quinta-feira, 5 de setembro de 2013

One Direction: Ficamos acordados a noite toda lendo Michael Bublé

 
One Direction pode ser o maior grupo de pop do mundo, mas os adolescentes revelaram que eles ainda têm tempo para ler – e nomearam a biografia de Michael Bublé como uma de suas maiores inspirações.
Os rapazes disseram que a autobiografia do canadense é um dos livros mais inspiradores que eles já leram. A vida do homem de 37 anos, que canta Haven’t Met You Yet, aparece em uma lista de seus cinco livros favoritos.
Pediram para eles nomearem os livros que marcaram a vida deles, nos moldes de quem eramos e quem viramos, para marcar o lançamento de uma nova campanha de instrução.
O grupo fez sua lista de livros favoritos antes do lançamento de amanhã da Read Every Day, uma campanha feita por uma editora de livros infantis, Scholastic. As dicas de futebol de David Beckham também estavam na lista.
Outros são histórias reais de um inspirador professor americano e seus alunos, o The Freedom Writers Diary; Jonathan Livingston Seagull, uma novela de Richard Bach; e A Little History Of The World, de Ernst Gombrich. A campanha da Scholastic tem como objetivo incentivar crianças e seus pais a começarem a ler todos os dias.
Peter Tymms, diretor da School for Education na Durham University, disse:
''A evidência é clara de que crianças de casas onde há hábitos de leitura e livros disponíveis provavelmente têm maior grau de instrução.''

Sem comentários:

Enviar um comentário