terça-feira, 10 de setembro de 2013

Harry Styles disse a Taylor Swift que ele ficou triste por deixá-la ir após o VMA’s?


Atenção: a notícia a seguir trata-se de um rumor por enquanto.
 
Harry Styles e Taylor Swift não tiveram a separação mais amigável desde que terminaram no início do ano, mas nove meses se passaram e parece que o ex-casal está desfrutando da companhia um do outro.
Os ex-namorados deram o que falar após serem vistos festejando juntos após o Video Music Awards da MTV no mês passado, com uma fonte dos One Direction confirmando que eles curtiram um mocktail juntos.
Fontes afirmaram que foi mais do que apenas uma bebida, já que Harry supostamente colocou seu coração para fora a sua ex.
Após o discurso de aceitação de Taylor no VMA’s, onde ela “agradeceu a pessoa que inspirou”’ seu sucesso I Knew You Were A Trouble, as câmeras capturaram Harry, que pensa-se ser a inspiração dela para a música de separação.
Após a cerimônia, porém, Hazza supostamente foi direto até Taylor e pediu desculpas por seu término bagunçado. Uma fonte disse à revista Look:
''Taylor e Harry tiveram uma conversa de coração para coração. Ele é muito engraçado, por isso consegue fazer as defesas dela abaixarem.
Ele disse a ela que a mesma era a rapariga mais bonita na premiação e que foi louco por deixá-la ir.''
Aparentemente os dois, em seguida, foram jantar, com o informante acrescentando que eles estão planejando se encontrarem novamente em breve. A fonte disse:
''Eles estão planejando um outro jantar quando estiverem na mesma cidade. Taylor está feliz por estar em contato com ele novamente, pois eles riem bastante juntos, mas ela foi ferida e está cautelosa fazer tudo de novo.''
Harry recentemente deu a entender que tem uma pessoa especial em sua vida, contando à revista Fabulous:
''Há… Tenho alguém que gosto, sim. Há apenas alguém em mente. Sempre há uma pessoa em que você pensa quando algo acontece. Realmente não há nada acontecendo no momento.''

Sem comentários:

Enviar um comentário