segunda-feira, 2 de setembro de 2013

One Direction responde perguntas de fãs em entrevista

 
O página Movie Fone, do site AOL, que produz conteúdo sobre cinema, entrevistou os rapazes recentemente. As perguntas todas feitas por fãs são bastantes criativas. Os rapazes responderam todas as perguntas, de forma divertida e descontraída. Confiram abaixo a entrevista traduzida.


 Fã: "Se você e o Justin Timberlake fizessem uma competição de beatbox, quem ganharia?"
Niall: "Eu pagaria pra ver isso."
Liam:  "Para ser justo eu acho que no começo eu teria uma parte boa, mas eu acho que ele ganharia no final. Ele é muito bom nisso, você sabe."
Louis:  "Ajudaria se você treinasse bastante."
Liam: " É."
Niall: "Eu não falaria isso, você já é muito bom fazendo…"
Liam: "Mas isso seria melhor. Talvez eu treine mais."
 Fã: "Você já se sentiu admirado quando conheceu alguma celebridade?"
Liam: "Sim, já! Pra falar a verdade eu só vi o Justin Timberlake, não o conheci, mas foi um grande momento vê-lo."
Liam: "Nós conhecemos Jay-Z e eu fiquei bem fascinado."
Louis: "Bom, nós conhecemos Cristiano Ronaldo."
Niall: "Isso foi legal."
Louis: "É, ele é um jogador de futebol."
Liam:  "É, eu ouço isso o tempo inteiro."
Louis: "Isso foi… É, eu joguei bola com ele… Pode perguntar pra ele!"
 Fã: " Quando você se vestiu de rapariga pro clipe de Best Song Ever, você mesmo se maquiou?"
Zayn: "Não, não fui eu. Eu definitivamente não fiz minha própria maquiagem."
Liam:  "Na verdade, eu que fiz."
Zayn:  "Eu fiquei no set por três ou quatro horas fazendo isso, foi uma longa espera."
 Fã: "Se você pudesse fazer uma música com qualquer pessoa no mundo, viva ou morta, quem escolheria?"
Harry: "Eu escolheria Vanilla Ice."
Niall: "Vanilla Ice? Você sabe que ele vai estar no meu CD no ano que vem, né?"
Niall: "Nós temos Vanilla Ice."
Louis: "Ah sim, claro."
 Fã: "Você sabia que suas fãs escrevem fanfics sobre vocês? Vocês já leram alguma?"
Liam: "Pra falar a verdade eu já li algumas."
Harry:  "Eu nunca vi."
Niall: "São bem explícitas."
Liam: "É, isso mesmo. Bem explícitas."
Fã:  "Se você pudesse ouvir só uma música da 1D pro resto da sua vida, qual seria e por que?"
Niall: "Eu acho que escolheria Little Things. É uma música legal e é boa pra qualquer momento."
 Fã: "Quando você fica sem cantar por um tempo, qual é seu hobby favorito?"
Niall: "Toco violão e tento tocar bateria."
Louis:  "Ele toca violão, a gente não."
Niall:  "Adoro tocar músicas pesadas. Na verdade eu vou fazer uma turnê com o AC/DC."
 Fã: "Qual é a melhor coisa em fazer uma turnê com seus amigos?"
Louis: "Acho que seria as noites que nós passamos juntos…"
Liam: "É bem romântico."
Louis: "Ah, você sabe, ficamos relaxando depois de um concerto juntos e obviamente nós visitamos muitos lugares legais juntos."
Fã: "Com qual de vocês é mais difícil de viver?"
Zayn:  "Não é difícil viver com nenhum de nós…"
Niall:  "É, acho que não."
 Fã: "E qual de vocês é o mais desleixado?"
Louis:  "Eu sou definitivamente o mais desleixado"
Zayn:  "Acho que todos somos um pouco desleixados"
Niall:  "Nós temos uma beliche que chamamos de “Beliche do Lixo”. Nós jogamos tudo lá."
 Fã: "Qual é o mais mal humorado?"
Niall:  "Eu, quando não consigo dormir."
Louis: " Esses dois, Niall e Liam, já brigaram comigo e com Zayn porque não podíamos tocar músicas depois das duas da manhã!"
Liam: "Vocês estavam fazendo músicas, sets de DJ’s, na verdade"
Louis: "Olhe só pra isso! Nós temos regras?"
Niall: "Claro, nós temos muitas regras!"
  Fã:"Quem é seu artista favorito no momento?"
Liam: "Wiz Khalifa"
Louis: "Não sei, ultimamente não tenho ouvido músicas novas, ando muito ocupado.."
Harry:  "É, agora não consigo me lembrar de ninguém."
Liam: "O último CD do John Meyer é bom, “Paradise Valley”. Eu estava ouvindo ele essa manhã. Meus pais, na verdade."
Niall: "E o último CD do Bruno Mars é ótimo."
 Fã: "Quem no grupo é melhor em fazer o twerk?"
Liam:  "Acho que é o Niall. Ele tem mais experiência."
Harry: "Eu acho que a Miley é a melhor."
Niall: " Sim, Miley é a melhor, ela é boa nisso."
 Fã: "Se vocês participassem de uma competição de twerk com a Miley Cyrus, quem ganharia?"
Niall: "Harry provavelmente."
Harry: "Você acha?"
Niall: "Sim."
Liam: "É uma coisa bem sexual…"
Harry:  "Acho que é muito inapropriado, principalmente dependendo da idade da pessoa…"
 Fã: "Você se preocupa com a idade das suas fãs?"
Harry: "Se estiverem rebolando, sim. É muito promíscuo."
 Fã: "Quais são seus vídeos musicais favoritos de todos os tempos?"
Louis: "The Darkness"
Zayn: "É, “The Darkness”
Harry: “She Wolf” da Shakira."
Niall: "Eu escolho “Bad” do Michael Jackson"
Harry: "Ou “I want to break free,” do Queen."

Sem comentários:

Enviar um comentário