quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novos vídeos dos One Direction concedendo entrevistas na Premiere de This Is Us em NYC

 
Na Premiere de ‘This Is Us’ que aconteceu em Nova Iorque, na última segunda-feira (26 de Agosto) os rapazes concederam várias entrevistas no Tapete Vermelho do evento. Confiram abaixo duas novas entrevistas divulgadas recentemente.


 Entrevistadora: ''Qual é a imagem de fundo do seu celular?''
Liam: ''É uma foto da minha namorada. ''
Entrevistadora: ''Esse filme é um grande marco na sua carreira. Tem alguma outra coisa que você adoraria fazer? ''
Liam: ''Ano que vem nós vamos ter uma turnê em estádios, eu estou bem animado pra isso. Nosso próximo CD vai ter algumas músicas que nós mesmos escrevemos, e esperamos que ele dê certo e que as pessoas gostem. Isso seria legal. ''
Entrevistadora: ''O que tem na festa pós-première do filme This is Us? ''
Liam: ''Nós não temos nenhum plano ainda mas temos um DJ muito legal. Todo mundo vai descobrir o que aconteceu depois da festa, tenho certeza.''

 Entrevistadora: ''Você pode descrever o filme This is Us em uma palavra?''
Harry: ''Divertido.''
Zayn: ''É! Divertido. ''
Entrevistadora: ''Vocês sabiam que essas raparigas aí atrás não podem fazer nenhum barulho? Não é a multidão de fãs mais quieta que vocês já viram? ''
Zayn: ''É, é um pouco chato isso delas não poderem fazer barulho. ''
Entrevistadora: ''Você foi lá verificar se elas realmente tem que ficar em silêncio? ''
Harry: ''Sim. Aparentemente elas tem mesmo que ficar. ''
Entrevistadora: ''Vocês são muito comparados ao The Beatles, vocês já assistiram o filme A Hard Day’s Night?''
Harry: ''Assisti! ''
Entrevistadora: ''Você gostou?''
Harry: ''Sim. ''

Entrevistadora: ''Já me disseram que o The Beatles se sentiam completamente anestesiados se apresentando para aquele tanto de fãs. Vocês já tiveram uma experiência como essa num concerto dos 1D? ''
Harry: ''Mais ou menos, as vezes é assim. Nós fingimos que somos nós, é bem legal. ''
Entrevistadora: ''Vocês gostaram do VMA?''
Harry: ''Eu acho que foi bem gangster. ''
Entrevistadora: ''Como vocês se sentiram com as câmeras filmando vocês o tempo todo? Você estava mascando chiclete em boa parte do tempo.''
Harry: ''E eu estava comendo uma tangerina também. ''
Entrevistadora: ''E onde você achou essa tangerina? ''
Harry: ''Eu achei numa caixa, num elevador. Nós estávamos sentados procurando alguns rappers e eu estava usando a minha bota de camurça marrom… ''
Entrevistadora: ''Eu amei as botas. Quem é seu rapper favorito? ''
Harry: ''Hum… Eu gosto do A$AP Rocky. ''
Entrevistadora: ''No trailer do This Is Us tinha bastante cenas das mães de vocês chorando muito… Onde estão suas mães agora?''
Harry: ''A minha está em casa.''
Zayn: ''É, a minha está em casa, e não está chorando. ''
Entrevistadora: ''Quando vocês estão nessas premieres, vocês assistem ao filme inteiro ou saem antes de acabar? ''
Niall: ''Assistimos tudo.''
Louis: ''Assistimos tudo, do começo ao fim, sem dúvidas! ''
Entrevistadora: ''Qual parte é a mais e a menos emocionante?''
Niall: ''Hum… A parte em que o Zayn compra uma casa pra mãe dele, sempre me emociona!''

Sem comentários:

Enviar um comentário