” e admitiu diminuir o ritmo da construção até que o desentendimento termine. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, rebateu no mesmo dia. “A Allianz Parque é a casa do palmeirense e que nenhum terceiro venha se julgar dono da casa palmeirense”, comentou. O próprio dirigente admitiu que se o caso precisar de arbitragem ficará difícil evitar um atraso. “Pode atrasar um pouco mais a obra, mas é muito melhor conter a ansiedade nesse momento, porque estamos decidindo o futuro do Palmeiras em 30 anos. É melhor ter um atraso e iniciar como se deve, do que sofrer 30 anos por algo que não começou de forma adequada”, explicou."
CONTRATEMPOS
"A obra começou em 2010 e já foi paralisada duas vezes pelo Ministério Público. A primeira foi em 2011, por suspeitas de que a concretização da área construída era maior do que a permitida. O problema foi resolvido com a readequação do projeto. No ano seguinte, a alegação foi a suspeita de notas frias para a liberação de alvarás. As obras foram retomadas após ter sido comprovada a veracidade dos documentos. Também em 2012 o operário Carlos de Jesus, de 38 anos, morreu após ter sido atingido pelo desabamento de vigas. A obra ficou parada por dez dias."
Não há completa confirmação de que obra realmente atrasará um ano, mas se isso vier a acontecer mais informações sobre o local onde acontecerão os dois concertos dos One Direction em São Paulo serão divulgadas.

sábado, 26 de outubro de 2013

CAPRICHO: Saiba a bebida preferida de Harry Styles no Starbucks de Los Angeles

Uma pessoa foi a várias lojas da Starbucks, em Los Angeles, saber os pedidos preferidos das celebridades!

harry

Harry curte o Java Chip Frappucino (460 kcal), um shake que leva café moca, leite, flocos de chocolate e gelo, tudo batido e com chantilly por cima.

Niall Horan fala sobre clipe de ‘Story Of My Life’

O cantor diz que não gostam de fazer vídeos normais e os fãs não vão decepcionar-se.
Niall disse ao Capital FM que os fãs podem esperar algo como um “evento” para o clipe de seu novo single.
A música recebeu o seu primeiro play na Capital FM, dia 24 de outubro, e a estrela irlandesa disse de onde veio o tema do single.
"É um tipo de música que gosto. Não muito agitada. Ela meio que explica a história da minha vida. Daí o nome da música. Nós realmente não gostamos de fazer vídeos normais, porque se vais fazer um vídeo, vais gravar em alguns meses, e vais querer que ela seja bom."
O último single do grupo, fez com que se caracterizassem para Best Song Ever, e com que eles mostrassem a sua habilidade de atuação.
"Como você disse, para os nossos clipes sempre tem um pequeno ‘evento’ e  precisamos sentar com quem vai dirigi-lo e ter uma conversa pois precisamos saber exatamente o que queremos fazer."
Story Of My Life será lançado no dia 28 de outubro, e o álbum Midnight Memories em 25 de novembro. A data de lançamento do clipe ainda não foi divulgada oficialmente.

Niall Horan: ‘Eu gostaria de ouvir as falas dos fãs, não apenas gritos’

Niall deu sua sincera opinião sobre as fãs que gritam demais. E o cantor admitiu estar cansado de constantes gritos.
Horan disse ao The Sun:
"Eu gostaria que quando os fãs ficassem 20 segundos comigo, eles se sentassem e começassem a ter uma conversa ao invés de apenas dizer, ‘ Arrrrghhhhhh, aaaarrrgggg! na minha frente. Eu só quero ter uma conversa com eles e ouvir o que têm a dizer."

Concerto em Sydney 23/10

Os One Direction iniciaram na quarta-feira (23 de Outubro), uma sequência de quatro noites seguidas na Allphones Arena em Sydney, Austrália. O grupo já havia apresentado-se duas vezes no local no início do mês de outubro, conseguindo lotar todos os concertos.
Vejam a seguir os vídeos da noite:

Podem ver fotos aqui