sábado, 31 de agosto de 2013

One Direction dá uma entrevista surpresa no programa Nikki & Sara

 
Quando as adolescentes directioners Kathryn e Mallory do Bronx ouviram que iriam tomar o cargo das apresentadoras da MTV, Nikki & Sara, elas pensaram em se divertir!
Kathryn e Mallory foram vendadas e levadas a uma entrevista com ninguém menos que os rapazes dos One Direction! Foi tudo muito inspirador awwwwn!
Quando Harry perguntou para as duas o que elas estavam ouvindo em seu fone de ouvido enquando estavam de olhos vendados, uma respodeu: ‘Bem, era Taylor Swift’. LOL! Que queimada né Harry!? A melhor parte? Louis não parava de rir!
A dupla de meninas sortudas puderam fazer algumas perguntas para os 1D, rir com eles e abraça-los. Uma obrigação né!?
Sem dúvida, este foi o melhor dia das vidas delas e definitivamente não duvidamos que elas nunca irão lavar as roupas!

O filme do One Direction esta previsto faturar 22 milhões de dólares no fim de semana

 O filme/documentário em 3D dos One Direction, This Is Us, vai ser mostrado em mais de 2 mil telas de cinemas.
A Sony Pictures vai mostrar o filme dos rapazes em mais de 2 mil telas de cinemas, cerca de um terço a menos do que o número do de telas de Justin Bieber: Never Say Never, estreou em setembro de 2011. Esse filme arrecadou por volta de 73 milhões nos Estados Unidos, faturando 29.5 milhões no fim de semana da estréia, de acordo com o Box Office Mojo. O filme que lançou no verão de Katy Perry: Part Of Me, estreou em 2.730 mil telas e arrwcadou 7.13 milhões de dólares no decorrer doa dias, num total de valor bruto de 23.33 milhões de dólares nos Estados Unidos. Bieber e Perry ficaram com seus filmes em primeiro e quarto lugar na lista de gêneros, respectivamente, Michael Jackson: This Is It, faturou 72 milhões de dólares e Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour, arrecadou 65.3 milhões de dólares.
This Is Us, segue com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne em uma turnê mundial com 150 datas de shows e foi feito uma média de custo num valor relativo de 10 milhões. O filme de Perry, pelo contrário, custou 13 milhões de dólares.
O grupo promoveu seu filme com as recentes aparições no Today da NBC e America’s Got Talent. Seu novo single, Best Song Ever, que aparece no filme, está em sua quinta semana nas paradas do Hot 100, e chegou em segundo lugar.

Avô de Louis Tomlinson reserva cinema inteiro para exibição de “This Is Us”

 
Louis Tomlinson tem um avô orgulhoso, pois fez uma excursão para assistir ao filme de estreia dos One Direction, This Is Us.
O avô da estrela da boyband reservou duas salas de cinema para um grupo assistir ao filme na cidade natal de Louis, Doncaster, esta semana.
E apenas para fazer o passeio ainda mais especial, a família de Louis assistiu ao filme no cinema Vue onde ele costumava trabalhar.
Digital Spy relata que o avô orgulhoso de Louis reservou assentos VIP do cinema em duas sessões para assistir a seu filme na quinta-feira (29 de agosto).
Steve Pimperton, gerente do cinema, revelou:
''O avô de Louis estava claramente orgulhoso das conquistas de Louis e estava extremamente ansioso para assistir ao filme com amigos e familiares na Vue Doncaster.
Ele não queria que Louis soubesse que estava planejando esta visita, já que ele sabia que seu neto iria querer pagar os ingressos. Ele foi tão gentil que até comprou chocolates como um ”obrigado” para a equipe por fazerem a reserva e ajudá-lo a fazer a noite uma experiência agradável.''

One Direction é visto filmando seu novo clipe!

 Os rapazes passaram a tarde filmando seu novo clipe no leste de Londres.
No entanto, visitaram uma autêntica loja de tortas e marshmallows, onde foram vistos guardando uma ou duas tortas para o clipe.
Eles ainda não anunciaram o que estavam filmando, mas os rapazes que fazem corações palpitarem causaram um grande alvoroço quando chegaram.
O aniversariante Liam Payne chegou com sua namorada Sophia Smith, que estava de mãos dadas com seu homem no meio da multidão agitada.
A estrela dos One Direcion como um rapaz dedicado, passou a maior parte de seu tempo trabalhando!
Todos os rapazes estavam casualmente vestidos para a gravação em Londres.
A data do lançamento do terceiro álbum da banda ainda não foi revelado, no entanto, é esperado para o final de 2013.
Em uma entrevista recente para a GQ, Niall diz que o novo album será:
‘mais pesado, com um pouco mais de rock, um pouco mais frio’.
Enquanto isso, o novo filme/documentário dos One Direction, This Is Us, chegou aos cinemas quinta (29 de Agosto), no entanto, critícos ficaram divididos sobre se vale ou não a pena gastar dinheiro com eles.
O filme é dirigido por Morgan Spurlock e mostra os rapazes em seu trabalho e lazer, enquanto fazem sua turnê mundial, Take Me Home.
Vejam fotos da gravação aqui.

Boy George fala sobre os One Direction

 Boy George é um ex usuário de drogas que teme que as estrelas jovens de hoje, como Justin Bieber, Rihanna e One Direction estejam indo na direção errada. Veja os comentários sobre a banda.
Notoriamente, Boy George entrou numa guerra de palavras com a estrela dos One Direction, Liam Payne, lhe mandando um tweet…
A briga começou no Brit Awards deste ano, quando George tentou tirar uma foto com Niall Horan para a sua sobrinha.
E ele não se arrepende de nada do que foi dito – na verdade, ele desfrutou. Ele brincou:
''Eu não sabia que o One Direction iria cair no meu conceito. Sou mais velho que eles, portanto devem me tratar com respeito. Eu bloqueei toda a banda, não podia ser incomodado para ouvir tudo o que falaram, mas eu podia falar com seus fãs.
Uma twittou dizendo: ‘Minha mãe diz que você é um velho horrível’. Eu respondi: ‘ Sua mãe provavelmente deve ser uma velha, gorda, puta e feia.
Eu estava rindo demais lutando contra os fãs dos One Direction a noite toda. Disse algumas coisas ruins, eu tenho muito açucar também. Mas realmente gostei.''
Sem dúvidas, irritanto os fãs ainda mais, ele acrescenta:
''As chances é que um dos rapazes dos One Direction deve ser gay. No fundo, acho que todo mundo é um pouco bissexual, mas as chances são de que todos eles, provavelmente são bissexuais. São estrelas do rock, você espera por isso, não é? Eu ficaria desapontado se não fossem.''

Harry Styles afirma que fazer o ‘twerk’ é inapropriado

 
Harry Styles disse que acha que fazer o twerk é ”inapropriado” para jovens fãs.
O galã dos One Direction estava falando enquanto a banda promovia seu novo filme This Is Us, o qual teve seu lançamento internacional nesta semana.
Questionados pelo Moviefone sobre quem faz melhor o twerk da banda, Niall Horan e Harry foram escolhidos pelos seus companheiros de banda, com Louis Tomlinson dizendo:
''Todos amam essa coisa do twerk.''
Mas mais tarde, numa sessão de perguntas e respostas, Harry disse:
''Acho que é bem inapropriado. Especialmente para os grupos etários é que isso é direcionado.''
Liam Payne brincou:
''Você tem que ter certos músculos.''
Enquanto Niall expressou sua surpresa diante da genuinidade possível de Harry, possivelmente brincando, Harry acrescentou quando perguntado se ele preocupa-se com os Directioners mais novas:
''Quando eles estão fazendo o twerk, sim.''
Liam foi rápido em fazer outra piada, brincando que a mania da dança vem com um alto risco de “lesão nas costas, também”.
Enquanto isso, This Is Us dos 1D foi lançado nesta quinta-feira e é esperado fazer 20 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA, confortavelmente no topo das paradas no fim de semana.
O filme teve uma recepção morna da maioria dos críticos após seu lançamento.

One Direction no programa britânico “A League Of Their Own”

 
Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson participaram do programa britânico A League Of Their Own, que foi transmitido pela TV britânica na última sexta-feira (30 de Agosto).
No programa, Niall tatua de brincadeira o rosto do comediante James Corden, Harry beija o mesmo e muito mais!
Assistam abaixo:



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Simon Cowell já está planejando a sequência de This Is Us?

 O quinteto de ‘Best Song ever’ lançou, na semana passada, o filme, com uma premiere mundial em Londres, o qual Simon participou, depois de servir como produtor do projeto, e rumores sugerem que o dono do X Factor já está planejando o sucessor de This Is Us.
Uma fonte essa semana contou ao Daily Star:
''Se This Is Us se tornar um sucesso estrondoso, será inevitável. Simon sabe que seria loucura não fazer um segundo [filme]. Ele conquistou o mercado musical e televisivo e agora quer se tornar grande na indústria cinematográfica.''
A fonte continou:
''Embora o contrato para a sequência ainda não esteja assinado, câmeras continuarão seguindo os rapazes para gravar mais material. Simon acredita que há mais espaço para mostrar eles crescendo, e assim agradar aos fãs.''

Liam Payne “É difícil ver nossos pais tão tristes no novo documentário”

 A estrela dos One Direction, Liam Payne, disse que foi “difícil de assistir” ao novo filme da boyband porque mostrou como os pais ficam tristes quando a banda sai para turnê mundial.
O cantor e seus amigos da banda – Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan – foram esperados por milhares de fãs em Leicester Sqaure ontem a noite na premiere do filme One Direction: This Is Us.
Uma cena no filme, que foi feito pelo diretor Morgan Spurlock e segue a vida do grupo na estrada durante o crescimento deles mundialmente, mostra o pai de Payne falando como sente falta de seu filho.
A estrela disse à BBC Breakfast:
''Para mim, isso foi um pouco difícil de assistir. Ele está sempre tão feliz quando eu o vejo e feliz em me ter em casa; ver realmente como ele é quando eu não estou com ele foi um pouco maluco.''
Louis Tomlinson concordou dizendo que foi difícil para os pais deles:
''Você sabe que muitas famílias antecipam dizendo que assim que você fizer 18 [anos] você vai à universidade e as mães sabem que esse é o dia, e para nós meio que aconteceu de repente e nossas mães apenas tiveram que acenar um tchau no X Factor, então eu acho que foi muito para eles absorverem.''
Fãs dormiram do lado de fora de Leicester Square para conseguir um lugar perto da banda no tapete vermelho, embora a segurança esteja encorajando as pessoas a ficarem longe e assistirem de casa.
Eles disseram:
''Com eventos assim, trabalharemos junto com a polícia e o conselho de Westminster para assegurarmos a segurança dos fãs e convidados no dia. Nós gostaríamos de lembrar ao fãs que o tapete vermelho será transmitido ao mundo inteiro ao vivo, para que eles tenham melhores vistas no conforto de suas casas.''
A boyband, que se juntou no X Factor, alcançou o topo dos gráficos nos dois lados do Atlântico, tornando-se a primeira banda britânica a chegar no topo dos gráficos da Billboard com o seu álbum.
Tomlinson disse que uma das vantagens de fazer o filme foi que ele relembrou tudo o que aconteceu com ele nos últimos anos:
''Porque muita coisa está acontecendo com a gente, você meio que esquece tudo. É ótimo sentar e assistir tudo, relembrar e reviver esses momentos.''
Styles disse que o filme iria permitir que os fãs conhecessem um pouco sobre eles, adicionando:
''Nós queremos apenas mostrar como somos e que com a mídia social e essas coisas, têm muito que você pode ultrapassar em termos de personalidade.''
Foi perguntado o por quê de não ter sexo ou drogas no filme, ele brincou:
''Isso é uma conferência de imprensa familiar.''
E Tomlinson disse:
''Nós gostamos de pensar que somos rock ‘n’ roll, mas nós realmente não somos.''
Styles disse que eles não cortaram muitas cenas do filme, adicionando que “foi mais colocar coisas que lembrávamos e que queríamos”.
Mas, Tomlinson disse que foi difícil colocar tudo, porque “você tem cinco personalidades diferentes para falar sobre, emtão é muito difícil”.
Spurlock disse que os fãs iam gostar de ver como a banda é “normal”.
Ele disse:
''Não tem ar de superioridade, não tem ar de sucesso que permanece nesse filme. Você vê cinco caras que são os mesmos de três anos atrás.''

Prévias de ‘A League Of Their Own’

 Havíamos noticiado anteriormente que Louis Tomlinson, Harry Styles e Niall Horan participaram no programa britânico A League Of Their Own recentemente, o qual irá ao ar hoje (30 de Agosto) no Reino Unido. Ontem, 29 de Agosto, foram divulgadas duas prévias da participação dos rapazes, com as duas cenas mais comentadas: o beijo de Harry Styles e James Corden e a tatuagem no bumbum de Niall Horan.
Confiram:


Lou Teasdale posta vídeo de Harry Styles em seu Vine

 Lou Teasdale, a cabeleireira e maquiadora dos One Direction, além de amiga do grupo, postou em sua conta no aplicativo Vine, um vídeo de Harry Styles dentro de um carro.
Confiram:


Justin Timberlake “‘N SYNC é melhor que os One Direction”

 
Justin Timberlake continuou seu comentário com outra radio, parando na estação 105.1 Breakfast Club Power. Ele falou sobre a épica reunião do ‘N SYNC no VMA, acabou com os rumores de uma possível turnê, e se atreveu a comentar sobre a próxima boyband da geração. Directioners, preparem-se.
''Eu não vi os One Direction no palco, mas eu estaria disposto a dizer que ‘N Sync e melhor que eles. Mas eu não sinto que estou estabelecendo qualquer tipo de desafio. Eu conheci eles e eu gosto desses caras. É interessante poder ver toda essa onda de volta.''
Você pode ouvir o comentário de Timberlake, próximo aos quatro minutos, abaixo:


Então, o que Timberlake quer dizer quando eles fala que ‘N Sync é melhor? Bom, ele provavelmente está apontando todos os anos de audiência e de coreografias bem organizadas, energia na performance e clipes.
One Direction, bem vindo a grande liga.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Apresentação de Best Song Ever no ‘America’s Got Talent’

 
Antes do MTV Video Music Awards no último domingo, 25 de Agosto, os One Direction gravaram uma apresentação de sua nova musica Best Song Ever para o programa de talentos estadunidense America’s Got Talent. Ontem à noite o canal NBC transmitiu a apresentação no programa.
Confiram:

CAPRICHO: Aprenda a fazer o drink Harry Styles!

 A Capricho criou o drink Harry Styles especialmente para a edição 2013 do evento anual, No Capricho. Saibam quais são os ingredientes e como fazer a bebida, no vídeo abaixo.


Membro do NSYNC sobre os One Direction: “Eles possuem músicas muito boas”

 JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick reuniram se com Justin Timberlake, para uma performance especial esse ano, no MTV Video Music Awards. Eles cantaram um medley de seus antigos sucessos, incluindo ‘Bye Bye Bye,’ ‘Gone’ e ‘Girlfriend,’ marcando a primeira vez no palco juntos, desde de sua separação em 2002.
Desde sua partida da cena do pop, muitas bandas tomaram seu lugar, mais recentemente artistas como One Direction e The Wanted, e parece que um dos caras do NSYNC curte bastante os rapazes dos 1D.
Em entrevista ao programa de rádio, Johnny’s House, Chris admitiu que estava desapontado, por não ter conseguido encontrar com os galãs cantores de ‘Best Song Ever’ nos bastidores do VMA. Chris contou:
''Eu realmente estava meio que procurando por eles. Eles estiveram na plateia e subiram no palco e tudo mais, então eles não estiveram muito pelos bastidores. Mas eu estive procurando por eles, porque sou um grande fã deles.''
Revelando sua apreciação pela música dos rapazes, Chris continuou:
''Eles possuem músicas muito boas. Eu já ouvia e gostava da música deles. Então eu estava ansioso para vê-los, mas ficamos presos nos bastidores!''

Zayn Malik: “Foi interessante ter seios”

 Em entrevista para o Yahoo! na premiere de ’This Is Us’ na cidade de Nova York, Zayn Malik revelou:
''Sinceramente, vestir se como uma mulher, foi divertido. Acho que todos os rapazes deveriam se fantasiar de mulher por pelo menos um dia – só para ver como é. Foi muito interessante ter seios.''

Feliz aniversário, Liam Payne!

 Hoje, 29 de agosto de 2013, Liam Payne completa 20 anos!
Filho de Geoff e Karen, Liam James Payne nasceu em Wolverhampton, Inglaterra, em 1993. Desde pequeno despertou interesse pela música, e então cultivou dentro de si, com apoio de seu pai, o desejo de ser cantor, realizando até alguns concertos em meados de sua adolescência.
Aos 14 anos ele fez uma audição para o X Factor, sendo eliminado na fase “Casa dos Jurados”, sendo orientado por Simon Cowell a voltar dois anos depois. Liam sempre fui muito persistente em relação aos seus desejos, portanto, em 2010 ele voltou ao programa e em sua audição fez os jurados aplaudirem de pé a sua versão de Cry Me A River. Porém, o sonho acabou. Durante a etapa do bootcamp ele foi mandado para casa mais uma vez. Até, pouco depois, ser chamado de volta ao palco para receber uma notícia que ele mal sabia que mudaria completamente a sua vida. Liam se juntou a Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik em um grupo a pedido dos jurados. E ali se formou os One Direction.
Com sua personalidade cativante, Liam encantou milhões de meninas e meninos ao redor do mundo, tocando nossos corações com seu carisma, sua voz mágica, seu sorriso e seu jeito brincalhão e ainda, tendo apenas duas irmãs mais velhas, ganhou o irmão que tanto sonhava. Um não, quatro.
Hoje, esse rapaz deixa a sua adolescência tornando-se um homem. O mesmo homem quem nos mostrou que se acreditarmos em nós mesmos e perseguirmos nossos sonhos, sem nunca perder a nossa essência, somos capazes de chegar muito além do que poderíamos imaginar.
Eu e todo o mundo, deseja a Liam Payne um feliz aniversário! Muita felicidade, paz, saúde e sucesso!
Como prenda para ele, fiz uma foto para ele e postei no Twitter dele. Gostava de lhe dar um presente melhor, mas infelizmente, nao posso, pois ele esta do outro lado do mundo.

Zayn e Perrie mantém a vida amorosa ativa pelo Skype

 Manter uma relação amorosa é desafiador quando você é um quinto da maior boyband e todos os tempos.
Zayn agradece a tecnologia por manter as coisas a todo vapor com sua noiva Perrie Edwards.
O cantor de Little Things têm encontros pelo Skype com Perrie quando estão separados por causa de seus calendários de trabalho.
''Ela volta quando eu vou.''
O membro da banda disse enquanto eles se preparavam para continuar a turnê do Take Me Home,
 enquanto Little Mix estava fora performando nos Estados Unidos.
''Sentimos falta um do outro. ''
Ele admitiu.
''Temos Skype também. Isso ajuda. ''
Ele disse – para o divertimento de seus colegas de banda Louis e Liam.
''Claro! ''
Louis disse com uma risada reprimida após Zayn ter insinuado que suas conversas no Skype mantém sua vida amorosa com Perry apimentada.
E Liam disse:
''Não quero nem saber o que você faz quando se veem pessoalmente!''
Zayn e Perrie se conheceram quando ambos encontraram a fama no X Factor. Eles começaram a sair após se encontrarem no backstage do talent show em 2011.
Enquanto o casal está tentando manter o amor permanentemente unindo os laços, Zayn já havia feito uma declaração permanente de seu afeto em junho quando tatuou um desenho de sua futura esposa em seu braço.
O rapaz de Bradford diz que ama usar seu tempo livre entre concertos para adicionar arte a seu corpo – mas se recusou a dizer se fará mais em honra de Perrie.
''Nossa administração vai fazer um gráfico comparando a relação do tempo livre com fazer mais tatuagens.''
 Ele disse.

''O gráfico vai subir.''

Niall Horan parabeniza Michael Bublé e sua esposa pelo nascimento de seu filho

 Niall Horan tornou se uma das primeiras celebridades a parabenizar Michael Bublé e sua esposa Luisana Lopilato pelo nascimento de seu primeiro filho, terça, com o casal agora sendo pais orgulhosos de seu menininho.
O cantor de Haven’t Met You Yet e a esposa modelo acolheram seu novo pacote de alegria na terça-feira de manhã em um hospital em Vancouver, Canadá, e Michael, de 37 anos, não podia esperar para compartilhar a feliz notícia com seus fãs e ao mesmo tempo, revelando que eles nomearam seu primogênito de Noah.
Apressando-se para felicitar o amigo e ídolo, o fofo dos One Direction, Niall Horan, utilizou o Twitter para se tornar um dos primeiros a enviar uma mensagem bonita para os pais orgulhosos.
Niall twittou:
''Parabéns para meus bons amigos @michaelbuble e @lulopilato pelo nascimento do bebezinho Buble ! Muito animador!  Mal posso esperar para conhecer o pequeno.''

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Louis Tomlinson admite usar a namorada Eleanor Calder para aprovar novas músicas dos One Direction

 
Louis Tomlinson pode estar em uma das boy bands mais quentes, mas ele ainda precisa da aprovação de sua namorada Eleanor Calder, admitindo que muitas vezes lhe manda prévias de músicas dos One Direction para ver se ela gosta.
O cantor de 21 anos e seus colegas de banda, que ganhou Música do Verão por Best Song Ever no Video Music Awards da MTV no domingo, têm passado boa parte deste ano gravando seu terceiro álbum, enquanto viaja o mundo com sua turnê com Take Me Home.
Enquanto os rapazes, sem dúvida, trabalham duro em suas músicas, parece que parte do crédito deve ficar com a namorada de Louis, Eleanor, que supostamente dá seu selo de aprovação para algumas faixas.
Louis disse ao Metro:
"Eu estou sempre mostrando à Eleanor nossas novas músicas e estou sempre orgulhoso de dizer :”Nós escrevemos isto”."
Revelando mais sobre o som do próximo álbum da banda, que está previsto para sair por volta do Natal, Louis acrescentou:
"É um pouco arriscado. É um risco implícito. Temos pensado sobre isso."
Liam entrou na conversa:
"É umold-school, na verdade, e gosto disso. É mais grunge. Não como Nirvana – mais como o tipo de som de 1960."
Admitindo que ele está feliz de tentar um novo som diferente do pop comercial, Zayn disse:
"Acho que meio que tiramos o brilho de nossa música. É uma sensação de ser um estilo mais legal. E não é muito pop."
Liam acrescentou:
"Estamos muito envolvidos. Nós todos fizemos a composição. É nossa opinião sobre as coisas e estamos velhos o suficiente para fazer o que queremos agora."

Niall Horan fala sobre apoio de Lady Gaga com os One Direction no VMA 2013

 
O HollywoodLife.com teve a chance de falar com Niall Horan na Premiere do filme dos One Direction, “This Is Us”  na segunda-feira (26 de Agosto) e ele contou tudo sobre como se sentiu ao ter o apoio da revestida de conchas, Mother Monster.
Niall em entrevista ao HollywoodLife.com, falando sobre o VMA, ele disse que “foi bom estar presente em uma premiação novamente, depois de tanto tempo desde a última participação em uma.”
Falando sobre ser apoiado por Lady Gaga no VMA – Os rapazes foram vaiados ao receber o prêmio de “Melhor Canção do Verão” – Niall disse:
"Ai meu Deus, Gaga foi ótima. Foi a primeira vez que de fato nós a conhecemos. Nós sempre, tipo, sempre estávamos no mesmo lugar que ela, no mesmo evento, passando perto dela, mas aquilo foi a primeira vez que conseguimos falar com ela. É uma pessoa encantadora, muito legal. E ela tinha conchas nos seios! Aquilo foi bem interessante! A maneira que eu olhei para aquilo, nunca vi ninguém fazer aquilo, então, deixa com a Gaga."

Entrevista para o ‘PopSugar’

 Os One Direction concederam, enquanto estavam em Nova York, uma entrevista para o PopSugar. A repórter Becca Frucht perguntou aos rapazes sobre os fãs, gravarem músicas nus e até jogou um jogo com eles.
Confiram a entrevista traduzida:


Becca: "Vamos falar sobre fãs, obviamente uma grande parte deste filme… "
Harry: "Vamos dar uma salva de palmas."
Becca: "Sim, por favor. Já aconteceu algum gesto bem dramático, mas fofo que chamou a atenção de vocês e vocês pensaram ‘eu quero conhecer este fã’? Não algo como um iPhone maluco com uma mensagem assustadora."
Liam: "Eu amo quando as pessoas fazem desenhos de nós."
Louis, Niall e Harry: "Sim." 
Liam: "Há alguns artistas muito bons por aí."
Niall: "Pessoas muito talentosas."
Liam: "E cartazes também, acho que cartazes são algo grande para nós."
Becca: "E faz vocês quererem ter contato [com eles]?"
Niall: "Você vê um mar de cartazes."
Harry: "Uma coisa legal é que você pensa durante uma semana algo que você quer muito, tipo uma camisa, algum tipo de camisa, tipo uma camisa de futebol e então alguém te dá e você olha e pensa ‘sabe de uma coisa? Eu não sabia que eu queria isso, mas eu quero’."
Becca: "Niall, você revelou que gosta de gravar [música] nu."
Niall: "Sim."
Becca: "Isso é só você? Ninguém se juntou a você? Sério?"
Louis: "Algo que você sabe bem."
Harry: "Já fiz isso antes, mas não todas às vezes. Niall faz isso todas às vezes."
Becca: "Depende se você está inspirado."
Harry: "Às vezes se é um estúdio de gravação muito quente, às vezes você age tipo ‘ah, quer saber?’"
Niall: "Lembra-se do estúdio que nós gravamos What Makes You Beautiful?"
Todos: "Sim."
Zayn: "Sim, era nojento."
Becca: "Então todos vocês tiveram que tirar a roupa?"
Harry: "Sim, às vezes nós tiramos a roupa."
Becca: "Vamos falar sobre um dos melhores artistas britânicos que já existiram, as Spice Girls. Se vocês fossem a Posh, pera, quem é a Spice Posh, Spice Sporty?"
Niall: "Harry é a Posh."
Becca: "Quem é a Spice Sporty?"
Zayn: "Liam."
Niall: "Payne."
Becca: "Quem é a Spice Baby?"
Liam e Louis: "Niall."
Niall: "Eu."
Becca: "Certo, quem é a Spice Ginger? Nós não temos um ruivo, certo? Mas, a essência da Ginger, alguém?"
Liam: "Louis é bem ousado."
Zayn: "Ela era a mais ‘briguenta’?"
Louis: "Talvez, sim, talvez."
Zayn: "Você é o mais ‘briguento’."
Becca: "E a Scary, alguém é a Scary?"
Zayn: "Eu."
Becca: "Ok, então foi todo mundo."
Becca: "Vocês estão preparados para um jogo? Vocês não tem que falar nada, vocês só tem que apontar ok? Este é tipo o anuário dos 1D,eu darei a vocês um superlativo, ‘o mais provável a’, aponte para a pessoa."
Harry: "Nós devemos fechar os olhos e apontar?"
Becca: "Se você precisar. Prontos? O mais provável a se procurar no Google? Apontem para a pessoa. O mais provável a se procurar no Google. Certo? O mais provável a esquecer a letra?"
[Apontam]
Zayn: "Eu esqueci outro dia, mas foi a primeira vez."
Louis: "Oh, você está quebrando as regras Zayn."
Becca: "O mais provável a fazer algo inesperado no palco?"
[Apontam]
Louis: "Deus."
Becca: "O mais provável a ter uma música escrita sobre ele?"
[Apontam]
Becca: "O mais provável a passar mais tempo arrumando o cabelo?"
[Apontam]
Becca: "O mais provável a ter uma conta secreta no Twitter?"
[Apontam]
Louis: "Ele até sabe o porquê."
Becca: "O mais provável a ligar para a mãe?"
[Apontam]
Becca: "Fofo. O mais provável a chorar em uma comédia romântica?"
[Apontam]
Becca: "O mais provável a namorar uma fã?"
[Apontam]
Becca: "E finalmente, o mais provável a ficar acordado a noite toda?"
[Apontam]
Becca: "Certo, vocês foram muito bem, estou impressionada."

Entrevista para o ‘Extra’

 
Após a apresentação dos One Direction no programa matinal Today Show, a Miss Universo Olivia Culpo entrevistou, em nome do Extra, Louis, Harry, Niall, Liam e Zayn.
Confiram a seguir a entrevista traduzida:


Niall: "Obrigado Extra por mandar a Miss Universo para nós. Nós podemos ficar com ela, não?"
Olivia: "Simon é um novo papai ou será em breve um papai."
Harry: "Hey, nós não podemos falar sobre isso."
Olivia: "Que? Não, todo meio que sabe."
Harry: "Ah sim, sim, ele é pai. Sim, ele será pai, com certeza."
Olivia: "Vocês estão animados por ele?"
Harry: "Sim."
Louis: "Na verdade eu estou animado."

Niall: "Ele será um bom pai, eu consigo imaginar ele empurrando o carrinho de bebê por ai."
Louis: "Sim, ele será ótimo. Se for um menino, ele terá que se esforçar para ser jogador de futebol."
Olivia: "Então, rapazes, contem-me sobre o filme, como foi esta jornada pela qual vocês passaram gravando o filme."
Liam: "Para ser honesto, meio que nos levou de volta ao início, porque obviamente havia muitas câmeras nos seguindo no X Factor e fazia um tempo desde que eles estavam nos seguindo, então… Vocês querem se acalmar?"
Niall: "Nós só queremos arrumá-lo."
Louis: "Você tem cabelo branco."
Liam: "Um cabelo branco?"
Louis: "Eu arranquei alguns."
Liam: "Vou guardá-los comigo."
Olivia: "Wow, vocês tem ideia pelo quanto eu poderia vender isso? Posso pegar?"
Louis: "Não ouse tocá-los."
Olivia: "Estou brincando."
Olivia:" Foi ótimo poder seguir a jornada de vocês, tudo o que conquistaram, é uma história tão fofa e vocês também são abençoados, quer dizer, todo mundo sabe que é uma história incrível. É por isso que estes fãs se ligam a vocês de uma forma tão incrível, até quando cheguei hoje. Eles estão em todas as partes, como vocês reagem a isso?"
Liam: "Há um fã ali agora. Estou brincando."
Zayn: "Eu acho que isto é algo que nós queríamos mostrar no filme, que os nossos fãs são tão incrivelmente dedicados e nós apoiam. E nós não estaríamos em lugar algum se não fosse por eles, porque eles estão em todos os lugares e eles sempre nos apoiam então nós não conseguimos agradecê-los o suficiente."
Olivia: "Você estava fazendo o ‘twerk’ no Teen Choice Awards."
Harry: "Não, eu não estava, aquilo foi um erro."
 Olivia: "Não, sério, porque eu sei como fazer o ‘twerk’ e eu meio que quero ver…"
Niall: "Podemos ver?"
Olivia: "Bom, eu meio que sei como fazer o ‘twerk’, eu postei no YouTube e eu fiz um vídeo tutorial."
Harry: "Você fez um vídeo tutorial?"
Olivia: "Bom, eu tentei seguir, mas não consegui, então eu estou pensando que talvez você pudesse me mostrar."
Niall:"Nós todos deveríamos fazê-lo agora."
Olivia: "Vamos lá?"
Harry: "Certo."
Olivia: "Sim! Então…"
Harry:" Quero dizer, de novo? Está acontecendo de novo? Foram duas vezes agora."
Louis: "Não finja que você odeia."
Niall: "Eu não vou assistir, ok?"
Olivia: "Algum de vocês sabe fazer o ‘twerk’? Algum dos outros?"
Niall: "Não, estou bem para assistir."
Harry: "Eu acho que nós deveríamos deixar isso para Miley Cyrus."
Niall: "Nós deveríamos nos virar."
Harry: "Miley Cyrus faria assim."
Olivia: "Ai vai ele! "
Olivia: "Você tem que manter os seus joelhos abertos e seus tornozelos e então… Os meus jeans são muito apertados, talvez os seus também sejam."
Niall: "Na verdade não são tão justos."
Harry: "Você só tem que empinar ou tem que rebolar?"
Olivia: "Não, você vai para trás."
Liam: "Vou ter que me virar de novo por causa do Niall."
Louis: "E é por isso que você deveria ir assistir ao filme."
Zayn: "Se você está sentado em casa vá assistir ao This Is Us."
Olivia: "É por isso que você tem que ver o filme. Claramente vocês são muito divertidos e a sua história e tão incrível. Posso tocar o cabelo de algum de vocês?
Eu sei que há muitas coisas que as pessoas acham que sabem sobre vocês, mas há muitas coisas que na verdade elas não sabem. Há algo que vocês querem que seus fãs saibam que ainda não sabem?"
Niall: "Que ainda não sabem?"
Harry: "Quando eu descasco uma banana, descasco pelo outro lado."
Liam: "Na verdade eu descobri que este é o jeito certo de se fazer, é a forma que os chimpanzés fazem."
Louis: "Sim, os macacos fazem assim."
Olivia: "Nada mais?"
Niall: "Então você é um macaco Harry? É isso que você está tentando nos contar?"
Harry: "Às vezes."
Niall: "Ah, seu macaquinho atrevido."

Louis Tomlinson jogará em jogo de futebol para a caridade de Stiliyan Petrov no Celtic Park

 Louis Tomlinson jogará futebol no estádio Celtic Park na partida de futebol para a caridade do ex-jogador búlgaro Stiliyan Petrov.
Petrov teve que desistir da sua carreira ano passado após ser diagnosticado com leucemia e agora montou um jogo para a caridade chamando várias celebridades e é claro que Louis, como um grande fã de futebol e até jogador sem contrato do Doncaster Rovers, não estaria fora dessa.
Os ingressos para a partida estarão disponíveis no site do Celtic e na bilheteria. Eles custam 10 libras para adultos e 5 para as crianças.

(Louis jogando futebol em 2012)




(Louis jogando futebol há um mês)





One Direction revelam detalhes do novo álbum, novo filme e fama

 
É difícil imaginar a música antes dos One Direction, o grupo irlândes/britânico que tomou rapidamente os primeiros lugares das paradas de sucesso, mas apesar de seu estrelato internacional, os cinco fabulosos, que dizem ser caras normais, estão tentando navegar pelas ondas da fama. Horan disse:
"O que aconteceu com a gente nos últimos anos tem sido muito louco."
O NightLine foi aos bastidores – no camarim – com Horan, Payne, Styles, Malik e Tomlinson, no domingo, quando estavam quase prontos para o VMA – e completamos com momentos engraçados onde o grupo fala sobre seu terceiro álbum e como suas vidas mudaram dramaticamente em poucos anos.
Venderam 30 milhões de discos, inúmeros concertos esgotados, e levaram para casa um VMA por Song of the Summer com Best Song Ever, os One Direction pode ser a primeira boy band que vale 1 bilhão de dólares de acordo com o Bussiness Insider.
Vencedores do VMA 2013: A lista completa
Apesar da fama e dinheiro, os rapazes dizem que ainda gostam de brincar um com o outro como se estivessem na universidade e não esquecem suas origens humildes. Styles disse:
"Não é sobre ser quem você era. Trata-se de manter quem você era em quem você é agora."
Os One Direction nasceram por acaso no programa britânico The X Factor em 2010. Quando começaram, os rapazes disseram que mal tinham dinheiro suficiente no bolso para a passagem de ônibus. Ainda sobre o programa, cada um deles fizeram testes individuais e quando não conseguiram passar, seu criador, Simon Cowell sugeriu o grupo com os cinco integrantes. Dentro de algumas semanas, o grupo começou a ganhar popularidade no Reino Unido. Payne disse:
"Somos muito sortudos, mas somos tão sortudos que nossas personalidades realmente se misturam muito bem e nos damos bem."
"Quando sentamos juntos pela primeira vez, não acreditávamos em como nos demos tão bem."
Malik disse:
"Quando falamos uns com os outros, nos perguntamos: ‘Como nós nos conhecemos tanto?’"
Enquanto diziam que não se importavam de serem chamados de boy band, os cinco pareciam irmãos. Tomlinson disse:
"Nós realmente não queremos seguir o estereótipo de boy band. Mas somos, obviamente, ainda uma boy band. E estamos trilhando nosso próprio caminho."
Payne acrescenta:
"Somos, literalmente, melhores amigos. Estamos juntos 24 horas por dia."
Ter fama internacional não vem sem suas críticas, muitas dos quais castigam os rapazes dos One Direction por não escreverem suas próprias canções ou tocar instrumentos.
A banda contesta, dizendo que eles escreveram ‘a maioria’ das músicas do próximo álbum – de 14 músicas, os rapazes escreveram 10. E Payne mostrou ao Nightline uma tatuagem em seu antebraço, que diz: Eu descobri – um trecho de uma das novas canções que estará no terceiro cd.
E enquanto Horan é o único que toca guitarra no momento, os outros disseram que estão no processo de aprendizagem para tocarem instrumentos. Tomlinson disse:
"Nós levamos nossa música muito a sério. E especialmente nosso último álbum… Escrevemos bastante. Para nós, a música é uma parte muito importante."
Toda a jornada deles esta no documentário ‘One Direction: This Is Us’. O filme segue os rapazes desde suas cidades natais até conseguirem lugar no X Factor, mostra o concerto na Arena 02 em Londres e porque foram comparados aos Beatles da noite para o dia, embora o grupo diga que não tem nada a ver com os Beatles. Zayn diz:
"Os Beatles são os Beatles."
Payne acrescenta:
"É como um legado. Eu não poderia nos colocar na mesma linha se já existe um legado."
No entanto, um elemento importante que eles compartilham com os Beatles, e que o filme mostra, é a multidão de mulheres e gritos, com concertos esgotados, acampando nas portas dos hotéis enquanto a banda esta em turnê. Vários de seus fãs expressam seu amor nas mídias sociais, de forma que boy band nenhuma do passado já experimentou, então créditos ao One Direction pela sua crescente fama.
Ainda jovens, os membros do grupo disseram que se consideram ‘humildes’ pois muito de seus fãs os vê como modelos, algo que ficam intimidados por saberem. Liam disse:
"Acho isso bastante assutador, ser conhecido como um modelo a seguir. Nós não saímos por aí falando que somos modelos ou algo parecido. Porque, você sabe, nós podemos cometer muito erros ainda."
Horan acrescenta:
"Somos cinco idiotas que eles conhecem há três anos e ainda continuamos idiotas."
A única coisa que falta falar no filme? De suas namoradas.
Malik respondeu:
"Queríamos mostrar tudo sobre a banda. E, obviamente, nossos relacionamentos são pessoais para cada um. Então, realmente não queremos mostrar nossas vidas pessoais no individual."
Styles acrescenta:
"Nós nunca fomos uma banda que mentiu sobre namoradas. Não foi uma coisa proposital."
Payne também dá a opinião:
"Bem, você tem um tempo com sua namorada e com câmeras em volta. Teria sido estranho."
Três dos cinco disseram que estavam namorando. Styles e Horan ainda estão solteiros. Malik anunciou na semana passada que noivou com a cantora da Little Mix, Perrie Edwards, porém disse que não tem detalhes do casamento para ser compartilhado.
Estando em frente as atenções da mídia constantemente, os rapazes argumentam o caminho que percorreram desde que fizeram sua estréia há três anos atrás. Tomlinson disse:
"Ninguém espera que tenhamos controle no que fazemos, mas é tudo o oposto. Com o tempo que ficamos na banda, estamos tendo mais controle a cada dia que passa. Então, você sabe, é muito importante para nós estarmos a par de cada projeto, na verdade, porque a marca somos ‘nós’ no final do dia."
Liam acrescenta:
"É uma escala de vida totalmente diferente para nós. Somos apenas rapazes normais tentando encontrar os nossos caminhos em uma tal circunstância extrema."

Vídeos da conferência de impresna de Nova York na íntegra

 
Já havía noticiado anteriormente que os One Direction concederam, durante a sua passagem por Nova York, uma conferência de imprensa sobre o seu novo filme, This Is Us. Harry Styles e Niall Horan ficaram em uma sala enquanto Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne ficaram em outra, respondendo diversas perguntas sobre o filme, muitas delas podem ser vistas traduzidas aqui.
Confiram a seguir os vídeos das conferências na íntegra:

Zayn, Liam e Louis




 Harry e Niall




Votação desta semana

Na semana passada, como já havia noticiado anteriormente, abri uma votação para eleger o integrante que mudou mais ao longo de 3 anos em todos os aspetos, e o Louis, o Zayn e o Liam ganharam, ficando empatados. Esta semana estou a abrir uma votação um pouco diferente. Em vez de ser sobre os rapazes em geral, quero que vocês deem a vossa opnião sobre o noivado do Zayn com a Perrie. A votação encerra dia 4 de Setembro às 23:30. Eu adorei o noivado, e vocês?

CAPRICHO: 9 directioners comentam o noivado de Zayn Malik e Perrie Edwards

 
A semana passada foi bastante agitada para as fãs dos One Direction! Além de ter rolado a premiére do filme One Direction: This Is Us, o anúncio de que Zayn Malik e Perrie Edwards estavam noivos pegou as directioners de surpresa!
Para comentar esse passo importante na vida de Zayn, a CAPRICHO conversou com nove directioners, entre elas, as autoras de um dos maiores fã-sites do One Direction no Brasil, o http://onedirection.com.br/. Veja como elas receberam a notícia do noivado!
Marcela Bonafé Vieira:
"Eu já esperava que ele daria esse passo, mas não tão cedo! Gosto muito da Perrie e eles se amam, então espero que dê certo para eles. Porém, além do Zayn ser muito novo, os dois têm uma carreira que vai dificultar cada vez mais deles se verem, portanto acho que ele se precipitou um pouco com o pedido. Enfim, eles ainda são jovens e têm muito tempo para acertar e errar."
Bianca Santos da Silva:
"Na verdade, eu não fiquei em choque quando soube, eu meio que esperava que chegaria nesse passo em algum momento, cedo ou tarde. Eu ainda não sei, eu diria que não sou contra, mas não acho que ele deva se casar tão jovem. Acho que ele poderia ter esperado mais. Esperar essa onda louca dos 1D, eles terem mais tempo pra se dedicar um ao outro, porque casamento à distância é uma prova de fogo diária."
Giovana Marcianezi Reggiolli:
"Eu fiquei meio sem reação. Por um lado, fico feliz por ele estar com alguém legal como a Perrie e que entende o momento que ele está vivendo, porém acho essa decisão muito precipitada, pois o Zayn ainda tem 20 anos e muito o que viver, ainda necessita ter um certo grau de amadurecimento avançado para encarar um casamento. Entretanto, quero que ele seja feliz da maneira que escolher."
Gabriela de Almeida Del’Moro:
"No início achei que era só mais um rumor, mas quando vi que eles realmente estavam noivos foi um choque. Zayn e Perrie namoram há pouco mais de um ano, então achei que foi uma medida um pouco precipitada, principalmente com a vida debaixo dos holofotes que os dois têm, tudo pode mudar de repente e eles se vêm com uma frequência muito pequena. No entanto, gosto da Perrie, e como eles estão na mesma indústria, eles se entendem muito bem e sabem de todas as dificuldades. Se ele acha que encontrou a rapariga certa aos 20 anos, ele fez bem em pedi-la em casamento. Mais cedo ou mais tarde Zayn ficaria noivo de alguém. Estou feliz por ele."
Ruth de Mello Franco Ramos:
"Eu fiquei surpresa, porque afinal, eles são muito jovens para casar assim tão cedo, tem toda uma vida pra aproveitar. Mas, aproveitando do lado de quem ama, não tem problema nenhum. Não sou contra, pra mim eles se amam e querem passar mais tempo juntos. Foi um grande passo pro relacionamento deles, e eu acho que os dois vão amadurecer mais com o tempo."
Evelyse Gabriele Francisco:
“Para mim, Zayn sempre foi tímido apesar da fama de ‘pegador’, e no começo eu realmente achei que era um marketing, mas esta durando bastante tempo, e quando a mãe dele disse que ele estava noivo, foi um choque, devido ao fato dele ser novo, e estar no grupo mais badalado do momento. Penso ser difícil fazer durar um relacionamento a longa distancia, mas ele está se saindo bem. E como fã, é a felicidade dele o que importa, e se ele está feliz, quero que dure.”
Carolina Burzaca:
"Eu fiquei muito surpresa, eu sempre apoiei Zerrie e achava eles super fofos, mas não achava que em menos de 2 anos eles poderiam noivar, eu apoio esse noivado e acho até bom pra ver se as pessoas param um pouco de falar tanto sobre essa coisa de marketing e tal. Mas acho eles meio novos, tanto em idade quanto no tempo que estao juntos, mas se eles gostam um do outro mesmo e estão felizes com isso, tudo bem. Eu vou respeitar sempre."
Gabriela Torrejon Goitia:
"Eu fiquei extremamente feliz. Sou mixer e directioner, portanto ver os dois juntos foi ver o meu sonho se realizando! Muitas pessoas falaram que eles são novos, mas se eles têm certeza do que sentem, qual é o problema? É visível que eles se amam e estão felizes juntos, Zayn está sempre querendo mostrar que ama a Pezz, acho que essa foi mais uma prova do amor dele. Ele só quer ser feliz ao lado da pessoa que ama, o mesmo vale pra ela. Espero que eles sejam muito felizes juntos e que tenham o apoio e respeito da maioria dos fãs!"
Myllena Coelho de Mello Vieira:
"Eu até que reagi bem, mas fiquei com um pouco de ciúmes. hahahahaha Eu achei muito cedo pra ele dar esse passo. É um passo muito importante e grande. Eu não vou dizer que gostei, nem que não gostei."
E vocês, o que acharam do Zayn ficar noivo da Perrie? Contem aí para mim!

Entrevista para Kevin McCarthy

 
Os One Direction concederam durante a sua estadia na cidade de Nova York, uma entrevista para Kevin McCarthy, do GeekNation.
Confiram a seguir a entrevista traduzida:


Harry: "Kevin McCarthy! "
Kevin: "E aí, cara?"
 Harry: "Ai está ele."
Kevin: "Eu e a minha namorada saímos e a primeira música que ouvimos juntos foi What Makes You Beautiful, então, no aniversário dela eu aprendi a tocá-la e cantá-la. Mas, eu sou um péssimo, péssimo, cantor. "
Harry: "Eu não acredito nisso. "
Kevin: "Então, eu estava me perguntando se eu poderia tocar uma parte e vocês me ajudassem a cantar, só um pouquinho, eu não farei vocês cantarem muito. Vamos lá."
[Cantam]


Kevin: "Não tem que tocar em V?" 
Harry: "Você tocou mais grave, então obrigado."
Kevin: "Quando vocês vão para a casa no filme, é a minha parte favorita, quando você está na padaria, eu amo muito essa cena e quando vocês vão para casa, eu queria perguntá-los, se vocês fossem acordar amanhã de manhã e não estivessem mais no One Direction e pudessem ir para um lugar público e pudessem fazer algo absolutamente normal por um dia e ninguém incomodasse, aonde vocês iriam?"
Niall: "Times Square."
Harry: "Eu também."
Niall: "Mas correria pelado."
Kevin: "Era isto o que eu ia adicionar, nós devíamos ir juntos, vamos!"
Harry: "Eu deitaria no chão da Times Square e ficaria tipo ‘wow’."
Niall: "Sim, nós gostamos de deitar no chão."
Kevin: "Cara, vamos para a Times Square agora. O que aconteceria?"
Niall: "Vamos lá."
-
 Kevin: "Se vocês acordassem amanhã de manhã e não estivessem nos One Direction e pudessem ir para qualquer lugar público, um ser humano normal, fazer algo normal, o que vocês fariam?Aonde vocês iriam?"
Zayn: "Nós todos dizemos que gostaríamos de voltar para escola por um dia."
Louis: "Sim."
Zayn: " E ver como isso seria."
Liam: "Lembram quando vocês costumavam ir à piscina local, eu gostaria de voltar para lá."
Louis: "Eu gostaria de jogar um jogo de futebol de domingo novamente. Eu amaria isso."
Kevin: "Uma coisa que eu sempre quis saber desde que era criança e nunca tive a chance de falar com uma banda da Inglaterra e eu sempre quis saber isto: por que bandas inglesas cantam com sotaque americano? E como fazem isso?"
Liam: "Na verdade eu acho que muitos artistas na América são um dos maiores artistas do mundo, então são as coisas que nós ouvimos na rádio, quero dizer, no fim do dia cantar é um convite. É a forma que você expressa as coisas, mas eu não acho que você realmente consegue cantar com um sotaque britânico, é um pouco difícil."
Louis: "Eu acho que…"
Liam: "Às vezes é meio forçado."
Louis: "Eu acho que certos gêneros musicais você realmente consegue saber que as pessoas são britânicas, mas especialmente no Pop, acho que não é tão fácil transpassar. E também, é o que você ouve enquanto está crescendo e o que você cantava no chuveiro, para mim, por exemplo, eu cantava Green Day então canto com um pouco de sotaque americano."
Liam: "Sim, o meu era Michael Buble."
Louis: "Exatamente."
Kevin: "Como What Makes You Beautiful soaria com sotaque britânico?"
Zayn: "Soaria mais indie."
Kevin: "Interessante porque é tudo sobre as vogais, é como as palavras ficam juntas, é interessante."
Louis: "Sim, mas às vezes se você canta com sotaque britânico, não soa certo, entende?"
Liam: "Os produtores muitas vezes implicam com isso também, então você tem que fazer da forma que a produção foi feita."
Kevin: "Vocês às vezes fazem sotaque britânico no meio da música? Isso já aconteceu?"
Louis: "Eu acho que se você ouvir o álbum há partes nas quais soam um pouco…"
Kevin: "Os Beatles faziam isso, eles misturavam às vezes. "
Harry: "Eu tenho uma teoria para isso. Eu acho que tudo depende de quem você ouve enquanto está crescendo. Então quem os seus pais ouvem é obviamente quem você cresce ouvindo. Então, quando você canta, você canta junto com o artista, não que você o copia quando canta,  mas eu acho que você aplica isso e meio que tem essa ideia."
Niall: "Eu concordo, mas eu não entendo porque todo mundo canta com sotaque americano."
Harry: "Nós podemos mudar."
Kevin: "Não, eu não quero que vocês mudem."
[Cantam]
Harry: "Ai está."
Kevin: "Eu soo horrível."
Kevin: "Liam tem uma fala no filme na qual diz ‘quando eu conheço as pessoas, eu não sei se elas gostam de mim por mim mesmo ou pelo sucesso que eu tenho’. Quando vocês conhecem alguém, como vocês sabem se ele gosta de vocês pelo seu sucesso ou por vocês mesmos?"
Harry: "Eu acho que é muito fácil saber."
Niall: "Sim, eu acho que eu sou um bom julgador de caráter."
Kevin: "Quando eu entrei, o que vocês acharam?"
Niall: "Este cara tem um violão, nós vamos tocar, esse cara parece bom."
Harry: "Eu pensei: ‘ele chegou, quer o seu furo e depois vai embora’."
-
Kevin: "Quando vocês conhecem alguém, como vocês sabem que ele gosta de vocês por vocês mesmos ou pelo sucesso?"
Liam: "Como estávamos dizendo, eu acho que você sabe instantaneamente. Você recebe uma vibe de alguém, você deve passar pela mesma coisa quando fala com as pessoas tipo ‘esta pessoa claramente não está interessada’, sabe como é? Acho que é algo desse tipo, você sente."
Kevin: "Quando vocês estão sendo filmados o tempo todo…"
Louis: "Eu gosto disso, ‘quando estão sendo filmados’."
Kevin: "Ou assim, sim, há algum momento no qual algo é gravado e vocês não querem que entre no filme e dizem: ‘Morgan, corta isso’? Vocês podiam fazer isso?"
Liam: "Para ser honesto, não tiveram muitos momentos neste filme."
Zayn: "Sim, não houve nenhum momento no qual nós não queríamos mostrar o que estávamos fazendo."
Liam: "Se algo fosse um pouco longe demais, você não estava feliz com algo, fosse poderia falar: ‘não estou muito certo sobre isso’."
Louis: "Sim, eles entenderiam completamente."
Zayn: "E  também nós queríamos que fosse o mais real possível, então se tirássemos coisas, então tiraria da realidade da coisa toda."
Kevin: "Ouçam, vocês são extremamente talentosos, eu amo a música, a primeira música que eu ouvi com a minha namorada foi What Makes You Beautiful, e na verdade eu aprendi no violão e toquei para ela em seu aniversário."
Louis: "De jeito nenhum! Ó meu Deus!"
Kevin: "Eu não tenho certeza se vocês fariam isso, mas eu toquei para ela, no entanto eu não consigo cantar, sou péssimo cantando, mas vocês são incríveis."
Liam: "Muito obrigado, isso é legal."