segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Simon Cowell: “A première do filme dos One Direction foi uma das minhas noites favoritas”

Apesar de ser um magnata da música que provavelmente já teve noites e experiências incríveis durante a sua vida, Simon Cowell considera a première do filme dos One Direction, This Is Us, em Londres uma das melhores noites de sua vida.
Ele contou a revista TIME:
''Muitos amigos da minha família eram produtores de TV ou produtores de filmes, e eu meio que queria ser um produtor mais do que qualquer coisa. Então eu me encontrei na televisão e na música, e agora eu pude, de fato, fazer o meu primeiro filme este ano – e isso sempre foi uma ambição de vida – que foi o filme dos One Direction. Eu acho que eu na noite que eu fui à première em Londres realmente foi uma das minhas noites favoritas de toda a minha vida.''

Olly Murs abrirá os concertos dos One Direction no Japão

 
O cantor e apresentador britânico Olly Murs anunciou em sua conta no Twitter que abrirá os concertos dos One Direction da Take Me Home Tour no Japão, os quais acontecerão Up All Night Tour na América do Norte no ano passado.
dias 2 e 3 de novembro. Olly já havia sido a atração de abertura do grupo durante os concertos da
Murs escreveu:
''Estou muito animado em anunciar que eu voltarei a estrada com os rapazes do @onedirection os apoiando no Japão dias 2/3 de novembro ótimo #1aVeznoJapão''
E aí Directioners, o que acham do Olly de volta com os 1D?

Harry Styles torna sonho de fã realidade

 
O jornal australiano da cidade de Adelaide, The Advertiser, noticiou em sua versão impressa uma ação de Harry Styles para tornar o sonho de uma fã de apenas 9 anos realidade.
Confiram a seguir a tradução da matéria:
''Harry Styles e o resto dos rapazes dos One Direction estão acostumados com raparigas chorando histericamente por eles, mas uma fã entristecida conseguiu chamar a atenção deles no último concerto em Adelaide na quarta-feira.
Extasiada em ver os seus ídolos no palco durante a passagem de som antes do concerto, Marie Dechellis de 9 anos não conseguiu segurar as lágrimas, algo que Harry notou.
“Todos os outros membros dos One Direction não estavam notando muito exceto Harry,” diz a irmã de Marie, Carla.
“Harry mal estava cantando, ele ficava perguntado a Marie ‘Você está bem? Você está bem?’ Ele estava bem preocupado.”
Tão preocupado estava o galã britânico que ele conseguiu que Marie ficasse em um melhor assento na frente da grade de segurança, antes de fazer um dos membros da equipe da banda levar ela e Carla aos bastidores depois do concerto de 20 minutos.
A dupla não tinha certeza do que estava acontecendo até Harry aparecer de repente na frente delas e abraçá-las.
“Nós duas estávamos muito chocadas. Quando ele apareceu, Marie disse a ele ‘Eu sonhei com isso, eu te amo muito’, e ele disse, ‘Você é linda, eu também te amo’, Carla conta.
Harry passou 10 minutos conversando com Marie, posando para fotos e perguntando-a todos os tipos de perguntas, antes de ir embora para dar uma entrevista.
“Quando estava indo embora Harry disse, ‘Tchau Marie, eu já sinto a sua falta’”, Carla relata.
[...]''
Confiram a seguir o depoimento que Carla, irmã da sortuda Marie, escreveu e postou na internet:
''Ontem a noite foi a experiência mais incrível da minha vida e da vida da minha irmã. Harry Styles é o ser humano mais humilde e compassivo que eu já conheci em toda a minha vida. Para as pessoas perguntando, nós tínhamos ingressos para a passagem de som, nós estávamos na primeira fileira, Marie (minha irmã) pode sentar na frente da grade com o empresário deles porque ela é bem pequena. Harry notou que Marie estava chorando e jogou para ele a sua toalha e ficava perguntando se ela estava bem. Depois do concerto, o empresário pediu para que nós esperássemos (nós achamos que estávamos encrencadas) ele pediu para que o seguíssemos, nós fomos para trás do palco e ele disse para Marie que alguém queria vê-la… Minutos depois ela estava na frente de Harry Styles. Ele foi tão adorável e fez a ela várias perguntas, ele sugeriu que autografasse a toalha e escreveu “Para Marie, muito amor, Harry xô” e ele disse “devemos tirar muitas fotos”. Eu acho que foi lindo pensar que alguém que é tão globalmente famoso deu um jeito para animá-la e tornar o sonho dela realidade. O empresário pediu para ver os nossos ingressos e nos deu assentos melhores bem no centro! Ontem a noite foi uma experiência tão inestimável que mostra a compaixão das pessoas.''
 Podem ver as fotos aqui

domingo, 29 de setembro de 2013

Concerto em Perth 28/09

Ontem, 28 de Setembro, os One Direction deram continuidade a Take Me Home Tour apresentando se na cidade de Perth, Austrália. E apesar de Louis Tomlinson ter anunciado que estava sem voz, precisando da ajuda dos outros membros da banda em alguns de seus solos, o concerto foi extremamente ovacionado pelos fãs que lotavam a Perth Arena.
Confiram a seguir os vídeos da noite:
Up All Night I Would
Heart Attack

 More Than This  
Loved You First
One Thing
C’mon C’mon

 Change My Mind
One Way Or Another/Teenage Kicks

  Perguntas do Twitter
Last First Kiss

  Moments
 Summer Love
  Over Again
 Little Things
 Teenage Dirtbag
 Rock Me
She’s Not Afraid

 Best Song Ever
 Kiss You
 Live While We’re Young
What Makes You Beautiful



Podem ver fotos aqui

One Direction postam novo vídeo no Instagram

A conta dos One Direction no Instragram postou um novo vídeo de Liam Payne dançando o novo hit do Will.I.Am, Bang Bang, nos bastidores do concerto do grupo em Perth, Austrália.
Confiram a seguir:

Votaçao desta semana

 
Na semana passada abri uma votaçao para elegerem o integrante com o cabelo mais bonito. Houve um empate, e os grandes 3 vencedores foram o Liam, o Zayn e o Niall. Para esta semana, abri agora uma votaçao para elegerem o integrante com os olhos mais encantadores e bonitos da banda sensaçao do momento. A votaçao encerra dia 6 de outubro pelas 23:00.

Vídeo de Louis Tomlinson jogando futebol em Perth

Os One Direction apresentaram se hoje na Perth Arena na cidade de Perth, Austrália. Antes do concerto, Louis Tomlinson jogou futebol do lado de fora da arena e alguns sortudos fãs conseguiram assistir.
Confiram a seguir um vídeo feito por um fã:

Jornal australiano fala sobre os One Direction em Perth

 O jornal australiano 7News tem feito a cobertura na íntegra da passagem dos One Direction pela Austrália. Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn têm causado frenesi agora na cidade de Perth, apesar dos rapazes estarem sendo extremamente discretos.
Confiram a seguir o vídeo do jornal e veja Harry e Niall jogando golfe antes de ontem, na sexta (27 de setembro):

Esquete do ‘Late Night With Jimmy Fallon’ com Lindsay Lohan menciona os One Direction

O apresentador e ator Jimmy Fallon lançou em seu programa, Late Night With Jimmy Fallon, uma nova esquete chamada “Ew!”, na qual uma adolescente chamada Sara, interpretada por Jimmy, e a sua amiga Stephanie, interpretada por Lindsay Lohan, falam sobre diversos assuntos utilizando essencialmente o ‘adjetivo/substantivo/exclamativo’ “ew”.
Quando Stephanie chega a casa de Sara, elas conversam rapidamente sobre o novo filme dos One Direction, This Is Us, confiram a seguir:


(1:18)

Sara: ''E aí, Stephanie?''

Stephanie: ''Nada, eu acabei de ver o novo filme dos One Direction.''

Sara: ''Ew! Por que você não me convidou? ''

Stephanie: ''Eu convidei! Mas você tinha uma consulta no dentista.''

Sara: ''Ah sim, desculpa, esqueci. De qualquer forma, como foi?''

Stephanie: ''Foi muito bom, mas eu queria que tivesse mais Harry nele.''

Sara: ''Ó meu Deus eu amo o Harry Styles! ''

Stephanie: ''Ew! Eu também!''

Sara: ''Eu quero muito beijá-lo!''

sábado, 28 de setembro de 2013

One Direction postam novo vídeo no Instagram

 
A conta dos One Direction no Instagram postou hoje (28 de Setembro) um vídeo de Harry Styles e Zayn Malik nos bastidores do concerto do grupo em Perth, Austrália.
No vídeo, Harry e Zayn estão cantando a música Kids In America.
Confiram:

Tatuagem do número 78 de Louis Tomlinson é explicada

 
Louis Tomlinson tem o número 78 tatuado em seu peito esquerdo e agora a mãe de Louis, Johannah, explicou o significado por trás da mesma.
Ela postou em seu Twitter:
''Para vocês que têm me perguntado sobre a tatuagem ‘78’ no peito de Louis…..Era o número da casa de sua avó e avô quem ele adorava xxxx''
Muito fofo não é?!

Novos vídeos dos One Direction na Austrália

 Os One Direction estao atualmente na Austrália para mais uma etapa da etapa final do Take Me Home Tour. Na última semana, os rapazes ficaram alguns dias na cidade de Adelaide para uma sequência de três concertos na mesma.
Confiram a seguir alguns vídeos dos rapazes no local:

23.9 – Liam, Harry e Niall atendendo fãs em Adelaide


25.9 – Harry atendendo fãs em Adelaide


25.9 – Liam andando de bicicleta no estacionamento do Adelaide Entertainment Centre 

?.9 – Zayn passando por fãs no hotel em Adelaide

Miley Cyrus segue Liam Payne no Twitter

 
Miley Cyrus postou em seu Twitter que agora começou a seguir Liam Payne, dos One Direction. No entanto, a cantora norte-americana não sabe como começou a seguir o cantor.
Ela escreveu:
''Como isso aconteceu de alguma forma agora eu estou seguindo o @Real_Liam_Payne eu acho que os #directioners queriam que isso acontecesse (Ou me hackearam) $$$ooo OI LIAM''
Logo depois ela postou uma possível explicação:
''Eu acho que às vezes sigo as pessoas com o bumbum.''

Resultado da votaçao desta semana

 Nesta semana que passou, esteve aberta uma votaçao no meu blog, para voces elegerem o integrante que, neste momento, tem o cabelo mais bonito. A votaçao foi renhida, e houve um empate. Os grandes vencedores da votaçao 'miss cabelo mais bonito da semana' foram Zayn, Niall e Liam com 4 votos, e a seguir ficaram, o Louis e o Harry com 3 votos. Obrigada a todos que votaram, e obrigado por visualizarem o meu blog :D

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Josh, do Union J, comenta sobre os One Direction e The Wanted

 É óbvio ressaltar que o setor de boyband é bem disputado, e Josh disse que o Union J é amigável, mas competitivo com seus rivais.
Ele disse:
''Nós nos damos bem com os One Direction e The Wanted, porém ao mesmo tempo, não mentirei, quero superá-los.
Quero ser mais bem sucedido que eles. Apenas sou uma pessoa muito competitiva.
One Direction é um fenômeno. Acho que acontecerá novamente em minha vida uma banda ser assim grande.
Eles foram muito bem – no lugar certo, na hora certa – eles são cinco caras ótimos com ótimas vozes e ótimas músicas.
Nem podemos considerar ser tão grandes quanto eles no momento. Suponho que há alguns anos eles estavam na mesma posição.''

Vampire Weekend comenta sobre os One Direction em entrevista

A dupla estadunidense Vampire Weekend concedeu uma entrevista recentemente ao site Music Mix, em que falaram sobre introduzir os One Direction no último VMA’s, que ocorreu este ano.
Confiram a seguir o trecho da entrevista em que eles falam sobre os cantores britânicos:
No VMA’s, vocês dois introduziram os One Direction e cantaram um trecho de Best Song Ever à capella. Vocês realmente os conheceram?
EK: ''Nós estávamos prestes a lhes comprar algumas bebidas, mas então Lady Gaga apareceu e teve uma conversa ou algo assim. Ela estava ainda semi-nua. ''
Esse grupo tem uma conhecida base de fãs raivosas. Vocês já receberam alguma resposta dos seguidores deles?
EK: ''Acho que, em geral, os fãs dos 1D estavam encantados por estarmos no mesmo palco que eles. Mas sinceramente, o que muitas pessoas talvez não saibam, mas nós sabemos ao verificar nosso Twitter a cada momento, é que há surpreendentemente uma relação One Direction-Vampire Weekend. Nossa base de fãs é bem diversificada – vários tipos diferentes de pessoas,de idades diferentes, de países diferentes e coisas assim. Portanto, sentimo-nos conectados a eles. E notei que quando os One Direction apareceram, muitas…Tenho certeza de que se eu abrisse meu celular naquele momento, se eu procurasse por alguns minutos, encontraria alguém me perguntando algo relacionado aos 1D. “Você gosta dos 1D? Quem é seu membro favorito? Quem é o mais quente?”. ''
Então, quem é?
EK: ''Não conheço vários deles, mas Harry Styles… ele faz essa coisa de fingir ser judeu, o que acho bem engraçado. ''
Como assim?
EK:  ''É realmente estranho. Notei isso há um tempo atrás, crianças às vezes me diziam :”Oh, você é judeu, assim como Harry Styles. Isso é bem legal, pois gosto de ambas as bandas.” E eu ficava tipo :”Aquele gato é judeu? Sério? Seja como for, quem sabe.” E então, no outro dia, foi Yom Kippur, e ele twittou na noite anterior [sobre jejum] e ficar com fome no momento em que canta Kol Nidre, que é como uma reza específica que você canta durante o serviço no próximo dia. Então, ele twittou isso aos seus milhões de seguidores, e eu estava tipo :”Que p*rra isso significa!” E em seguida, percebi que ele basicamente gosta de fingir que é judeu. E eu estava tipo :”Sabe de uma coisa? Não lembro de Lance Bass fazendo piadas estranhas como essa no passado. Entretanto, os One Direction sao fixes, eles fazem piadas estranhas. E sabe de uma coisa, sua música… eles têm algumas músicas boas.''

One Direction assina acordo de 10 milhões de libras com quarto álbum nos planos

 
One Direction não irá a lugar algum após assinar um contrato multi-milionário com a gravadora de Simon Cowell, Syco.
O chefe do The X Factor está ‘encantado’ que seu grupo estará sob sua asa por pelo menos mais alguns anos.
Um porta-voz da Syco confirmou:
''Simon Cowell e os One Direction estão felizes por confirmarem que eles concordaram em continuar sua relação de enorme sucesso com um novo contrato de longo prazo com a Syco.
Simon e a banda estão ansiosos para muitos anos de sucesso contínuo juntos.''
Como parte do contrato, com valor estimado de £10 milhões,  espera-se que Harry Styles, de 19 anos, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik, todos com 20, e Louis Tomlinson, de 21, produzam mais três lançamentos – dois álbuns de estúdio e uma coletânea.
O contrato valioso terá efeito após o lançamento seu terceiro álbum, Midnight Memories, que chega às lojas em 25 de novembro, e devemos vê-los até 2016.
Uma fonte revelou ao jornal The Sun:
''Este é um grande negócio para Simon e para os rapazes.
Isso mostra a confiança de que eles tenham um futuro de longo prazo e que uma separação ou membros de banda indo para carreira solo são altamente improváveis. Será fácil mantê-los ocupados até o final de 2015 e provavelmente 2016 também.
Os rapazes, Simon e sua equipe já começaram o planejamento para o quarto álbum deles, embora o terceiro ainda não tenha sido lançado.
Vale a pena a quantidade de dinheiro também. Eles receberão um grande pagamento inicial no valor de milhões, em seguida, mais um recorde de vendas, turnês e merchandise.''

Emblem3: “É maravilhoso sermos comparados aos One Direction”

A Entertainment Wise sentou-se com Emblem 3, a nova banda de Simon Cowell, que começou no X Factor EUA. Os rapazes ficaram animados ao falar sobre as pessoas os comparando com a boyband superstar One Direction.
Quando questionados sobre os rapazes dos 1D, o integrante Keaton confessou:
''Eles são a banda do momento… Então, é maravilhoso ser comparado ao sucesso deles.''
Eles adicionaram:
''Eu acho que essa ideia existe porque temos todos a mesma faixa etária e temos características semelhantes.''
E quando perguntado se eles tem a possibilidade de falar com os One Direction, também administrado por Cowell, eles responderam:
''Claro. Eles são maravilhosos. Nós conversamos com Liam por um tempo. Ele surfa e é ligado nesses assuntos e também pratica exercícios físicos, como nós.''

Harry vai a um cassino em Perth

Harry claramente tem dinheiro para queimar a vontade já que o rapaz dos One Direction foi pego em um cassino na quinta-feira de manhã na Austrália, país no qual ele e os outros rapazes da banda estão fazendo concertos da etapa final da turnê do Take Me Home.
O rapaz de 19 anos foi à mesa de roleta em uma área VIP no cassino Pearl Room em Perth, de acordo com o The Mirror. Conhecido por ser um fã de jogos, Harry tem um “17 Black”, seu número da sorte, tatuado em seu ombro.

Perrie fala sobre o seu vestido de casamento e suas madrinhas

Não olhe, Zayn Malik!
A futura esposa do membro dos One Direction deu alguns detalhes de como ela quer estar quando andar pelo corredor para casar com o homem dos seus sonhos.
Perrie ainda não disse sim a nenhum vestido mas ela sabe como o vestido de noiva perfeito será!
Ela disse que quer usar um vestido vintage no grande dia!
E ela tem planos em usar uma linha de maquiagem da Little Mix para combinar com seu vestido! Ela explicou:
''Vou ter que procurar uma coleção de maquiagem para casamento. Eu posso usar uma sombra esfumaçada e eu quero um vestido vintage, então dá para usar um batom roxo.''
Que lindamente único!
Nenhuma preparação para sua noite de núpcias ainda foi feita. Mas Perrie disse que mal pode esperar para começar a planejar:
''Ainda não fizemos nenhuma decisão sobre o casamento, mas estou ansiosa para começar a planejar tudo! Mal posso esperar!''
A futura Senhora Malik, no entanto, já fez uma decisão: Quem serão suas madrinhas! Perrie exclamou:
''As meninas da Little Mix não estão nos planos… Brincadeira! Imagine se eu não as tivesse? Eu não escolheria uma e diria ‘Ah você foi a escolhida’ e viraria para as outras e diria ‘Desculpe, meninas’. É tudo ou nada com elas!''

Policia australiana irrita se com os One Direction devido ao caos causado pelo grupo

Os One Direction teem causado furor em sua atual estadia na Austrália e os rapazes foram criticados pela polícia australiana depois de seu cortejo ultrapassar 3 faróis vermelhos para levá-los ao seu luxuoso hotel.
Os One Direction sairam em uma trupe de Mercedes preta que foram perseguidas por um grupo de fãs dedicados da banda, que forçou os carros a tomarem a drástica ação para garantir a segurança do grupo.
Mas, a ministra da polícia oeste australiana, Liza Harvey, não está feliz com o comportamento do grupo advertindo o cortejo para “parar com tal comportamento”.
Liza disse:
''É um caso operacional para a polícia, mas eu encorajaria os One Direction a parar com tal comportamento no oeste australiano e se fazer de exemplo para os seus predominantes fãs jovens. É uma mensagem clara para todo mundo que usa as nossas estradas. Nós temos uma legislação muito forte neste estado e isso se aplica para todos que nos visitam. Nós oferecemos calorosas boas-vindas, mas quando você está aqui, nós esperamos que você utilize os mesmos padrões que aplicamos em nossa comunidade.''

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cher Lloyd é questionada sobre os One Direction em nova entrevista

 
A cantora britânica Cher Lloyd, que participou do X Factor na mesma temporada que os One Direction, concedeu recentemente durante o iHeart Radio em Las Vegas, uma entrevista na qual foi questionada sobre as tatuagens dos rapazes dos 1D, já que em um recente vídeo, Cher havia mandado para os próprios rapazes um vídeo perguntando sobre suas tatuagens.
Confiram a seguir no video aos 44 segundos:

Corbin Bleu dança ‘Kiss You’ no ‘Dancing With The Stars’

O ator e cantor norte-americano Corbin Bleu, conhecido pelo seu papel como Chad Danforth no filme High School Musical, está participando na atual temporada do reality show Dancing With The Stars.
Na apresentação desta semana, Corbin e sua parceira dançaram o animado ritmo ‘jive’ ao som do hit Kiss You dos One Direction.
Confiram a seguir:

One Direction na propaganda da rádio francesa NRJ

Os One Direction, ao lado de vários outros grandes artistas como Miley Cyrus, apareceram na nova propaganda da estação de rádio francesa NRJ, para a qual os rapazes já concederão algumas entrevistas.
Confiram a seguir a propaganda onde os rapazes aparecem aos 13 segundos:

Concerto em Adelaide 25/09

 Ontem, 25 de Setembro, os One Direction fizeram o seu último concerto, de uma sequência de três, na cidade de Adelaide, Austrália. Os rapazes cantaram essencialmente a setlist da atual Take Me Home Tour em meio aos gritos dos fãs que lotavam o Adelaide Entertainment Centre.
Vejam a seguir os vídeos do concerto:
Up All Night
 I Would
Heart Attack
More Than This

  Loved You First
One Thing

  C’mon C’mon
Change My Mind

  One Way Or Another/Teenage Kicks
  Perguntas do Twitter
Last First Kiss

  Moments
 Summer Love
  Over Again
  Little Things
  Teenage Dirtbag
  Rock Me
 She’s Not Afraid
 Best Song Ever
Kiss You
Live While We’re Young
What Makes You Beautiful

Para verem fotos cliquem aqui

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Concerto em Adelaide 24/09

 Os One Direction fizeram seu segundo concerto da etapa final da Take Me Home Tour na cidade de Adelaide, Austrália, ontem a noite. O grupo encantou a todos os fãs que lotavam a arena Adelaide Entertainment Centre, cantando seus maiores hits e fazendo várias brincadeiras durante toda a apresentação.
Confiram a seguir os vídeos da noite:
Up All Night
I Would
Heart Attack
More Than This
Loved You First
One Thing
C’mon C’mon
Change My Mind
One Way Or Another/Teenage Kicks
Perguntas do Twitter
Last First Kiss
Moments
Summer Love
Over Again
Little Things
Teenage Dirtbag
Rock Me
She’s Not Afraid
Best Song Ever
Kiss You
Live While We’re Young
What Makes You Beautiful

Para verem fotos cliquem aqui

Parede com autógrafos dos One Direction está em leilão

Uma parede com os autógrafos dos One Direction está sendo leiloada para a caridade e já chegou a uma oferta de £5,000.
Os cinco membros do grupo autografaram a parede quando visitaram a estação de rádio Free Radio em West Midlands e agora uma parte de um metro quadrado foi colocada a venda no eBay.
A estação está mudando de local e removeu profissionalmente a seção com tijolos da parede para preservar os nomes de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn que foram escritos com caneta prateada.
Nigel Freshman da rádio disse:
''Como nós somos uma estação de rádio, muitas celebridades vêm aqui para conversar e nós sempre as fazemos autografarem a nossa “parede da fama”. Devido a histeria ao redor dos One Direction, nós não poderíamos deixar para trás e pareceu certo fazer algo totalmente único com isso e o consenso geral foi leiloar para a caridade.''
O leilão durará 10 dias e arrecadará fundos para a causa de Kelli Smith, ajudando a pagar o tratamento de uma criança de 4 anos que foi diagnosticada com neuroblastoma ainda bebê.
Confiram a seguir a parede sendo removida:

One Direction fica no topo da lista ‘21 Under 21: Music’s Hottest Minors 2013’

 Os One Direction ficaram em primeiro lugar da lista, que conta com grandes artistas como Miley Cyrus e Justin Bieber, feita pela renomada Billboard de ‘21 com menos de 21: Os menores [de idade] mais quentes de 2013’.
Confiram o que a Billboard escreveu:

  1. One Direction
Rank ano passado: 2

Datas de nascimento: Zayn Malik – 12 de Jan., 1993 (20 anos); Harry Styles – 1 de Fev., 1994 (19 anos); Louis Tomlinson – 24 de Dez., 1991 (21 anos); Niall Horan – 13 de Set., 1993 (20 anos); Liam Payne – 29 de Agosto, 1993 (20 anos)

Porque eles são quentes: O sucesso nunca foi um estranho para os sonhadores rapazes dos One Direction – a estrela da banda tem brilhado desde que o grupo inglês/irlandês saiu do X Factor britânico e emergiu na cena musical do mundo há três anos. Mas nos últimos 12 meses, os rapazes explodiram com a força de uma supernova, tornando se um fenômeno pop inescapável que é quente o suficiente para incinerar qualquer obstáculo em seu universo. Os números falam por eles mesmos: em novembro de 2012, os One Direction viram o seu segundo álbum “Take Me Home” ficar no top das paradas de 35 países e tornaram se o único grupo britânico da história a ter seus primeiros dois álbuns estreando em nº 1 na parada Billboard 200. Em 2013, os 1D colocaram impressionantes seis músicas na parada Billboard Hot 100 (mais do que qualquer outro grupo este ano). Os One Direction aumentaram a aposta em agosto quando o seu ousado pop-rock single, Best Song Ever, estreou em 2º lugar na Hot 100 e se tornou o hit que chegou mais alto nas paradas até agora. No mesmo mês, os 1D lançaram ‘This Is Us’, um espetacular filme 3D com os bastidores mais concerto que já arrecadou mais de 62 milhões de dólares até hoje, tornando-se um dos maiores filmes de concertos de todos os tempos. E apesar do mundo já estar aos seus pés, o fantástico quinteto não tem intenção de desacelerar. Antes de o ano acabar, os One Direction voltarao com o ‘Midnight Memories’, seu antecipado terceiro álbum, e também planeja embarcar em outra turnê mundial em 2014. Tristemente, quase todos os membros dos One Direction terão idade suficiente para beber quando formos fazer a lista ’21 com menos de 21’ do ano que vem. Mas até lá, os meninos rapazes estão seguindo o seu próprio conselho e vivendo enquanto são jovens.

Demanda de ingressos para a turnê ‘Where We Are’ cresce 200% após vazamento de ‘Diana’

 Aparentemente a procura por ingressos da Where We Are Tour dos One Direction subiu mais de 200% horas depois que a nova música do grupo, Diana, vazou.
De acordo com o site de vendas Viagogo, procuras pelo termo “One Direction” cresceram exponencialmente, além disso, semana passada o grupo anunciou novas datas europeias da turnê.
Steve Roest do Viagago disse:
''Os One Direction alcançaram mais uma vez as notícias de jornal. Nós temos visto um incrível crescimento na demanda de ingressos para a Where We Are Tour nas 48 horas desde que a música vazou. Isso, além do anúncio da semana passada de que eles estão adicionando datas extras à turnê, significa que os fãs estão ansiosos para conseguirem ingressos para serem os primeiros a verem a música ser tocada ao vivo nos que serão os maiores concertos da banda até agora.''

Perrie Edwards: Eu não vou mudar minha aparência pelo Zayn

A estrela do Little Mix, Perrie Edwards, insistiu que não vai fazer nenhuma grande mudança em sua aparência para seu noivo Zayn Malik – e ele gosta dela do mesmo jeito.
A cantora disse que ela não gosta de se incomodar em passar maquiagem todos os dias, insistindo que a maioria de seu armário contém roupas masculinas em todo caso.
Falando com a Now Magazine, ela explicou:
''Não gosto de usar maquiagem todos os dias. Tenho sorte com Zayn – ele gosta de mim do mesmo jeito. Sou quem eu sou e não mudaria minha aparência por um homem.''
Enquanto ela usa muitas roupas masculinas, é uma via de mão dupla – já que Zayn vestiu se de mulher para o clipe de Best Song Ever dos 1D. O clipe teve o selo de aprovação da Perrie. Ela disse:
''Eu amei. É um ótimo vídeo. É hilário. Nós amamos o vídeo da Ciara ‘Like a Boy’ quando ela se veste de homem. Eu me visto como um cara. A maioria das minhas roupas são da Topman!''
É compreensível então que ela ás vezes acha o maior aborrecimento ter que fazer um esforço sempre que tem que sair em público, dizendo que a atenção dos paparazzis em volta dela e das colegas de banda deixa tudo mais difícil. Ela declara:
''Se você é uma rapariga normal e sua amiga posta uma foto sua no Facebook completamente bagunçada, você fica tipo, ‘Você pode remover a tag por favor?. Mas você não pode fazer isso nessa indústria.''

Niall aproveita noite incrível durante a turnê

 Niall Horan claramente teve um ótimo momento ontem no concerto em Adelaide porque agradeceu aos fãs pela noite inacreditável.
Os cantores de Live While We’re Young fizeram seu segundo show em Adelaide no Entertainment Centre na terça feira à noite marcando sua chegada à Austrália para a última etapa de sua turnê do Take Me Home.
Parece que o público fica cada vez mais animado já que Niall postou no Twitter:
''Adelaide! Vocês foram inacreditáveis! Não consigo acreditar no tamanho barulho que estava lá! Vamos repetir amanhã, mal posso esperar!''
Quando uma fã chamou a atenção de Niall por ter feito um elogio parecido aos fãs, ele respondeu:
''Mas o barulho fica mais alto a cada noite! É uma loucura.''
Mais cedo, no mesmo dia, o irlandês revelou como ele e seus colegas dos 1D estavam recuperando se da primeira noite com um bom café e o sono de beleza.
''Tivemos um bom sono! Sentamos para tomar um café! E ai segundo round de Adelaide mais tarde!'' Niall tuitou
Os One Direction tocarao mais uma noite em Adelaide amanhã antes de irem à Perth, Melbourne e Sydney.
A excursão terminará em outubro mas os rapazes não terão muito descanso já que irão direto promover seu futuro álbum, Midnight Memories, que tem data de lançamento prevista para 25 de novembro.
O álbum será seguido de outra turnê com o nome de Where We Are que começará em maio de 2014. Foi revelado essa semana que a combinação de novas datas adicionadas à turnê e o vazamento de seu novo single Diana contribuíram para um surto nas pesquisas de datas da turnê no Viagogo.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Liam Payne conta que o novo álbum dos One Direction é “retro”

 Os One Direction anunciaram mês passado que lançarao o seu novo álbum, Midnight Memories, dia 25 de novembro e desde então o grupo tem dado dicas de como este será.
Em uma recente entrevista na premiere do filme This Is Us em Nova York, quando questionados sobre o álbum, Liam o descreveu como um som mais “retro”.
Ele disse:
''A nova palavra para o álbum hoje é retro… é retro. Você verá quando algumas das músicas foram lançadas. Três ou quatro músicas são bem retro. É bem, bem diferente. Será bom, nós escrevemos 10 músicas nele até agora. É bem excitante.''
Confiram a seguir a entrevista:

Sam Faiers de The Only Way Is Essex: “Eu gosto muito de Niall Horan”

 Sam Faiers, estrela do reality show The Only Way Is Essex, admitiu para a revista Closer que realmente gosta de Niall Horan.
Conversando com a revista, ela disse:
''Eu realmente gosto de Niall. Ele é um cara normal e eu acho que seria uma pessoa bem divertida para se sair. Ele parece ter um bom senso de humor, o que é sempre um adicional!''

Liam Payne implora para que fãs saiam do “ninho de cobras”

Liam Payne advertiu fãs australianos para terem cuidado depois de se instalarem em um habitat de cobras.
Liam, que está atualmente em Adelaide com os One Direction, ficou surpreso em descobrir que fãs estavam se colocando em riso para poderem chegar perto de seu hotel para conhecer o grupo.
Compartilhando o que viu em seu Twitter, o cantor pediu para que os fãs fossem para um lugar seguro. Ele escreveu:
''Meninas atrás do hotel, por favor saiam dos campos, há uma enorme placa dizendo habitat de cobras e não vale a pena se alguém for se magoar.''
Aparentemente, após não ouvirem o conselho de Liam, ele voltou a postar sobre o assunto:
''Vocês não estão lendo o que eu estou dizendo é um HABITAT DE COBRAS DEEM MEIA VOLTA.''

Concerto em Adelaide 23/09

 
Ontem, 23 de Setembro, os One Direction deram início a uma nova etapa da sua turnê Take Me Home Tour na cidade de Adelaide, Austrália. Louis, Harry, Niall, Liam e Zayn  apresentaram se na primeira de uma sequência de três noites no Adelaide Entertainment Centre.
Confiram a seguir os vídeos da noite:
Up All Night  
I Would
Heart Attack
More Than This
Loved You First
One Thing
 
C’mon C’mon
Change My Mind
One Way Or Another/Teenage Kicks

Perguntas do Twitter
Last First Kiss

  Moments
Summer Love
Over Again

 Little Things
Teenage Dirtbag
Rock Me

 She’s Not Afraid
Best Song Ever
 Kiss You
Live While We’re Young
 What Makes You Beautiful

Para verem fotos cliquem aqui.

Mary Berry do Great British Bake Off sobre os One Direction: “Eu não sei quem eles são”

 
Apesar de sua enorme fama mundial, ainda há pessoas que não conhecem os One Direction e uma dessas, poucas, pessoas é a estrela do Great British Bake Off, Mary Berry.
A chef admitiu recentemente que “não tem ideia” de quem sao os One Direction. Ela fez a revelação para a revista Now, após já ter comentado que não sabia quem era o Union J ao conhecer o grupo. Ela disse:
''Eu não tenho ideia de quem são eles.''

Jornais australianos comentam a estada dos One Direction em Adelaide

 Os One Direction estiveram em Adelaide, Austrália, ontem (23 de Setembro) para uma sequência de três concertos da Take Me Home Tour na cidade e os rapazes causaram grande histeria dentre os fãs australianos. Devido a isso, os jornais locais têm feito uma cobertura sobre as atividades do grupo.
Confiram a seguir alguns vídeos de Harry, Niall e Louis em Adelaide:

Harry a chegar ao aeroporto 


Harry e Niall a jogar golfe + Louis a jogar futebol do lado de fora da arena

James Arthur aponta que os One Direction “não vende discos” em discussão online

 
Ele foi coroado como o vencedor do The X Factor do ano passado, mas vamos admitir – o sucesso não veio fácil para James Arthur.

Ok, seu single de estreia Impossible estreou em número um e vendeu 1, 2 milhões de cópias, tornando-o a segunda melhor venda de um vencedor do X Factor, superado apenas por Hallelujah de Alexandra Burke.
Mas quase um ano após sua vitória, ele apenas lançará seu segundo single no próximo mês e seu primeiro álbum algumas semanas após.
Assim, é de se admirar um pouco que o rapaz de Middlesborough está sofrendo um pouco com dominação global dos One Direction – e eles nem sequer ganharam o programa.
Arthur, de 25 anos, lançou uma discussão online sobre o quinteto pop, quando o fã Tyler Lee postou que os rapazes dos 1D foram a maior coisa que saiu do programa de talentos da ITV.
Mas isso pareceu irritar James, que respondeu com raiva:
''One Direction não vende álbuns, eles são um produto do marketing. Eles vendem camisetas e bonecos, seu idiota.''
Falando ao The Sun, Tyler disse:
''Foi bem abusivo. Ele me chamou de idiota e um perdedor.''
E quando foi questionado sobre a discussão, James voltou atrás e disse:
''Não tenho nada além de respeito pelos 1D. Eles são ótimos rapazes.''

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Louis Tomlinson escorrega no palco durante concerto dos One Direction

 
Louis Tomlinson escorregou na plataforma enquanto os One Direction deu início ao seu primeiro concerto na Austrália, iniciando a etapa final de sua incrível Take Me Home Tour.
O concerto aconteceu hoje mais cedo – ou hoje mais tarde, dependendo de como você olha para a diferença de horário – e a estrela se levantou e continuou como um verdadeiro profissional.
O culpado? Um pouco de água em alguns lugares do palco. Mas, apesar do quão doloroso deve ter sido, o nativo de Doncaster estava tão feliz que riu e se levantou o mais rápido possível para continuar sua apresentação de Kiss You.
Assistam ao vídeo abaixo:

Harry é assediado no aeroporto de Melbourne

 O galã dos One Direction foi cercado pelos adolescentes quando embarcou em um voo em Melbourne.
O popstar teve que saltar sobre os assentos para escapar da multidão quando cinco policiais federais não conseguiram proteger ele do ataque de fãs.
Gritos Emily Gardini de 19 anos, estava em lágrimas depois de ter uma foto com seu ídolo:
''Eu empurrei todo mundo para tirar uma foto com ele. Não consigo respirar.''
Gardini estava esperando o cantor desde as 5 horas da manhã e tem ingressos para o concerto da banda.
Jasmine Pulse, de 16 anos, também conseguiu ver a celebridade. Ela disse que a espera valeu a pena.
''Estamos sobrecarregados, sem palavras.''
Natascha Zdravenski, de 17 anos, e seus amigos conversaram com Styles no meio do movimento.
''Nós dissemos: ‘Como foi seu voo?’ E ele disse: Foi ótimo. Ele é ótimo!''
A emoção veio após um anúncio de que o astro de cabelos encaracolados estaria saindo do terminal internacional para cumprimentar centenas de fãs – muitos tinham acampado desde ontem.

Shane Filan: ‘Os One Direction não tem ideia de como são bem sucedidos’

 
Ele fazia parte de um dos grupos de maior sucesso do Reino Unido dos últimos anos.
Então, acho que o Shane Filan do Westlife sabe mais do que qualquer outra pessoa quando se trata de estar em uma boyband.
O cantor de 34 anos, que desde a separação da banda esta em carreira solo, disse ao AMAZEPOP que ele acredita que os One Direction provavelmente não tem ideia de quão grande eles realmente são.
Ele disse a revista online:
''Westlife era tão grande e tão bem sucedido, se você olhar para trás e ver o que realmente fez é espantoso!
Você percebe o porque outras bandas passam a ganhar respeito para nós, mesmo que não gostem da nossa música. Os One Direction tem isso agora, em todo o mundo. É a América, tudo, e eles não percebem isso.
Não percebem o quão incrível é isso. Eu adoraria estar de novo em alguma arena, mas estou mais ansioso para tocar em lugares pequenos. Eu gostaria de ver toda a multidão!''
Muitos fãs ficaram inconsoláveis ano passado quando o Westlife se separou depois de 14 anos juntos.
Gostaríamos de saber se os rapazes dos One Direction serão capazes de corresponder…

Liam pede desculpas aos fãs dos 1D de Adelaide

 
A estrela dos One Direction, Liam Payne, pediu desculpas aos seus fãs australianos, alguns dos quais ficaram em lágrimas depois que ele e seus companheiros de banda saíram do aeroporto escondidos.
Três quintos da boyband voaram para Adelaide no domingo, depois de saírem de Dubai no sábado, para voltar a tão aguardada turnê, Take Me Home.
Tinham 200 meninas ansiosas esperando por horas para ver o vislumbre de seus idolos, mas a excitação logo se transformou em decepção quando Liam, Zayn e Louis ignoraram os fãs através de uma porta na parte de trás do aeroporto.
''Desculpe por não termos parado no aeroporto, disseram que não era seguro???? Ótimo estar aqui.''
Várias meninas estavam em lágrimas depois de passarem 13 horas esperando ver seus ídolos.
Georgia, 17 anos, contou ao News Crop que ela estava com raiva pois os rapazes não comprimentaram seus fãs.
''Eu estou decepcionada porque estávamos muito animadas para ver eles e o mínimo que poderiam ter feito era colocar a cabeça para fora e acenar antes de sair.''

One Direction pode ser indicado ao Globo de Ouro

 
O primeiro filme da boyband, intitulado This Is Us, parece ter sido aprovado pela bancada julgadora do Globo de Ouro, segundo fontes do EUA.
Há rumores de que o filme-documentário será indicado nas categorias: Melhor Documentário, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Música Original, com Best Song Ever.
É estimado que Simon Cowell, produtor executivo de This Is Us ganhe 200 milhões de libras com o filme.
Uma fonte do Globo de Ouro reveleou:
''O filme dos One Direction realmente foi bem recebido, obteve várias críticas positivas. A história deles, a forma como a vida deles é mostrada foi interessante e as músicas [que tocam no filme] foram muito bem escolhidas.''

A League of Their Own com Louis, Niall e Harry – Legendado

 
No final do mês passado foi exibido no Reino Unido o episódio com a participação dos três membros dos One Direction, no programa de humor A League of Their Own, apresentando por James Corden, amigo da banda. Na atração humorística, os rapazes participam em provas concorrendo com um grupo composto por celebridades britânicas. Confiram abaixo, o episódio legendado, separado em 4 partes.

G1: Fã de 47 anos tem 20 tatuagens dedicadas aos One Direction

Jayne Bailey, de 47 anos, ganhou destaque em tabloides britânicos por ter 20 tatuagens dedicadas aos One Direction. A inglesa da cidade de Wolverhampton tem um filha e é fã da boy band desde que eles começaram a ficar famosos, no reality show “X Factor”, em 2010.
Segundo o “Daily Mail”, a obsessão de Jayne pelos cantores Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson só tem aumentado. Ex-gerente de bares, Jayne tem tatuagens nos braços e no peito. Ela já gastou mais de 400 euros para homenagear o grupo de pop.
Aisling, sua filha de 13 anos, também é fã dos One Direction. Ela e a mãe colaram vários cartazes da banda pela casa. Por causa de sua admiração pela boy band, Jayne disse que já recebeu várias críticas. Ela conta:
''Eu amo a banda. Eu acho que eles são ótimos e é algo que eu e minha filha fazemos juntas. As pessoas ficam olhando, mas eu só me acostumei com isso. Eu sou zombada no Twitter – até mesmo por raparigas de 13 e 14 anos.''
Segundo ela, já escreveram frases como: ”Eles vão pensar que você é estúpida, eles vão te odiar.” Porém, ela declara:
''Mas eu sou madura o suficiente para saber se eu quero ou não ter uma tatuagem. Eu tinha duas antes que eu decidisse tatuar o logotipo ’1D’ no meu pulso.''
Questionada sobre a vontade de fazer mais tatuagens, a britânica de 47 anos revela:
''Eu gostaria de fazer mais tatuagens, porém sou mãe solteira, por isso muitas vezes preciso escolher entre fazer uma tatuagem e comprar coisas para dentro de casa.''
A filha de Jayne, também fã dos One Direction, parece não apoiar 100% sua mãe, quando o assunto é recriar as tatuagens da banda no próprio corpo, Aisling disse:
''Eu acho algumas tatuagens da minha mãe muito desnecessárias, mas algumas são legais. Eu gosto por exemplo, das tatuagens dos autógrafos deles, mas odeio aquela imensa de um veado.''

The Vamps fala sobre os One Direction em entrevista

Em uma nova entrevista para a ITN, os rapazes da banda The Vamps foram questionados sobre os One Direction e as comparações entre os dois grupos.
Brad disse:
''Nós fizemos covers de várias coisas deles no início, tipo um ano atrás, e nós temos sorte de ganharmos audiência pelos covers deles, então, nós meio que conseguimos os nossos fãs através disso então é ótimo para nós.''
Quando perguntados se eles já conheceram os rapazes dos 1D, James comentou sobre ter conhecido Liam antes da fama:
''Eu conheci Liam, mas antes da banda e nunca mais o encontrei.''
Por último, os rapazes dos The Vamps foram questionados sobre o sucesso dos One Direction e Tristan respondeu,
''Eles trabalham muito duro e merecem todo o sucesso que têm. Eles nos inspiram.''
Assistam a entrevista aqui.

Entrevista para a rádio Happy FM

Os One Direction concederam diversas entrevistas para a divulgação de seu novo filme, This Is Us, nos últimos meses. Foram divulgadas essa semana entrevistas de Harry e Niall, e Louis, Liam e Zayn para a rádio espanhola Happy FM feitas em Londres, após enorme premiere do filme.
Confiram:

Louis, Liam e Zayn


Niall e Harry

domingo, 22 de setembro de 2013

Vídeos de Louis Tomlinson no jogo do Doncaster Rovers

Apesar de estar lesionado, e por isso, ter cancelado a sua participação no jogo de seu clube, Doncaster Rovers, na última quarta-feira (18 de setembro), Louis Tomlinson compareceu na partida para apoiar a equipa. Além de ter assistido o jogo no banco de reserva, Louis também atendeu alguns fãs e conheceu todos os jogadores nos bastidores.
Confiram a seguir vídeos de Louis na partida:

Atendendo fãs


Conhecendo os jogadores



Durante a partida

Vídeo de Harry Styles no aeroporto LAX

 
Harry Styles embarcou de Los Angeles, Estados Unidos, para Melbourne na Austrália, depois pegando mais um voo até Adelaide, na última sexta (20 de setembro). Quando ainda estava no aeroporto LAX em LA, Harry parou para atender alguns fãs que o aguardavam.
Confiram a seguir um vídeo de Harry atendendo os fãs:

Niall será o único padrinho do casamento de Zayn e Perrie?

O que será que o resto dos One Direction diz?
Zayn e Perrie podem ter apenas ficado noivos, mas de acordo com o casal, já estão tendo progressos com os planos do grande dia, apesar de que já estão causando rumores que Niall será o único padrinho do casamento.
O cantor de 20 anos, que comemorou seu aniversário na Austrália, diz estar convencido de que vai conseguir o papel primeiro que seus companheiros de banda, apesar do quinteto insistir que são melhores amigos.
Uma fonte revelou a revista Heat:
''Niall esta certo de que vai ser o único a ser convidado.''
Não ficaríamos surpresos se Zayn escolhesse o galã irlandês, já que esse ano ele apoiou o irmão mais velho de Niall, Greg, em seu casamento.
Antes da cerimônia de seu casamento, Greg revelou que o cantor de Little Things estava tomando deveres como um homem sério.
''Niall está animado com seus melhores deveres como homem.
Ele tem um discurso escrito e tirou um dia de folga de sua turnê para estar presente no grande dia.''
Enquanto Niall é canditado para o papel, Louis também esta sempre bem perto de Zayn. Ele era o único membro dos 1D que sabia que o galã estava planejando pedir sua namorada em casamento e foram recentementes vistos fazendo compras juntos.
A dupla foi agarrada pelos fãs em Londres, dia 11 de setembro. Acredita-se que o casal vai dar o próximo passo no próximo verão, mas com suas agendas lotadas, Perrie teria dito que Zayn fará de tudo para manter o romance vivo.
''Zayn reconfortou Perrie por estar tão comprometido com ela, estão determinados a permanecerem fortes.
Zayn assegurou Perrie que, quando estiver um tempo livre no próximo ano, ele não poupará gastos para ir até ela onde quer que esteja. Dinheiro não é problema para ele quando se trata de ficar junto com ela.''