quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Filme dos One Direction: Alguns cinemas distribuem tampões de ouvido

 Mais de 200 exibições dos One Direction: This Is Us 3D estão planejadas para milhares de Directioners essa semana.
A demanda resultou na Vue Cinemas, que operam no Ocean Terminal e no Omni Centre, encomendando 20.000 pares de tampões de ouvido para combater o grande volume de gritos nas salas durante a exibição.
Charlie Clarey, gerente de promoções da Vue Entertainment, disse:
''A antecipação para esse filme foi fenomenal, no entanto, como muitos pais também estão indo ao cinema, e cumprindo com nosso compromisso de proporcionar a melhor experiência possível a todos os nossos clientes, estamos providenciando tampões de ouvido gratuitos .
Isso vai assegurar que qualquer um preocupado com os gritos altamente potentes a sua volta possa aproveitar a atmosfera de concerto ao vivo – e de uma maneira que eles não podem ter em casa.''
Ambos, Odeon e Cineworld, também confimaram 37 e 44 exibições por semana respectivamente, das 11 da manhã às 9 da noite todos os dias.
Dirigido por Morgan Spurlock, de Super Size Me, o filme foi aguardado por meses.
Fãs da banda são conhecidos por reações histéricas quando se trata de seus ídolos e total devoção, como foi destacado por Angel Kirkland, de Leith, Holly Nichol, de Tollcross e Courtney Scott, de Leith, todas de 16 anos, que estavam muito felizes em posarem para uma foto que talvez a banda visse.
Angel disse:

''Estou muito animada para assistir ao filme. Já fui ver concertos deles em Londres e em Manchester e comprei ingressos para vê-los em Murrayfield no ano que vem também. ''

Holly também tentou explicar o que levou os 1D à dominação global.
Ela disse:

''Eles são apenas rapazes normais. São como nós. Foram à escola e de repente ficaram super famosos. ''

Courtney completou:
''Eles realmente entendem seus fãs e apreciam o que fazemos por eles.''
Outra devota, Triona Fisher, de 19 anos, de Muselburgh, disse:
''Acho que eu e minhas amigas vamos assistir ao filme mais de uma vez.''
This Is Us – que mostra cenas de concertos e dos backstages – está previsto fazer de 12 a 20 milhões de euros pelo mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário