domingo, 8 de setembro de 2013

Pharrell Williams escreverá músicas para o álbum dos One Direction?

 Fãs dos One Direction estão prestes a ficarem (muito) sortudos – os rapazes estão supostamente trabalhando com Phareell Williams.
O vocalista de N*E*R*D é responsável por um dos maiores sucessos do verão, após trabalhar em Get Lucky do Daft Punk e Blurred Lines, de Robin Thicke.
Disseram que Pharrell está escrevendo músicas para o terceiro álbum do 1D, Midnight Memories, que será lançado antes do Papai Noel arrumar seu saco neste Natal.
Uma fonte disse:
''Não precisa ser nenhum gênio para reunir dois dos maiores artistas da música no momento. Os One Direction querem que seu terceiro álbum seja o mais bem sucedido e Pharrell é definitivamente o cara para ajudá-los a conseguir isto.''
Mês passado, Liam Payne foi fotografado no estúdio com Pharrell, que postou a foto online, dizendo:
''Relaxando no estúdio com Liam dos One Direction.''
Falaram com Pharrell, de 40 anos, no GQ Men Of The Year Awards na terça-feira, e ele confirmou sua colaboração. Ele disse:
''Nós estamos definitivamente nos falando. Pelo que ouvi de seu novo material, estou agradavelmente surpreendido. Seu novo material é definitivamente um progresso e uma elevação. Espero estar envolvido, já que estamos definitivamente em negociações.
Acho que algumas pessoas não percebem o quão duro os rapazes trabalham. One Direction é muito mais do que apenas uma banda.
Eles são uma marca e são grandes. Eles são incrivelmente trabalhadores. Tenho certeza de que isso animará nossas fãs se estivermos em um álbum juntos.''
Foi ideia de (quem mais?) Simon Cowell, que tirou um tempo de suas compras para o bebê, para falar ao telefone com Pharrell.
Simon me contou:
''Falei com Pharrell sobre trabalhar conosco em algo.
Eu o conheço há bastante, bastante tempo e ele me disse que é simplesmente inacreditável o que está acontecendo com ele.
Ele está absolutamente no topo do jogo agora. Se tudo der certo, teremos um música com Pharrell.''
Dedos cruzados!

Sem comentários:

Enviar um comentário