domingo, 8 de setembro de 2013

Andy Samuels, amigo de Liam, sai dos cuidados intensivos depois do acidente grave no apartamento de Liam

 Ha uns dias, noticiei o incendio que houve no apartamento de Liam, que destruiu 80 por cento do mesmo. Liam Payne e Andy Samuels, estavam no apartamento, quando Andy decidiu ligar o aquecedor. Algo deu errado, e o aquecedor começou a arder, ateando fogo no amigo de Liam. Os bombeiros e ambulancias foram chamadas, e Liam acompanhou Andy ate ao hospital. Andy ficou com queimaduras de segundo grau em 20 por cento do corpo, principalmente na cara. O apartamente ficou completamente destruido.

(Varanda do apartamento de Liam depois do incendio)

Antes de ontem, Daisie Smith, namorada de Andy e irma da recente namorada de Liam, Sophia, agradeceu a todos pelo apoio dado e twetou boas noticias sobre Andy, dizendo que ele tinha saido dos cuidados intensivos:


''Nós não podemos agradecer o suficiente a todos por seu apoio contínuo. Eu e a mãe de Andy não deixamos de estar a seu lado, e ele agora está fora dos cuidados intensivos.''

Ontem, para alivio de todos, Andy twetou que nao tinha sido uma semana facil, e que agradecia o apoio de todos:

 ''Tive semana difícil, eu ainda estou aqui, e quero agradecer vos por cada segundo de apoio, isso significa o mundo. Não vai ser fácil, mas eu mantenho me forte.''

Noutro twet, Andy disse que amava muito a familia e os amigos, e disse que, foi o tempo mais assustador da vida dele:

   ''Amo muito os meus amigos e familiares. Este foi o tempo mais assustador da minha vida, mas eles teem sido os melhores, e eu sou muito grato.''

Sem comentários:

Enviar um comentário