terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fãs dos One Direction ameaçam o jogador Gabriel Agbonlahor

 Fãs dos One Direction mandaram ameaças de morte ao jogador inglês do Aston Villa, Gabriel Agbonlahor depois deste cometer uma falta que fez com que Louis Tomlinson vomitasse na lateral.
Os dois estavam jogando uma partida de futebol para a caridade organizada pelo ex-jogador Stilian Petrov, como havíamos noticiado anteriormente, no estádio Celtic Park em Glasgow. O ataque em Louis foi tão forte que ele teve que deixar o campo machucado, e vomitou ao sair do mesmo.
Desde o incidente, os fãs dos One Direction tem mandado uma tonelada de abuso ao atacante através do Twitter e até enviaram ameaças de morte.
Uma fã mandou:
''Este cara machucou o joelho do Louis. Eu vou machucar o seu rosto. É melhor eu ouvir que você pediu desculpas ou eu te encontrarei e te matarei.''
Agbonhalor desde então disse que pedirá desculpas ao cantor. Ele contou a BCC:
''Foi uma daquelas coisas. Eu pedirei desculpas a Louis quando nos encontrarmos… Eu sei que ele gostou de jogar e é fantástico que ele tomou o seu tempo para vir aqui.''

Sem comentários:

Enviar um comentário