sábado, 7 de setembro de 2013

Harry Syles afirma que fãs dos One Direction são incompreendidos

 
Harry Styles diz que só porque algumas pessoas não ”entendem” o nível de amor que os fãs têm pelos os One Direction, não significa que podem dizer que são ”loucos”.
Channel 4 transmitiu o programa de TV Crazy About One Direction mês passado, que observou a base de fãs dedicados de Styles e seus colegas de banda Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson.
Desde que o documentário foi ao ar, fãs dos One Direction e a banda foram obrigados a se defenderem depois de mostrarem um retrato injusto.
Em uma entrevista com a BBC, Styles explicou:
''Acho que nessa idade você é apaixonado por tudo. [Se] você lembra-se de sua primeira namorada na escola quando você tinha 13 anos, você convence-se de que a ama.
Acho que olhando bem, nem todos podem entender isso, mas para aquela rapazriga ou aquele rapaz isso pode ser a coisa mais importante do mundo. Só porque você não entende isso, não significa que pode dizer que é loucura.''
Payne revelou que o grupo do topo das paradas deve tudo a seus apoiadores leais. Ele falou:
''Eles são bem dedicados… nossos fãs nos colocaram onde estamos. Não acho que é algo que deve ser entendido como um ponto negativo, acho que a paixão é boa de qualquer forma.''

Sem comentários:

Enviar um comentário