segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sony lançará uma versão estendida de “This Is Us”

 
Apesar da queda de 74% em três dias para One Direction: This Is Us, a Sony está lançando uma versão prolongada do documentário na sexta-feira que contará com 20 minutos de cenas extras, incluindo quatro músicas adicionais.
This Is Us acaba de completar sua segunda semana nas bilheterias nacionais norte-americanas, arrecadando pouco mais de 3 milhoes de euros. Eles totalizaram quase 38 milhões de euros no mundo inteiro.
O chefe de marketing e distribuição da Sony, Jeff Blake, disse:
''Estamos impressionados com a resposta ao filme, por isso estamos muito contentes de podermos liberar esta versão estendida do filme para fãs dos One Direction.''
Dito isto, This Is Us sofreu uma queda mais acentuada do que os outros documentários-concertos, incluindo o de Justin Bieber, que caiu apenas 55% durante sua segunda semana em 2011. This Is It de Michael Jackson, lançado pela Sony em 2009, caiu ainda menos, com uma queda apenas de 43% em sua segunda semana.
Independente disso, This Is Us já é um sucesso financeiro para a Sony. O filme custou apenas 7 milhões e meio de euros para produzir e representa um projeto divisional interessante entre a Sony Pictures e a Sony Music, que representam a boy band pop britânica.
Com 92 minutos originalmente, a versão estendida agora tem por volta de duas horas de duração.

Sem comentários:

Enviar um comentário