segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Harry Styles fica de olho em mansão a beira mar no valor de 19.5 milhões de dolares (quase 15 milhoes de euros)

 
Harry pode ter apenas 19 anos mas o galã dos 1D já conseguiu ganhar milhões como parte de uma das maiores boy bands do momento, com o cabelo encaracolado e rosto de bebê, parece que já vai gastar seu dinheiro arduamente ganho em uma mansão na Flórida!
De acordo com o Radar Online, Harry foi ver a mansão duas vezes. O cantor de Kiss You parece estar sonhando com a ‘casa’ que tem um mármore ultra moderno e contemporâneo em 6 quartos, 6 banheiros e duas piscinas de acordo com a Realestalker.com. A mansão tem uma fabulosa sala de mídia com uma tv de 64 polegadas tela plana, com um hall de entrada grande. Também tem vista panorâmica para embarcação e duplo closets, bem como um rock star, incluindo equipamentos de primeira qualidade, bancadas de vidro, piso de quartzo branco, um fundo branco de vidro no chuveiro e uma tv de 26 polegadas acima do lavatório duplo.
O terceiro andar da casa é a parte central, com um terraço panorâmico, áreas de treino com uma televisão montada na parede e piscina no último piso. A outra é do lado da casa e é uma piscina infinita.
Uma fonte do Sunday Mirror disse que Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall poderiam cada um gastar uma quantia de mais de 4 milhoes e meio de euros. Acrescentando:
''E isso não leva em conta as vendas dos cds e dvds. Vai ser um ano muito lucrativo para os One Direction.''

Sem comentários:

Enviar um comentário