segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Entrevista de Niall Horan e Harry Styles para a rádio InDemand

Os One Direction concederam diversas entrevistas para a divulgação de seu novo filme, This Is Us, recentemente. Confiram a seguir a entrevista de Harry Styles e Niall Horan para a Alex James da rádio britânica InDemand, a qual conta com a participação especial de Zayn, Louis e Liam, traduzida:


Harry: ''Nós estamos tentando trabalhar aqui! Toda a gangue junta de novo, os rapazes.''
Alex: ''Vocês são grandes estrelas de cinema agora. ''
Harry: ''Não muito.''
Alex: ''Mas vocês estão chegando lá.''
Harry: ''Deus nos ajude.''
Alex: ''O que isso [o filme] é, o que eu compreendi dele, é uma grande carta de amor para os fãs, não é?''
Niall: ''Sim.''
Alex: ''É como se vocês estivessem dizendo um “grande obrigado”. Esta sempre foi a intenção, poder fazer isso com este filme?''
Niall: ''Sim, porque…''
Harry: ''Sim.''



Niall: ''Como nós estávamos dizendo, nós dissemos isso em algumas entrevistas hoje, não há muito que você possa dizer em 140 caracteres no Twitter, então eu acho que isso diz tudo. É por isso que nós queríamos fazê-lo e deixar [os fãs] verem o que nós fazemos todos os dias e o que eles fizeram para nós. De novo, como temos dito, eles precisam dar um passo para trás e ver o que fizeram para nós e é um “grande obrigado”
Alex: ''E começa assim, não é? Porque quando Simon aparece no filme, ele está falando sobre o quão importante foi a comunicação com os fãs ao redor do mundo.'' 
Niall: ''Sim, exatamente.''
Harry: ''Com certeza, eu acho que eles são, eles são o seu próprio negócio, temos nós, e tem eles e é um trabalho em equipe entre nós dois. E parece funcionar bem, então nós esperamos…''
Alex: ''É uma combinação.''
Harry: ''É uma combinação.''
Alex: ''E eles continuam dando.''
Harry: ''E é divertido.''
Alex: ''Algumas pessoas podem pensar, porque nós vemos tanto vocês nos jornais e na imprensa, que não há muito mais o que saber sobre vocês. Então pessoas que estão vindo para o filme, Directioners, o que elas ganharão com ele?''
Harry: ''Coisas que as pessoas não sabem. Eu acho que é mais sobre como nós interagimos um com o outro e como somos como pessoas, como somos com as nossas famílias, como somos em casa e eu acho que as pessoas não veem isso em um artigo e coisas assim. Então, definitivamente é uma chance de para as pessoas verem isso e, como Niall disse, para os fãs verem o filme como um pedaço do que eles criaram.''
Alex: ''Eu aprendi que você gosta de gravar de cueca boxer.''
Niall:'' Sim.''
Alex: ''Informação útil.''
Niall: ''Sim, isto é bom, não é? Você sempre aprende algo novo, Alex.''
Alex: ''Você tem gravado o novo álbum de boxer?''
Niall: ''Sim.''
Alex: ''Sim? Como tem ido?''
Niall: ''Bem, nós quase acabamos o álbum.''
Harry: ''Fresquinho.''
Alex: ''Isso fica estranho para os outros quatro? Ou Harry você também grava de boxer?''
Harry: ''Ele está de boxer.''
Niall: ''Eu faço isso há um tempo, eu gravei What Makes You Beautiful de boxer. Foi a primeira vez que eu o fiz, porque estava muito quente no estúdio e eu o fiz desde então.''
Alex: ''É como um amuleto da sorte?''
Niall: ''Sim. Eu canto melhor pelado.''
[Harry canta]
Niall: ''O que você está falando?''
Harry: ''Foi o amuleto da sorte.''
Alex: ''A cena de você e Liam pescando…''
Niall: ''Sim, é engraçada essa parte “peixe, peixe, peixe”.
Alex: ''Eu amo a conversa sobre a crise sobre Zayn e a reunião em um café.''
Harry: ''Nem tanto uma crise de reunião, quando nós fomos colocados juntos pela primeira vez, nós não tínhamos a menor ideia do que significava estar em uma banda ou quais eram as regras, então, nós todos nos encontramos um dia e Zayn não podia ir e já que nós estávamos apenas começando a banda, ficamos tipo “o que fazemos? O expulsamos?”
Niall: ''Só porque não podia ir ao primeiro dia.''
Harry: ''Obviamente você não expulsa e nós não o fizemos, então, obrigado, yay.''
Alex: ''Ainda bem que não o fizeram. E o Simon, quando ele aparece, ele fala sobre o quão ótimo…''
Harry: ''Eu achei que era o Louis Walsh, foi Louis Walsh.''
Alex: ''Ele disse que quando mandou vocês para o mundo, vocês tinham que ser vocês mesmos, 3 anos depois, isso acontece mais ou menos? Vocês são mais vocês mesmos agora do que eram há três anos ou meio que tiveram que mudar quem são? Ó meu Deus, há um Tomlinson na sala.''
Niall: ''Liam, você sabe o que acabou de fazer?''
Liam: ''Cara, eu acabei de tirar as calças.''
Louis: ''Você viu a outra câmera?''
Liam:'' Eu não tinha visto essa câmera.''
Niall: ''Ele estava atrás do Alex sem calças.''
Harry: ''Mesmo?'
Alex: ''Acho que estamos promovendo um This Is Us censurado.''
Niall: ''Então deixe Alex acabar a entrevista.''
Alex: ''Eu acabei. De alguma forma sempre acaba assim.''
Niall: ''Olhe para ele. “Nos cinemas”.
Liam: ''Nos cinemas em breve pessoal, aproveitem.''
Alex: ''É um ótimo filme, obrigado.''

Sem comentários:

Enviar um comentário